Eu vi: Idas e Vindas do Amor

Olá, blogueiras! Então, esses dias que eu estou em reta final no colégio para poder entrar de férias, só estou indo para o colégio para fazer as provas de recuperação e tal, decidi baixar vários filmes. E, dentre eles por enquanto, eu só vi o Idas e Vindas do Amor, quem já viu sabe que é muito bom e engraçado! Bom, pelo menos pra mim foi.

A história do filme se passa no dia dos namorados, e vai contando as situações de cada casal durante o filme. Para não dar um grande de um spoiler aqui, vou dar só alguns comentários sobre o filme e fotos dos casais do filme.

Um casal com complicações ao longo da trama do filme.

Sabe aquele casal de popularzinhos que todo filme de colegial tem? O melhor atleta fortão do time e a líder de torcida bonitona? Então, parece que é isso mas, não é. No filme, eles contam a história de amor deles e eu acho bem fofos os dois. Porque é um casal bem fora dos padrões de filmes adolescentes de colegial.

Grace completa 18 anos e quer perder a virgindade, mas tudo da errado. Dai eles decidem dar tempo ao tempo, sabe? Quando chegar na hora que tiver que acontecer, vai ser em um dia e um local pretendido para que seja perfeito. E, não uma coisa elaborada por eles. Eu também achei legal essa ideia deles.

Se alguém aqui assiste a novela Avenida Brasil, vai saber exatamente do tipo de homem que eu estou falando para vocês… Sabe o Cadinho/Dudu da novela das 21hrs? Então, o Dr. Harrison é tipo isso.

O casal é super fofo e, acima de tudo admiram um ao outro. Mas, tudo é meio que “interrompido” por causa do emprego de Liz que atrapalha tudo. Digamos que, é um emprego diferente daqueles que aparecem em filmes românticos.

Pela foto até parece ser o que estão pensando. Mas, na verdade não é muito bem isso. É bem engraçada a história dos dois, tudo começa em uma viagem. 

Os dois não acreditam no poder do amor e acreditam que o dia dos namorados é uma bosta, é um dia comum e não serve pra nada. Mas, no final do filme, por terem essa mesma ideia na cabeça, meio que ficam juntos.

Aquele casal fofo de idosos que seguem a moda antiga de se casar com o primeiro namorado. Mas, tudo é atrapalhado por causa de uma lembrança do passado que é revelada no meio do filme.

Esse gato, é um jogador famoso. Pensa muito na carreira de jogador mas, no meio do filme, decide dar mais valor a vida pessoal.

No final, acaba que todos os casais tem umas idas (um fim) mas, acabam que no final todos voltam (reatam) porque sabem que o amor é mais forte do que qualquer briguinha boba. E, alguns casais se formam, uns inesperados e outros não Eu, sinceramente, adorei a ideia do filme e achei engraçado em algumas partes também. No final, antes de colocarem os créditos, eles deixam os erros das gravações que também é MUITO engraçado. Eu adoro filme romântico e comédia, ai junta tudo em uma comédia romântica?! Melhor ainda! A mensagem que eles transmitiram através do filme foi bem alegre e focalizada mas, não aquela coisa de fortes emoções, apenas um alerta para os corações apaixonados. Sem contar que o elenco que eles escolheram ficou super nota 10.
Quem aqui já viu esse filme? Comente aqui embaixo se você já viu ou não. E se você ainda não assistiu, assista logo porque está super aprovado!

Beijos,
Thamiris Sgalbiero.

