Novo e primeiro clipe de Emblem3

Eu havia comentado aqui sobre a participação do grupo Emblem3 no programa X Factor. E que, desde quando eles entraram para a audição, eu gostei da apresentação deles com uma música deles mesmos, composta por um dos integrantes (Drew). Os meninos ganharam em 4° lugar no programa mas, conseguiram e fecharam um contrato com a Syco Music e a Columbia Records. Eles já tinham músicas prontas e acho que vão inserir algumas dessas músicas no novo CD que está pertinho de lançar. 

Enfim, hoje o post será só sobre o novo e primeiro single e clipe do grupo Emblem3, em breve farei um post falando sobre eles somente. Então, vamos assistir ao video clipe intitulado como Chloe que foi lançado nessa segunda-feira (27 de maio, 2013), a estréia estava prevista para terça-feira (amanhã, dia 28), mas o canal da banda resolveu fazer essa enorme surpresa e postar antes.

Gostei do clipe mas pelo o que eu vi no X Factor, deu para conhecer um pouquinho eles e percebi no clipe que eles só foram eles mesmos na parte em que eles estão brincando e fazendo bagunça. Não achei necessária a parte do show, mas o clipe ficou legal, a história do clipe ficou bem legal. Gostei da mensagem que eles passaram com a música e vou estar aguardando o álbum ser lançado para conferir se as outras músicas que eu já conheço, entraram ou não.
E para quem quiser a letra da música, eles fizeram um vídeo (como agora todo cantor(a) faz), e eu gostei também, ficou parecendo o próprio vídeo do single.

Bom, não vou dizer que sou fã até porque conheci eles no ano passado e eles nem lançaram um álbum ainda para eu sair por ai falando “eu sou fã do Emblem3” então, apenas gosto de falar que eu curto bastante o som deles, tem uma vibe boa que eu gosto.
Mas e vocês? Gostaram do primeiro video clipe, primeiro single do grupo Emblem3? Sinceridade! Comente aqui.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

20 Comments