Abril 2018 – Document Your Life

Nesse vídeo de abril vocês podem perceber que eu tentei ao máximo ficar tranquila, porém o final e o começo desse mês que estamos agora foi uma loucura. Porém aos poucos tudo vai voltando a ficar no lugar e cá estou eu de novo com mais um vídeo do projeto. Se você não sabe que projeto é esse que to falando, vê aqui nesse post que eu expliquei. Agora é só dar o play:

O começo do vídeo é bem do jeito que eu falei que seria no post anterior, bastante chocolate por causa da Páscoa. Inclusive, já sinto saudades. 😛 Me acabei no chocolate. Vi a 2ª temporada de La Casa de Papel, que também sinto saudades.

Teve o dia do sorvete free no Ben & Jerry’s que, desde que inaugurou, eu vou lá marcar presença. Sorvete nunca é demais é meu lema. ?

ben & jerry's

AH! Finalmente comprei um óculos de grau novo com uma armação que valoriza mais meu rosto. Como só to descobrindo essas coisas de coisas que me valorizam do jeito que sou, to dando aquela repaginada sempre que posso. Como “descobri” que meu rosto é quadrado, vi o por quê de me sentir estranha com a armação do óculos antigo (que agora só uso em casa).

óculos formato de rosto

A antiga armação deixava meu rosto mais quadrado. Não valorizava nada e destruía até o olhar. Agora sou chique! ? Tenho dois modelos de óculos de grau, um pra usar em casa e outro fora de casa. O que era meu sonho ter um modelo de óculos de grau pra cada ocasião, tipo óculos de sol, sabe?

Esse último take foi do dia que fui no centro da cidade pra, finalmente, comprar meu tão sonhado tripé pra câmera. ? E pra quem assistiu até o final, teve um take extra com uma participação especial. ?

E como puderam perceber, tem diversos takes da praia de Ipanema e Leblon. Porque foi quando contei aqui que fui pra espairecer e relaxar da tensão que o TCC estava me causando.

E aí? Gostaram do vídeo? Como foi o mês de abril de vocês? Comentem aqui!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI E SE INSCREVER NO CANAL! ?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

36 Comments
  • Simone
    maio 26, 2018

    A nova armação ficou linda, ficou mais moderninha. Sobre teu mês que delicia praia, comida boa, tempo pra ver série e uma aliviada na pressão. Ahhh que fofa sua calopsita andando de carrinho que amor, acredita que tenho medo delas hahahah’
    MEU MÊS DE ABRIL não foi muito produtivo, teve muita greve no serviço, mudança climática que me derruba e ando muito mal de saúde mas sei que vai passar! Beijão querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Ainda bem que agora fiquei mais moderninha, haha! Confesso que eu tinha medo da minha calopsita quando chegou aqui em casa também, mas agora AMO demais esse bichinho! Melhoras, Si! Ninguém merece essa oscilação do tempo né?

  • Jaynara Lambert
    maio 27, 2018

    Paz, amor e sorvete!!! Adorei, todos deveriam seguir isso. Sorvete de graça?! Com certeza ia marcar presença nesse Ben & Jerry’s, ainda mais eu que sou viciada em sorvete kk. Achei a armação nova linda e super combinou mesmo com seu rosto. A minha é quadrada igual essa sua antiga, mas estou doida pra trocar já. Tô achando a minha muito caretinha e bem velha também. O Johny é uma figura kk. Muito fofo

    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Também sou viciada em sorvete, você me entende!!! Hahahaha! É também a questão da moda né? Esse modelo quadrado era moda a um tempo atrás, agora tá tudo mudando de novo, aí a gente já começa a achar estranho, aí comigo ainda somou o fato de não combinar com o meu formato de rosto, aí pronto. Hahahaha! Johnny sempre marca presença por ter essa fofura 😛

  • Lulu on the sky
    maio 27, 2018

    Eu bem que to precisando de um óculos de grau pra usar fora de casa, embora use mais lente de contato.
    big beijos
    http://www.luluonthesky.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Acho que a lente de contato facilita super né? Queria, haha!