EI! TENHO QUE PEDIR UM GRANDE FAVOR À VOCÊS AGORA! Não sei se vocês perceberam mas eu fiz uma fanpage no facebook para o blog, para interargimos mais e tal. É só curtir. Curte aqui, é super prático! Obrigadinha ;D Tá aqui do lado na coluna lateral, é só clicar em “curtir” >> 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 Comments
  • Melissa xD
    julho 12, 2012

    Olá , seu blog é um arrazoo !!
    amei de verdade
    e não tem como passar nesse seu blog , sem antes seguir ele né?
    seguindooo
    segue lá o meu
    http://www.starsgod-vitoria.blogspot.com

  • suka poynter uzumaki
    julho 12, 2012

    Eu baixei o filme pq não tinha mais nada de interessante pra fazer, e sinceramente? não gostei muito não D: sei la, eu não gostei muito das historia, como o filme desenrola, pode me bater se quiser -QQQ
    mas eu gostei (um pouco) da historia do Alex e da grace, é bem engraçada a cena que eele ta pelado apenas com um violão e mãe dela chega KKKKKKK (eu acho qe é eles, nem lembro direito pra falar a vdd)
    Gostei tbm do Kelvin e da Kara, pq eles descobrem juntos que o amor existe e que está no lugar aonde menos se espera *-*
    Gostei tbm do Sean, nunca imaginaria que ele é gay, comofas? haha
    o filme tem seus pontos negativos mais tem seus pontos positivos tbm né? :3 hihi
    ja curti a pagina do face Thami, bjbj

    http://rascunhosdasuuka.com

  • Fer
    julho 13, 2012

    Nunca assisti esse filme, mas parece ser bem legal. Vi a propaganda há um bom tempo atrás da Taylor, mas nem imaginava que fazia parte do filme.
    Adorei o seu blog, muito fofo aqui *-*
    Estou seguindo, com certeza!
    Besitos :3

    lembrancas-avulsas.blogspot.com

  • . Faah Santos
    julho 13, 2012

    Já assisti esse filme muito bom ele e parabéns seu blog é lindo ,estou seguindo , ei de uma visitinha no meu blog tem post novo ;D
    ah ,e quase ia me esqueçendo , sempre voltarei aqui no seu blog 😀
    http://faahsantos.blogspot.com/
    ( se puder curta nossa página no facebook)

  • Gih
    julho 13, 2012

    Eu já assisti!! é muito divertido
    mas bem filme pra tarde né
    kisses

  • Aline Borges
    julho 13, 2012

    Comédia Romântica? Eu amo. Mais essa nunca assisti, vou baixar e fazer uma pipoca lá já que não tenho nada pra fazer, HAUSSH! Hoje é meu primeiro dia de férias. O/
    Um beijinho. <3

    chuvinhadeoutubro.blogspot.com.br

  • E vou baixar, todos falam tão bem dese filme, me motivou a assistir, já!

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blogspot.com

  • Newsdayoff
    julho 14, 2012

    Vi esse filme ontem acredita? rsrs, ele é muito legal mesmo, amei seu blog, muito fofo, seguindo ele

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

  • Marina Russo
    julho 15, 2012

    Nunca assisti esse filme, mas morro de vontade. Eu tenho uma queda enorme por comédias românticas. Acho que essa semana vou tentar assistir.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

  • Ainda não vi o filme, mas eu gosto bastante da Taylor e do Taylor, ushahsha. Um beijo.

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

  • Fernanda Moreira
    julho 16, 2012

    Não conhecia esse filme, mas quero ver, porque do jeito que vc disse aqui, parece ser engraçadíssimo e só tem atorzão neh?!

    Boa dica!
    Adorei!

    Beijos!
    Viva Beleza

  • Liah Sá
    julho 16, 2012

    Já assisti é realmente muito legal! Acho muito fofo o casal interpretado pela Taylor S. e o Taylor L. ^^
    kissus
    http://www.cherry-liah.blogspot.com

  • Vanessa Teixeira
    julho 16, 2012

    Nunca assisti, deve ser muito bom mesmo.
    Beijinhos…

  • Make Mania
    julho 17, 2012

    Assisti todos
    Visita o meu blog http://makemaniaecia.blogspot.com.br/ conto com a sua presença 🙂

  • Carol Oliveira
    julho 22, 2012

    Assisti esse filme a muuuuuuuuuuuuuuito tempo. Então meio que fui "relembrando" os casais com seu post.
    Confesso que quando peguei pra alugar, só me interessei no filme por causa da Taylor Swift e da Emma Roberts (amo elas <33). Mas até que achei o enredo e essas "idas e vindas" super divertidas.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com