Lembrando: Wannabe

Ah, dessa eu lembro muito facilmente. Foi uma das músicas que marcou a minha fase dos 11 anos de idade, a fase em que passava o vídeo clipe na TV e eu ficava tentando imitar as cantoras e cantar mais alto que a TV. As Spice Girls foram uma girlband composta por Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie B, Melanie C e Victoria Beckham. Mas, hoje vim falar sobre Wannabe, a música que fez a carreira das meninas subirem em um nível absurdo e contagiante. Vai me dizer que você nunca ouviu essa música e que você nunca dançou ela ou cantou de um jeito divertido?


Essa música me lembra a música Call Me Maybe que virou febre em todos os grupos de amizade. Wannabe era bem assim, você estava com suas amigas no quarto brincando de se maquiar e ai tocava a música na rádio ou na TV e vocês começavam a dançar de um jeito divertido enquanto se maquiavam. Wannabe é uma música divertida. É aquele tipo de música que quando toca, não tem como ficar parado, tem que mexer sempre alguma parte do corpo (nem que seja somente um pra lá, pra cá).
E agora, veja elas antes (daquela época que bombaram) e agora (hoje em dia, inclusive essa foto do “agora” foi tirada em 2012 nas Olimpíadas que aconteceram em Londres):

Veja a versão de Glee (que foi o que me inspirou a fazer esse post):


Você gosta dessa música? Já tinha escutado antes? O que você sente quando escuta ela? Comenta aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 Comments