  • fernanda
    maio 27, 2018

    Seu vídeo ficou mara, a transição de uma imagem para outra ficou ótima.
    Somos duas porque eu também já sinto saudade da páscoa haha.
    http://www.fernandasantos.blog

  • Pathy Guarnieri
    maio 28, 2018

    Que legal seu vídeo! Thami, esse óculos novo ficou ótimo em você! ^^
    E concordo, sorvete nunca é demais kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Obrigada, Pathy! 🙂

  • Váh
    maio 28, 2018

    Vou ver seu vídeo!!
    E a nova armação dos óculos ficaram ótimos em você. Realmente valorizou muito, tá lindona <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Obrigaaada, Váh! <3

  • Váh
    maio 28, 2018

    E siiim queria muito ir pro Rio pra gente tirar fotinhas ♥
    Ia ser demais, quem sabe um dia né? 🙂

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Boa!!! 😀

  • Stephanie Vasques
    maio 28, 2018

    Assisti ao vídeo na semana passada e adoreiiii! Eu sou apaixonada por vídeos de Document Your Life (principalmente os seus <3), queria tanto começar a fazer, mas no momento me falta a coragem hahahahahaha. Tenho uns vídeos de viagem pra editar e postar, quem sabe depois deles eu não me animo, né? A Ben&Jerry's inaugurou por aqui esse ano e ainda não fui lá, acredita? Nunca consigo aproveitar essas épocas de sorvete grátis, uma merda 🙁 Mas uma hora eu consigo! Eu ameeeei essa nova armação, mas sou meio suspeita pra falar porque é o meu modelo preferido, hahahaha. Tanto é que troquei o meu esse ano também, depois de 3 anos com o meu antigo, e o modelo/cor continuou esse mesmo kkkkkkkkkkkkk. Nada melhor que uma praia pra fugir da pressão da rotina, né? Eu tô aqui tentando muito ir, mas essa época só chove em Salvador – e quando tá sol, coincidentemente eu não posso ir pq tô estudando ou pq tenho algum compromisso, afffff. Preciso de um sooool! E continuo dizendo e repetindo: O MELHOR FOI O FINAL! HAHAHAHAHAHA Até fui assistir o vídeo de novo só pra rir com essa cena épica. O mundo precisa ver isso! kkkkkkkkkkkkkkk
    Ah, respondendo a sua pergunta lá no blog sobre como funciona o chip internacional: Simmm, o número muda, você fica com um número americano que tem um pacote de roaming internacional. Mas quando você troca o chip, o wpp continua "logado" no antigo número, então você continua se comunicando com todo mundo de boa – na vdd acho que eles até perguntam se vc quer mudar o número no app, mas aí é só recusar e tá tudo certinho! 😀

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    • Thami Sgalbiero
      junho 28, 2018

      Obrigaaada! <3 Aaa vai te animar sim, é bem legal, você vai ver! O sorvete lá é caro, mas nesses dias de sorvete de graça, dá pra aproveitar pra experimentar, haha! É, eu queria continuar quase que com o mesmo modelo só que menos quadrado, ainda bem que achei! 😛 Essa cena do Johnny me fez ir no final do vídeo toda hora pra ficar vendo também, hahahaha! Ah, bom saber isso do número do WhatsApp, porque sei que tem gente que muda o número e aí até avisa "fulano mudou de número, clique aqui pra salvar" automaticamente.

  • Helô
    maio 28, 2018

    aaah que vontade de ben&jerrys!
    caramba, a segunda armação ficou ótima em você! é parecida com o estilo da minha… antes eu usava uma mais quadradona e realmente pesava muito. Nada como achar a armação ideal né?
    beijos!

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Melhor coisa é achar a armação ideal, hahaha! Obrigada!

  • Leslie Leite
    maio 28, 2018

    Oi Thami,
    Eu sempre gosto dos seus vídeos do Document Your Life por que trás lindas paisagens do Rio pra gente <3
    O Johnny no final do vídeo foi ótimo, kkkk.
    Quanto à sua nova armação, ela é linda, valorizou mesmo o seu rosto. Eu, mesmo não tendo nenhum problema de vista, ainda quero comprar um óculos com lente sem grau pra mim, por que acho muito chic quem usa óculos, kkk.
    Beijo linda!!

