Batom líquido Marronli da Quem Disse, Berenice?

Eu sou viciada em batom em tons de nude e acho que vocês já perceberam né? Toda vez é a mesma coisa. Uma marca lança uma linha só com batom em tons nude e eu já to lá babando e querendo todos. Não foi diferente com o Marronli da Quem Disse, Berenice? que eu fui vendo blogueiras e amigas usando, fui só desejando mais e mais.

Pedi pela internet e confesso que quando ele chegou com aquele vácuo logo no topo, fiquei morrendo de medo de estar com algum defeito. Mas não, era só a pressão do aplicador, porque depois que abri ele ficou normal na embalagem.

Comprei esse batom quando começou a moda dos batons líquidos matte, então eu estava a procura de um que não deixasse minha boca ressecada e toda craquelada, sabe? Fora a cor que eu fiquei com receio de ficar ruim com o meu tom de pele.

Eu adorei! Ficou um marrom mais terroso, bem bonito pra usar tanto de dia quanto de noite. Fora que é super confortável nos lábios, você até esquece que está de batom. Fica um efeito aveludado ótimo. Quanto a duração, é aquela coisa de se comer algo, vai saindo na parte de dentro da boca e fica só o contorno, por fora, mas nada que fique feio. Sempre que saio com ele pra algum lugar que eu sei que vou comer, retoco uma única vez e já basta.

O aplicador facilita na hora de passar nos lábios, então sempre que to com paciência, aproveito pra deixar minha boca mais carnuda com esse batom. ?

Peço mil desculpas pela qualidade das fotos do batom na boca, porque ambas foram tiradas a noite.

Comprei por R$31,90. Não conseguia achar na loja. Sempre que ia, estava esgotado. Pra vocês terem noção do quanto as pessoas gostam dele, eu consegui influenciar 5 colegas, e não foi digitalmente não, foi pessoalmente sim. Essas 5 colegas que me perguntaram qual era o batom que eu estava usando, compraram e usam também. Ou seja, a marca tá perdendo uma influencer aqui ein! ?

Mas e aí? Gosta de batom nude? Gostou da cor do Marronli? Usaria? Comenta aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments
  • hellz
    julho 25, 2017

    OI THAMI

    acredita que eu nunca comprei nada da marca? Aqui na minha cidade não tem e o frete acaba sendo mais caro que o batom! HAHAHA ai acaba minha coragem de experimentar 🙁
    o legal de você ser viciada em batons nude é que eles realmente ficam lindos em você *-* eu confesso ainda estar me acostumando com nudes. Nunca consigo sair do vermelhão ._. HAHAHAH

    beijo
    http://www.beinghellz.com.br

    • Thami Sgalbiero
      julho 27, 2017

      Então, tem que aproveitar quando o frete tá de graça, eu aproveitei um desses. Faz um cadastro lá e coloca pra receber as novidades por e-mail, vira e mexe eles colocam promoções que valem mais a pena do que ir na loja. 😉 Queria eu saber me acostumar com o vermelhão, hahaha!

  • Monyque Evelyn
    julho 25, 2017

    Esse batom é muito lindo e bom, amo 😀

  • Duane
    julho 25, 2017

    HAHAHAH a QDB tá te perdendo, Thami, socorro! Ah, os batons líquidos da marca são realmente ótimos, mas nem compro mais porque cheguei a conclusão de que não gosto de usar batom líquido, só acho bonito hahah. Essa cor é linda, bem coringa mesmo, só ressaltou a sua maravilhosidade <3
    Beijos!

    • Thami Sgalbiero
      julho 28, 2017

      ALÔ, QDB! TÁ ME PERDENDO MESMO EIN! Hahahahaha! 😛 Te entendo, demorei pra me acostumar com os batons líquidos, agora sempre carrego um na bolsa.

  • Gabriela Soares
    julho 25, 2017

    Ai, que batom lindoooooo! Pode contar mais uma pessoa que cê influenciou, porque agora eu tô com vontade de comprar um desses pra mim também hahahah
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      julho 29, 2017

      Hahahaha! AÍ, QDB!!! OLHA ISSO! Hahahahaha! Mas o batom é bem bonito mesmo.

  • Ariadne Lomazzi
    julho 25, 2017

    QUE LINDO, também amo batons nude, e a “Quem disse, Berenice” arrasa demais nas tonalidades, adorei sua resenha, beijooos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

  • Viviane
    julho 25, 2017

    Estou apaixonada por essa cor. Eu adoro batons, normalmente os fortes, porém essa cor é tão linda que eu não me importaria nem um pouco de usar ela. Pro dia a dia mesmo, é tão delicada.

    Beijos!
    http://www.memorizeis.tk

    • Thami Sgalbiero
      julho 29, 2017

      É até um nude um pouco mais forte que os outros né? Esse fica mais puxado pro marrom mesmo, mais escuro.

  • Camila Faria
    julho 25, 2017

    Esse marrom é MARAVILHOSO Thami. E os batons líquidos da QDB? têm uma qualidade maravilhosa, valem muito o investimento. QUERO também (pronto, influenciou mais uma). *-*

    • Thami Sgalbiero
      julho 29, 2017

      Hahahaha! OPS! OLHA AQUI, QDB! 😛

  • Monise Camargo
    julho 25, 2017

    Leonina esse batom ficou incrível em você!
    Eu amo nude e a quem disse berenice é uma marca ótima.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Obrigada, Monise!

  • Pâmela
    julho 25, 2017

    Que marrom mais lindo.
    Eu só sei que quero!!
    Muito bonito mesmo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

  • Simone Benvindo
    julho 25, 2017

    Amo batom nude, adorei esse marronli, ficou lindo em você.
    Charme-se

  • Tauani Cruz
    julho 25, 2017

    Oii Thami, tudo bem?
    Que batom mais lindo! Amei a cor, é até um pouco parecido com o que eu tenho aqui, que não sai mais da minha boca! To até com medinho dele acabar rápido demais! ahahaha
    Beijos, Tau

  • Thaiane e Thalita
    julho 25, 2017

    A cor do batom é linda, não temos nenhum nesse tom ainda, já estamos querendo rsrsr, mas também ficamos na duvida ás vezes se o tom combina com a gente. É bom que ele dura e só precisa retocar após comer.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Uma coisa que costumo fazer também é espalhar ele na boca depois que sai no meio, sabe? Que aí não preciso retocar, só espalho e pronto.

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 25, 2017

    Ficou muito lindo pra sua cor de pele, Thami. Eu também sou assim com batom nudes, então pensa minha dor no coração com aquela linha nova de nudes da Dailus? Af, um saco não ter muita grana, viu? kkkk. Só achei o preço meio salgadinho, não pagaria por ele. Gostei bastante dele, pois só por foto já dá para perceber que fica aveludado, e não com aquele aspecto ressecado demais nos lábios. Adorei, independente de preço, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Nossa, sim! Vi essa linha da Dailus e pirei. Qualquer coisa é só esperar alguma promoção ou esperar abaixar mesmo o preço, porque tá no lançamento, já era de se esperar o preço salgadinho mesmo. Esse deixa um efeito lindo mesmo.

  • Mariana Menezes
    julho 25, 2017

    Oieee!

    Ahhh eu sou apaixonada por esse batom, porém AINDA não comprei ele hahah sempre vejo bastante gente usando, também amo esses tons mais nudes e fico louca pra comprar tuudo. Amei o resultado em ti, ficou lindo!

    Beijos <3

    Letras na Gaveta

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Obrigada, Mariana! 😀

  • Marilia Pessoa
    julho 25, 2017

    Eu queria muito testar esse batom! Ele é lindíssimo, amei demais a cor dele. Adoro batom nude nesse tom! Gosto de batom nude que tem uma corzinha sabe? Aquele batons nude que puxam pro marronzinho ou o cinza são os que mais gosto!
    amei!
    bjs
    blogtrashrock.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Sei! Eu também gosto dos que puxam mais pro tom terroso, porque os mais clarinhos não costumam ficar tão legais quanto o desse tom.

  • Lilian Moraes
    julho 26, 2017

    Embora não use batom praticamente, morro de curiosidade de testar batons líquidos, principalmente os nudes. Esse da QDB é lindo! Me lembra os batons da Kylie Jenner.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Sim! Lembra mesmo!

  • Priscilla
    julho 26, 2017

    Esse é meu batom líquido favorito da vida, por ser negra ele fica nude em mim. É lindo e eu não abro mão. Ficou ótimo em você <3

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      O bom desse batom é isso, ele fica lindo em qualquer tom de pele!

  • Jaynara Lambert
    julho 26, 2017

    Tá perdendo uma influenciadora kkk. Adorei a cor, nunca usei nada da QUEM DISSE, BERENICE?, mas sempre ouvi falar bem. Essa cor é bem linda mesmo. Vou te confessar que não gosto muito de usar batom, talvez por falta de costume mesmo. Mas mesmo assim, prefiro os tons mais claros, não completamente nude, porque não fica legal em mim, fico muito pálida.

    Beijos!!

    Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Né? Hahaha! Eu também não gostava de usar batom, mas era pura falta de costume mesmo. Hoje em dia não saio sem pelo menos passar o babylips. Te entendo! Por isso to adorando que agora está tendo várias diversidades de tons quando se trata de batons nudes.

  • Emerson
    julho 27, 2017

    Combina bastante com você.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    • Thami Sgalbiero
      julho 30, 2017

      Obrigada, Emerson!