Jeito novo e bonitinho

O vídeo que eu postei agora é pra quem já tá acostumado a falar palavrões. Não vou colocar limite de idade, porque tem criança de 11 anos fazendo coisas que eu só faria com uns 30 anos, então como o mundo mudou muito desde quando eu tinha 11 anos, não coloco mais limite de idade nas coisas que escrevo, gravo ou posto. Se você não se sente desconfortável ouvindo palavrões: 


Ainda não descobri o motivo do HD não ficar em HD, mas ok. A vida que segue. To juntando meus dinheirinhos pra comprar uma câmera nova, então aguardem os próximos capítulos dessa minha saga HD.

Podem me sugerir temas para eu gravar vídeos, tá? Quero sugestões do que posso gravar nos próximos vídeos, o objetivo é não deixar de atualizar o canal e fazer vocês participarem também, até porque se vocês estão inscritos e acompanham, seria legal um vídeo sugerido por vocês né?

Agora, me contem aqui nos comentários se vocês falam muitos palavrões ou só quando tá na situação extrema. E qual é a relação de um palavrão pra vocês? É normal? É feio xingar? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

50 Comments
  • Carla Hurst
    janeiro 20, 2016

    Bate aqui, kkkkkkkkkkkkkkk. Meu pai fica nessa história de que uma "mocinha como eu" não pode sair por ai falando palavrão que é feio, e eu, super feminista, ignoro, obviamente, kkkkkkkkk. E eu penso exatamente assim, estou diminuindo justamente por causa disso. Diversas vezes quase sai alguma coisa na hora que não poderia sair, hahahaha. No meio das minhas amigas eu sou aquela que fala mais, já está impregnado no meu vocabulário!!! Você é dms, adoro seus vídeos! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      o/*o Obrigada! Sim, eu só to tentando diminuir pra não fazer feio em lugares que não podem. No meio das amigas eu também sou uma das que mais fala palavrões, hahahaha!

  • Thaiane e Thalita
    janeiro 20, 2016

    Quando éramos mais novas falávamos um pouco palavrão, mas agora não falamos nenhum, não pelo fato das pessoas falarem que não é coisa de moça falar (pois nos incomodamos tanto com homem ou mulher falando perto da gente), mas sim por que fomos perdendo o hábito e assim como você encontramos outras palavras para falar em algumas situações extremas!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Sim, o melhor a se fazer é isso de substituir as palavras, mas que expressem da mesma forma.

  • Camila Tuan
    janeiro 21, 2016

    Uhauahauahua estava assistindo o vídeo e queria comentar cada trecho.
    Olha eu sou boca suja pra car****. E é phoda que eu não me controlo, lá no serviço eu sempre falo uns palavrões, pois não trabalho num ambiente tão formal e que só tem 2 mulheres, sendo só eu de campo, aí acaba acentuando ainda mais essa mania.
    Eu tento me controlar, pois tem uns meninos que trabalham comigo que não gostam, mas às vezes acaba escapando.
    E olha eu não consigo largar o fod*-se pelo caguei uahauahauha, prefiro dar um soco, to que um tapa kkkkkkkkkkkkkk.
    O fod*-se é libertador kkkkk e alívia o stress.

    Ah estou te seguindo no snap.

    Beijos

    http://www.camilatuan.com

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Hahahahahahahaha! Tenho que concordar que o "foda-se" é libertador mesmo, mas com o "caguei" dá pra dar uma descarregada 😛

  • Marcela Miranda
    janeiro 21, 2016

    Eu simplesmente não consigo falar palavrão. Minha mãe fala muito, e meu pai fala as vezes, mas euzinha não falo.
    Quando alguém começa a falar perto de mim eu fico irritada (???), não sei, mas palavras "grossas" assim doi minha alma e meus ouvidos hahahaha
    Beijinho ♡

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Sim, aí você é uma das pessoas que me odiaria em alguns momentos pessoalmente, porque as vezes falo palavrão como gíria, hahaha!

  • Adriel Christian
    janeiro 21, 2016

    oi, oi.

    dei boas risadas aqui principalmente porque tu me representou bem, porra. hahaha. eu tbm amo xingar, pq vejo que as pessoas prestam mais atenção no que eu digo após sair uma palavrinha legal da "boca suja", como minha mãe sempre diz.

    e o pior é que eu não sei como parar, pq a maioria dos meus amigos tbm falam xingando e, caralho, to fodido na vida. 😀 mas agora vem o momento da reclamação:

    COMO ASSIM 'CAGUEI' É MAIS LEVE DO QUE 'FODA-SE'. caguei é bem mais ofenso. E eu gosto disso. Hahahaha. adotarei pra vida. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Hahahahahahahahaha! Na minha "roda" de amigos, eu sou a que mais falo palavrão mesmo. Com raiva ou sem. Já elas, falam quando tão com raiva mesmo.

  • .lívia.
    janeiro 21, 2016

    kkkkkkkkk nossa, eu falo MUITO palavrao, e veio de casa msm pq minha mae tbm fala mt entao ela nem tem moral nenhuma pra me repreender rs

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Aqui meus pais e minha vó falam muitos também, mas mesmo assim me repreendem (menos minha vó), hahaha!

  • Colecionadora de moda
    janeiro 21, 2016

    Thami eu não sou de falar muitos palavrões (exceto no transito que ai eu falo muito haha). E as vezes por estar acostumada a não me policiar eu solto um bem em algum momento que não devia, ou na frente de uma criança.. é complicado hahaha.
    Kisses

    • Thami Sgalbiero
      março 2, 2016

      Ah, no trânsito é super liberado, até freira xinga por pensamento no trânsito (é sério, já vi/senti isso uma vez).

  • Joice Bianca
    janeiro 21, 2016

    Acho que falar muito palavrão não é legal mais falar um ou outro que que tem? Como você disse a frase fica com muito mais sentido quando a gente usa um (uns) certos palavrões.
    Adorei o vídeo! Haha!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

  • Chayene Paixão
    janeiro 21, 2016

    Realmente Eu Evito O Maximo Possível Falar Mas Tipo As Palavras Fica Sem Sentido Uhuehe ♥

    http://www.quintagaveta.com/

  • Leidiana Pereira
    janeiro 21, 2016

    KKK Adorei seu vídeo…
    Eu também falo muito palavrão, ainda mais quando fico com raiva…
    Minha mãe detesta, mas eu hoje em dia não consigo controlar.. Puxei isso com meu pai, ele falava muito..
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

  • Jovem Jornalista
    janeiro 21, 2016

    Vídeo muito divertido. Me senti bem a beça assistindo-o hehehe, apesar de ser um tema tão "forte". Então, eu não costumo xingar muito, só em situações extremas.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

  • Rafa Oliveira
    janeiro 21, 2016

    Eu não falo palavrões.
    Eu acredito que a questão mais complicada é falar um palavrão no momento errado,na hora errada e ainda pior:no local errado.

    http://www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

  • Marina Alessandra
    janeiro 21, 2016

    Eu falo palavrão DEMAAAAAAIS!! As vezes tento me controlar porque até eu acho exagerado. Meus pais são que nem os seus, e sempre me cortam quando eu falo palavrão. Mamãe é bem mais chata com isso do que meu pai. Ele é de boa. Costumo falar mais quando eu to com meus amigos e tal e SEMPRE, S-E-M-P-R-E acabo soltando um na frente de uma pessoa que não curte e tal. Eu fico sem reação, mas já passou então, foda-se! Ou melhor: CAGUEI! KKKKKKKKKKKKKKKK Piores situações eu sempre to no meio.
    Em relação aos vídeos, mamãe não gostava da Kéfera justamente porque ela dizia que era muito desbocada. kkkkkkk Hoje ela já gosta porque também, a Kéfera melhorou MUITO em questão disso. As vezes até eu me incomodava com o tanto de palavrão que ela falava. Enfim, é isso. hahahahaha
    beeijos,
    http://www.marinaalessandra.com

    • Marina Alessandra
      janeiro 21, 2016

      E as pessoas precisam aprender que caralho não é palavrão! ahahahaha concordo contigo!

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      É, aqui também minha mãe é que não gosta muito, meu pai é mais relaxado com isso, mas as vezes me repreende algumas vezes também 😛 hahaha!

