Look: Go to summer!

E esse é o primeiro look do ano. Tirei essas fotos exatamente no dia primeiro de janeiro. Como passei o ano novo na casa das minhas primas e não pulei as sete ondinhas, pedi pro meu pai levar eu e minha irmã na praia no final da tarde pra pular as sete ondinhas (afinal, ainda era dia 1 né?) e para ver o pôr do sol. Aproveitei para tirar a câmera da aposentadoria e tirar umas fotos legais que inclusive foram usadas no novo design do blog. 

Camiseta Oasap / Short Renner / Biquíni Bossa Nossa (Renner)

Parece que eu estou bronzeada em algumas fotos ou de cabelo ruivo, mas isso é devido ao sol divoso que estava dourando tudo. 

Melhor compra pra esse verão que eu fiz foi essa blusa. Ela é toda furadinha e perfeita pra usar como saída de praia ou churrasquinho com piscina (ou sem piscina também). Comprei em agosto e conseguiu chegar antes do verão, sendo comprado na Oasap (que é da China) até que chegou rápido né? Gostei bastante!

As fotos foram tiradas pelo meu pai e pela minha irmã. Minha irmã estava tirando as fotos, dai meu pai pegou a câmera da mão dela e falou “Não, cara. Tá tudo errado. Tem que tirar foto do momento, ó” aí saiu essas fotos aí maravilhosas. Tanto minha irmã, quanto meu pai, servem como ótimos fotógrafos. Pena que nem sempre estão a minha disposição para me fotografar né?

Beijos e abraços esmagados pra vocês!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

50 Comments