Eu vi: Verdade ou Consequência

Nesse último sábado, juntou eu e minhas amigas para ver um filme e acabamos escolhendo esse (Verdade ou Consequência/Triple Dog) para assistir, pois uma das minhas amigas já tinha visto mas mesmo assim não recordava direito dai decidimos ver mesmo. Ele foi lançado em 2010 e a principio, quando vi o trailer, fiquei com medo achando que era de terror, mas o filme até que é bem leve, o gênero é drama e suspense. É aquele tipo de filme que ou você gosta ou você não gosta, entende? Não tem um meio termo.

Sinopse: Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de verdade ou consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumentam, a tensão é elevada a níveis extremos.

Eu gostei do filme, achei divertido. Tem cenas que é pra rir mesmo, um tiquinho (bem tico) de romance, um suspense básico só para esquentar as coisas. Posso dizer que é um daqueles filmes que te prende pra você saber o final por ser interessante, mas não é aquele filme que tem grandes efeitos especiais e reflexões profundas. É bom de ver quando se está procurando “algo diferente”, sabe? Quando não tá afim de ver nem terror, nem comédia, nem romance, aí eu recomendo que assista esse. 
E aí? Gosta de filmes que te prenda? Já viu esse filme? Comente aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

25 Comments