Mais vídeos?

Estava dando uma olhada no blog, porque em breve vou mudar o design dele (aguardem!), e percebi que eu não faço muitos vídeos para o canal do blog. E pra quem não sabe, eu gosto bastante de gravar videos sozinha e ter um contato meio que “direto” com as leitoras ou com quem esteja assistindo. Eu gravo vídeos desde 2009 e sempre postei na minha conta pessoal do YouTube que é uma bagunça, porque eu posto sobre tudo que eu gravo aleatoriamente (tipo shows, brincar de produzir “videoclipes” com a prima, videos aleatórios com as amigas e etc.) e foi por isso que eu criei um canal só para o blog, para ficar mais organizado. 
Nos últimos vídeos que eu postei no canal do blog, para quem não viu, foram “tutoriais” de make (escrevo tutoriais ainda com aspas, porque eu quero deixar claro que não sou nenhuma maquiadora profissional). 


E agora que eu estou de férias, estava pensando em fazer mais vídeos, e não só de “tutoriais” de maquiagem como também outros que tenham haver com algum assunto que eu goste, até porque eu não vou gravar videos falando sobre coisas que eu não domino muito né? 
Então, que tal? O que vocês acham deu gravar mais vídeos para o canal do blog? Vou pedir para que vocês deixem suas sugestões de temas aqui nos comentários, que eu vou analisar cada sugestão para começar a gravar mais videos e interagir mais com vocês. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

66 Comments