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Ah que bom que gosta, Leslie! <3 Fico feliz! 😀 Hahahahaha! Eu detesto usar óculos as vezes, principalmente quando faço uma maquiagem, porque ele fica marcando. Mas gosto de usar quando to sem maquiagem que é justamente pra disfarçar as olheiras e todo o resto, hahahaha! 😛

  • leticia soares
    maio 28, 2018

    Que legal seu vídeo! E um sovertinho sempre cai bem né? rs Bjus :*

    Conheça meu blog 🙂 | Meu perfil no instagram

  • Barb
    maio 28, 2018

    O final do vídeo <3
    Se tem um projeto que eu adoro, esse projeto é o DYL.
    Ver um pouco do dia a dia, da cidade através do vídeo é algo que sempre chama a minha atenção.
    Tua nova armação de óculos tá linda <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Sim, também adoro esse projeto justamente por isso. Obrigada, Barb! <3

  • Kaila Garcia
    maio 29, 2018

    Que vídeo maravilhoso, eu amo acompanhar vídeos, posts e fotos do dia a dia. Me identifico muito! Amei a nova armação do seu óculos, ficou muito bonita!

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Obrigada, Kaila!

  • Ana Murari
    maio 29, 2018

    Oi, tudo bem?
    Adorei o começo do vídeo com esses doces aaaaaa <3
    Ficou super fofo, a música tb é ótima! Agora o final do vídeo…. SENSACIONAL HAHAHAHAH
    AAAAA eu tb AMO sorvete <3
    E o óculos é muito bonito!
    Beijos
    Ps: Tb sinto saudades de La casa de papel!
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=5xMZyV3scSw

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Dizem que vai ter uma nova temporada de La Casa de Papel em setembro, to apenas aguardando esse acontecimento, haha!

  • Pamela
    maio 29, 2018

    Acabei de ver e comentei lá no seu canal mesmo.
    Adorei a nova armação combinou bem mais com o seu rosto.
    http://www.pamlepletier.com/

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Obrigada, Pam! 🙂

  • Lilian Moraes
    maio 30, 2018

    Gente, a Ben&Jerry’s distribuiu sorvetes! :O
    Eu não ia sair de lá no dia huahauhaa.
    A armação do seu óculos ficou linda e combinou super com você.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Então, eu só fico com vergonha de ficar indo lá pegar sorvete o dia todo sozinha, se eu tivesse com mais uma pessoa comigo, seria mais tranquilo, hahaha! Obrigada, Lilian! 🙂

  • Yasnaya
    maio 30, 2018

    Péssima hora para ver esse vídeo, meio-dia em que estou desabando de fome putz, fiquei no chão!
    Cara, praia é minha terapia, não seria feliz sem ao menos uma vez por mês colocar os pés na areia e contemplar o oceano aff amo ♥
    TCC sdds nenhuma, mas entrarei ano que vem uma nova faculdade e nem quero pensar nisso, quando lembro das horas até a madrugada, nammm traumas!
    Gostei desse tipo de vídeo. Quem sabe não me animo né? Talvez.
    Preciso muito de um óculos, já sei que armação seria justamente pelo formato do rosto que já estudei hehe enquanto isso minha miopia só aumenta :/

    Bateu uma saudade desse Rio de Janeiroooooooo aiai ♥
    Chega logo Rock In Rio heheh espero que as bandas sejam tentadoras porque eu só preciso de uma desculpa pra aterrissar aí. Sim, já tô pensando no RiR ♥

    Muito amor por essa Calopsita ♥
    xeroooooooo

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Dica quando for ver esses meus vídeos de DYL: nunca assista com fome, sempre vai ter filmagem de comida. Pois é, não preciso nem entrar na água, mas andar pela areia, estender a canga, deitar, ouvir as ondas, tudo que me mantém em contato com a praia, é terapia sim! Se anime e faça! Porque é bom relembrar depois no final do ano. 😉 Também sempre penso no Rock in Rio mesmo morando aqui, é um ótimo festival! ♥

  • Júlia Gomes
    maio 30, 2018

    Acho bem legal esse projeto. Óculos é assim mesmo, de repente a gente descobre que há óculos que valorizam nosso rosto.

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Aí quando descobrimos… pronto, queremos vários modelos diferentes, hahaha!

  • Amanda
    maio 30, 2018

    Amo tanto esse tipo de post, é tão gostosinho ver as pessoas felizes. Adorei o post, adorei o vídeo.

    • Thami Sgalbiero
      junho 30, 2018

      Obrigada, Amanda!