Para ler depois

Jet Lag (feat. Natasha Bedingfield) by Simple Plan on Grooveshark

Olá, Bia!
Agora você deve estar em sua nova casa, em Londres. Finalmente irá viver e realizar o seu sonho de estudar fora. Peço mil desculpas por não poder estar ao seu lado nesse momento feliz da sua vida. E peço mil desculpas também por não deixar você ler essa carta antes mas, depois você vai entender o por quê.

Agora estamos à 6.000 milhas de distância e, parece que é para sempre. Parece que eu te perdi. Parece que ficou um vazio aqui em mim por saber que não vou ter mais você aqui na minha frente me irritando e me fazendo rir das coisas que fala. Parece que foi ontem que nós estávamos correndo pela cidade juntos a procura de um doce que só existe no interior. Mas então, só parece mesmo. A única certeza que tenho é que este lugar não é o mesmo sem você. Curta bastante essa sua nova vida, aproveite bastante, pois depois quando eu te encontrar novamente, não vou te dar sossego.

E, ah! Já ia me esquecendo de te explicar, pedi para que lê-se essa carta quando estivesse em sua nova casa, pois queria que você sentisse uma parte de mim aí contigo, não sei se funcionou essa minha ideia. Posso te pedir uma coisa? Me mande uma carta para eu sentir uma parte de você aqui comigo também? Quero ver se consigo sentir a mesma coisa que você sentiu.

Com amor,
Enzo.


Faz tempos que eu não escrevia cartas fictícias aqui né? Então, gostou dessa? Comente aqui o que achou!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

26 Comments