Look: The new black

Ontem (domingo), fui dar uma voltinha na casa dos meus tios para comemorar o aniversário da minha priminha que fez 9 anos, fato que eu comi muito doce e me diverti com minhas primas. Enfim, esse look foi montado meio que na hora H, pois eu estava com um tipo de roupa na cabeça e quando fui vestir, não ficou legal. Então, decidi usar jeans + camiseta + blazer (achado no guarda roupa da minha mãe, adorei ele, fora que esquenta mesmo, ou seja, ótimo para usar no frio) + salto. 

A blusa foi a minha mãe que comprou por ai, e a tradução é “a pornografia é o novo preto”, obvio que ela comprou a blusa sem saber o significado. Antes eu comprava muito a blusa com esses dizeres em inglês só porque achava bonitinha ou porque estava escrito em inglês, mas agora que conheço o básico completo do inglês, vejo que tem algumas blusas com uns dizeres bem nada haver tipo “girl power (menina poderosa)” e tem várias flores desenhadas.

Camiseta: Ausländer
Blazer: Zara
Jeans: Clock House (C&A)
Sapato: Melissa

Tirei poucas fotos desse look, porque não tenho quem tire as fotos pra mim então fica mais complicado para tirar várias fotos de vários ângulos. Infelizmente, pois eu tinha gostado bastante desse look. Mas e aí? Usaria esse look? Gostou? Comente!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments