Eu vi: Universidade Monstros

Nessas férias, o que não vai faltar aqui é resenha de filmes. No começo das minhas férias, fui ver Universidade Monstros com a minha irmã (ela não estava de férias ainda mas, mesmo assim, quis me acompanhar). Eu e minha irmã somos amantes de filmes de animações, principalmente da Disney, então já deu pra perceber que eu sou suspeita para falar desses tipos de filmes né? 

Sinopse: Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas isso nem sempre foi assim. Do momento que esses dois incompatíveis monstros se conheceram, eles não podiam suportar um ao outro. “Monsters University/Universidade Monstros” abre a porta de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.

Esse filme mostra um outro lado de Monstros S.A., tem suas partes engraçadas sim mas, o grande objetivo desse filme foi responder perguntas de como eles chegaram até lá, como é o mundo dos monstros, como eles ficaram amigos e etc. Quando falaram que haveria um segundo filme de Monstros S.A. eu pensei que fosse a continuação, mas não. Eles mostraram o “antes”, em vez de mostrar o “depois”, entendem? Sabe quando você faz algo e depois de completo percebe que faltou alguns detalhes para ficar tudo bem entendido e aí acaba colocando fora de ordem mesmo? Então, foi isso. E eu particularmente gostei, pois mostra um outro ponto de vista de um jeito diferente e sem perder o rumo. Até os pequenos detalhes eles não deixaram passar em vão. Palmas para o diretor Dan Scanlon e a todos que ajudaram nesse filme!

E o que eu aprendi com esse filme? Nunca deixe dizerem pra você que não é capaz. O Mike Wazowski é um exemplo para muitas pessoas. Quem for assistir o filme ou já assistiu vai entender. 
E aí? Já assistiu esse filme? Quer assistir? Comente aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

11 Comments