  • Clarisse Hayashi
    janeiro 21, 2016

    Eu quase não falava palavrão antes do ensino médio, minha mãe proibia totalmente e aqui na minha casa ninguém fala ausudahsud Mas na escola não teve jeito LOL Amei o video, já to inscrita nos dois canais!
    Acabei de publicar um vlog também, meio que começando depois de ter parado um longo tempo, se puder, passa lá pra ver <3
    http://euclarisse.blogspot.com

  • Graziela Oliveira
    janeiro 22, 2016

    eu falo mais em situações extremas mesmo! meu namorado não gosta muito mas fazer o quê! hahahah Eu acho normal falar palavrão, acho que hoje em dia tá mais comum, não que seja uma coisa bonita mas tb não é o fim do mundo! tem coisa mt pior que acontece e o povo não dá mt importância!

    http://www.blogamorarosa.com

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Exatamente isso! Tem muita coisa pior acontecendo que o povo nem percebe e fica focando nas pequenas coisas que as incomodam.

  • Luly
    janeiro 22, 2016

    Tem alguns palavrões que eu ainda acho bem feio falar e sempre tento medir com quem estou falando, se posso ou não usar X ou Y, mas nos últimos 5 anos fui de alguém que pedia desculpas por falar "merda" a alguém que sabe xingar decentemente, hahahahaha!!!!
    Mas não dá, né, tem vezes que só assim pra extravasar!

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      É, tem vezes que eu falo muito palavrão e depois vejo que a pessoa ficou constrangida e "Desculpa o palavreado, só consegui me expressar dessa forma mesmo" hahaha!

  • Dayane Nascimento
    janeiro 22, 2016

    Hahaha adorei o seu vídeo, eu não sou muito de falar palavrão, só em situações que realmente não tem como, mas eu não acho errado para quem fala palavrão não, é só uma palavra. hahaha
    Beijos
    http://www.conversandocomalua.com

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      É, depende muito da cabeça da pessoa. Tem umas que atribuem o significado e tem outras que não. Eu to no segundo time mesmo, hahaha!

  • Sonhos de Verão
    janeiro 22, 2016

    Ai eu falo muito palavrão também!
    Tento me controlar, mas as vezes é mais forte que eu kkkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

  • Poesia em Transe
    janeiro 22, 2016

    O PQP entro no meu vocabulário para nunca mais sair HAHAHAHA, ''krl'' não uso tanto e o f*da-se só quando estou muito estressada.
    Minha mãe particularmente não gosta, mas eu não vou mudar meu jeito de falar por alguém, sei lá, por mais que a pessoa não fale nunca, ela precisa ouvir e aguentar…O negócio é se controlar em situações formais.

    Adorei o vídeo.

    Beijos

    Poesia em Transe

  • Camila Lima
    janeiro 22, 2016

    Muito bom o vídeo, eu não tenho muito costume de fala palavrões, mais não vejo problema em quem fala
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

  • Fernanda de Oliveira Brito
    janeiro 22, 2016

    Ah eu falo também.. tem vez que escapa quando estou em uma rodinha de conhecidos e eles não estão acostumados comigo. xD

    Já gostei e estou te seguindo no youtube.
    Eu precisava perder a vergonha e fazer um vídeo também hahaha xD me ajuda?

    Um beijo,

    http://www.purestyle.com.br

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Fe, é só ir gravando vídeos que uma hora você se acostuma e perde a vergonha, começa a ter uma relação de amizade entre você e a câmera 😉 hahaha!

  • Gabriela Soares
    janeiro 22, 2016

    Eu adoro os seus vídeos, Thami! Eu não consigo falar palavrão, e se eu falo me sinto mal depois, acredita? Não tem nada a ver com eu ser "mocinha" (também acho ridículo isso de "homem pode, mulher não"), mas eu me sinto mal mesmo. Maaas de vez em quando, eu tenho uma vontade enorme de ligar o f*da-se, afinal, quem não tem, né? Aí eu respiro, conto até 10 e me acalmo hahaha AH, o "caguei" é ótimo pra substituir mesmo, já usei muito HAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Hahaha, obrigada! É, Gabi. Vai da pessoa mesmo e de costume, quem não tem costume nem fala.

