Novo álbum da Demi Lovato

Lembra que eu tinha postado aqui sobre a canção Heart Attack e aqui sobre o vídeo clipe dessa música? Então, na segunda-feira (06/05), foi divulgada todas as faixas do novo álbum de inéditas da Demi Lovato, intitulado como “DEMI”. Pelo seu site oficial e pelo Twitter, a cantora desafiou os fãs a levarem as faixas para os Trending Topics do Twitter, a fim de ir disponibilizando as canções novas do seu novo CD, antes do lançamento. Lembrando que o lançamento do seu novo álbum é só dia 13 de Maio (aqui no Brasil e em demais países), e eu estarei correndo nas lojas (Saraiva, Fnac, Travessa e etc) para achar o CD, com certeza! E quer saber porquê? Porque eu simplesmente amei TODAS as faixas desse novo álbum! Ouça também e tire suas próprias conclusões:

Vou fazer uma “analise” de todas as músicas desse álbum, colocando a minha breve opinião sobre a música. Na ordem:

1. Heart Attack: Batidas fortes, animadas e com uma super atitude. Dã, gostei!
2. Made in the USA: “Um amor positivo feito nos Estados Unidos da América” é o que diz a letra. Umas batidas de hip-hop com country que termina somente com o violão. Adorei! 
3. Without the Love: Baladinha pop romântica. Divertida.
4. Neon Lights: Super eletrônica, com batidas fortes e repetitivas bem eletrônicas mesmo. Ótima para ser tocada em festas, principalmente as festas que estão se fazendo hoje em dia com tinta de neon, haha. Nunca vi a Demi fazendo uma música desse estilo e ficou bem legal a voz dela com a combinação do ritmo diferente. AMEI!
5.Two Pieces: Me lembrou a música A Thousand Years no incio e as batidas, mas depois vai mudando. É uma música forte e impactante. Linda!
6. Nightingale: No estilo da sua música Skyscraper, começa com o piano e depois tem os vocais impactantes dela. Sinceramente, quero a voz da Demi pra mim! Nessa música, mais uma vez, ela mostrou todo o seu potencial.
7. In Case: No estilo da sua música Fix A Heart. A música é toda só no piano e, eu fico imaginando essa canção sendo tocada ao vivo pela Demi, acho que é a parte “Vamos chorar!” do show, haha. Da para se fragilizar com a melodia, ela canta com um tom de dor no coração, sabe? Linda!
8. Really Don’t Care (feat.Cher Lloyd): Essa música me lembrou uma das músicas do One Direction. Achei a música bem adolescente, com aquelas batidinhas no estilo de músicas adolescentes, bom… Não sei explicar mas oh oh oh I really dont care! 
9. Fire Starter: Batidas eletrônicas também, tipo Neon Lights mas não tem as partes sonoras do “tunz tunz tunz” sozinho. Gostei!
10. Something That We’re Not: Dançante, no estilo “vamos nos divertir!”. Gostei!
11. Never Been Hurt: Música dançante também (quando eu falo dançante é porque é boa para se mexer pelo menos). Essa música é digna para entrar em alguma trilha sonora de algum filme.
12. Shouldn’t Come Back: No violão, perfeita MAS, meio depressiva pois fala sobre um coração partido e o jeito que a voz dela saiu, ficou tipo “awn Demi, vem cá, vou te dar um abraço” haha.
13. Warrior: É uma música com uma melodia e um ritmo triste mas a letra é tipo “eu sobrevivi, sou uma guerreira”. Música tipo “já superei tudo, baby!”.
Ainda não tenho a minha preferida, tá difícil escolher. Eu li uma frase no Twitter que, pra quem acompanha a Demi e gosta dela vai entender: “Os cortes se abriram com Believe In Me, se fecharam com Skyscraper e desapareceram com Warrior”.
Com certeza esse álbum superou todas as minhas expectativas e conseguiu superar seu último álbum (Unbroken). Ela colocou seus desabafos em músicas com batidas eletrizantes e muito boas de se ouvir. 
E você? O que achou? Já tem a sua música favorita desse novo CD da Demi Lovato? Conta aqui para mim nos comentários! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 Comments