  • Hey I'm With The Band
    janeiro 23, 2016

    Caralho é o palavrão que eu mais falo HAHAHAHAHAHHAHAHA!
    Adorei o vídeo!!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

  • Elouise Cavalcante
    janeiro 23, 2016

    Nossa! Eu costumava falar muuuuito palavrão mesmo e não ligava nem um pouco, é libertador mesmo haha. Hoje em dia ainda falo, mas não sinto mais aquela necessidade, é algo mais eventual e menos exagerado eu acho.
    Beijoss!

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Eu sempre falei por sair mesmo, não por necessidade, só sai 😛 hahahaha! Agora é só pegar mais controle pra não sair do limite né?

  • Raquel Mota
    janeiro 23, 2016

    Você é louca, amei o video hahaha! Não gosto de falar caguei, eu penso em um monte de coco, prefiro falar foda-se hahaha.
    Bjs!!

  • Leslie Leite
    janeiro 23, 2016

    Eu acho que quando a pessoa fala palavrão demais o diálogo dela fica pobre, mas isso para aquelas que não conseguem se controlar. E Como vc disse, geralmente em algumas frases algumas palavras não ficam tão intensas como ficariam se fosse um palavrão no lugar delas. Concordo nesse caso!
    Uma vez eu falei "Bosta" dentro do banheiro da igreja, tinha uma pessoa usando o banheiro e depois disso fiquei com medo dela ter ouvido e eu ficar com má fama, mas depois desencanei e caguei pra opinião da pessoa. Por falar em caguei eu prefiro essa variação para o foda-se, acho ele muito forte kkkkkkkkkkkk
    Amei o vídeo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Hahahaha! Mas o "bosta" nem chega a ser palavrão também, é apenas um insulto leve 😛

  • Andreza
    janeiro 23, 2016

    Oi!

    Nossa, é verdade, as vezes só palavrão mesmo. =x
    Mas eu não falo palavrão, eu penso, mas não falo. Não sei pq, não consigo. hahaha
    Eu já estou inscrita no canal, já tem um tempo! Aí me inscrevi no outro, não sabia que tinham dois. haha Sim, tem que saber o lugar para falar, né? Não tem jeito.
    Não acredito em má influência também, mas acredito em cabeça fraca, mas não temos que ser o que os outros são. Temos uma escolha. ;D Eu vejo alguns vídeos do Felipe Neto, aí uma vez fui mostrar um pra uma priminha, com dicas para aprender inglês e ela está aprendendo. Aí tive que avisar que ele fala, e eu ficava falando: você não tem que falar assim, ok? Tentando ensinar para ela. hahaha
    Adorei o vídeo, adoro seu bom humor!! Dei um like pq adorei! haha 😀

    Muitos abraços, Andreza ;D
    http://www.vidaempixels.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Obrigada, Andreza!!! 😀 É, existe as pessoas com cabeça fraca, agora má influência não, isso é de cada um. Já conheci pessoas terríveis e nem por isso fui ser igual a elas, sempre permaneci na minha identidade e se eu não to afim, não faço.

  • Tamara Gagliardi
    janeiro 23, 2016

    Eu não falo muito palavrão não, só em situações mais stressantes que pedem!
    hahha
    beijo
    http://www.tatices.com

  • Nanda Doria
    janeiro 23, 2016

    Você é muito louca hahahaha e autêntica ♥
    Eu não falo palavrão e nem gosto… Mas não tenho isso também de achar que é feio pra menininha, mas que homem pode. Não, eu acho feio pros dois mesmo hahaha.

    http://www.vodkaescarpin.com.br

  • A Bela, não a Fera
    janeiro 25, 2016

    Eu tenho mania de falar FUCKING. HUSIHAUISHUIHS Quem entende?!
    Esses dias lancei um FUKING SÃO LONGUINHO. Aí fiquei meio e-e
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    • Thami Sgalbiero
      março 3, 2016

      Boa, hahahaha! O "fucking" só é considerado palavrão pra quem entende inglês mesmo.