Alisena da Muriel Cosméticos

Desde quando eu fui na Influbeauty, evento criado pela Muriel Cosméticos para ter um contato maior com as influenciadoras, mostrei no stories do Instagram o Alisena da Muriel Cosméticos e muita gente me pediu pra ver o resultado. Muita gente quer saber se funciona mesmo ou não. Então, hoje trouxe os resultados desse produto aqui que eu estava doida pra testar.

O Alisena promete cabelos lisos e soltos, sem frizz, sem sal, sem formol, sem tioglicolato e com qualidade profissional para um liso perfeito. Um produtinho ótimo pra quem tá acostumado a fazer escova em casa ou pranchar o cabelo.

No kit que eu recebi veio o shampoo, condicionador, máscara e finalizador. Eu vou explicar detalhadamente como é o uso do produto pra ninguém fazer errado em casa.

Eles auxiliam o uso dos produtos de forma diferente que a gente está acostumada a usar. Estamos acostumada a passar shampoo, condicionador e depois a máscara de hidratação né? Mas com Alisena, pro resultado ser melhor, é diferente.

Passo a passo

  1. Aplicar o shampoo.
  2. Remover o excesso de água com a toalha e aplicar a máscara. Deixando agir por no mínimo 10 minutos e no máximo 20 minutos. Pedem que enxague com água morna ou fria também.
  3. Aplicar o condicionador e deixando-o agir por 3 minutos.
  4. Usar o finalizador que é ativado com o calor. Protege também do excesso de calor produzido pela chapinha. Então, não deixe de usar, principalmente nas pontas.

A Muriel avisa que a máscara pode ser usada com frequência e até mesmo diariamente, que não danifica os cabelos. A tendência é que, quanto mais você usa, maior será o efeito do liso.

Então, vamos as comparações de antes e depois que é a melhor parte né?

Preciso mencionar aqui rapidamente que eu não to acostumada a secar o cabelo, sempre deixo secar naturalmente. Então, não sei secar o cabelo como todas as meninas sabem. Tirando essa minha não-habilidade em secar o cabelo, achei que o produto tem realmente um efeito que alisa sem frizz e com brilho. Só não ficou aquele efeito liso desejado, porque eu não sei secar o cabelo mesmo. Eu não tenho chapinha aqui, mas queria testar com pra ver como ficaria. Vou ver se peço para alguma amiga emprestado e posto o resultado lá no Instagram. 😉

Eu não curto muito meu cabelo super liso. Gosto das ondulações do meu cabelo e quero até definir essas ondas mais, porém uma coisa que eu gostei do Alisena foi o brilho que deixou no meu cabelo. Ficou incrível! Meu cabelo costuma ser meio ressecado e sem brilho, então esse produto deu um jeito. Olha como o meu cabelo ficou 6 dias depois e depois de ter lavado com outro shampoo e condicionador:

O brilho permaneceu e eu achei isso incrível!

Então, vale a pena testar para ver como vai ficar no seu cabelo. Ainda mais se você tiver chapinha e/ou saber secar o cabelo direitinho. 😝

E aí? Já conheciam esse produto da Muriel? Gostaram? Usariam? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

22 thoughts on “Alisena da Muriel Cosméticos

  1. Marcela Miranda

    Também mostrei o resultado no meu cabelo usando a linha e gostei muito. Como meu cabelo é cacheado, ele não ficou lisão, mas abaixou o frizz e abriu os cachos e com o secador e prancha, ficou beeeem lisinho e maravigold!
    Amei o resultado nos seus cabelos, e o brilho que ele ficou é incrivel <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu vi o resultado do seu lá. Adorei! Pois é, o que mais gostei foi o brilho que ele deixou no meu cabelo. 😍

      Responder

  2. Luana Oliveira

    Já vi um monte de gente falando sobre esse produtinho, parece otimo!!
    arrasou no post,

    beijos,
    http://www.paaradateen.com

    Responder

  3. Marina

    Nunca usei, mas vivo vendo a propaganda. HAHAHA Menina, eu achei que deu uma super diferença no seu cabelo, mesmo que não tenha secado “direito”. Eu to doida pra testar esses produtos, mas ainda não deu pra comprar. Enfim, adorei a resenha, só me fez ficar com ainda mais vontade de testar. HAHA
    beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      O bom foi que deu brilho. Acho que vou fazer mais como uma hidratação mesmo, porque abaixa os fios e deixa o brilho.

      Responder

  4. Gabriela Dahmer Coitinho

    Vi várias influenciadoras divulgando esse produto e falando suuuuper bem. Agora que meu cabelo está mais curto, eu adoraria testar essa linha, pois prefiro ele mais liso, diferente de quando está mais comprido que prefiro natural, que é como o seu, ondulado. Realmente ficou bem liso seu cabelo, e nós desculpamos por não saber fazer escova direitinho, embora tenha ficado bom pra quem não sabe, rs. Esses produtos eles são mais pesados? Tipo, seus cabelos ficam oleosos mais rápido com eles ou não? Pois produtos assim não dão pro meu cabelo, já que ele fica oleoso rápido.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Então, comigo não senti ficar oleoso não. Depende de quantos dias você lava seu cabelo e tal. Eu fiquei 2 dias sem lavar e ele não ficou oleoso, mas meu cabelo é meio seco, por isso to sempre procurando produtos que deem brilho, maciez e que fique sem frizz. O que mais gostei dessa linha foi o brilho que deixou no meu cabelo.

      Responder

  5. Debora Dahl

    Que legal Thami, estou vendo esse produto bastante por ai, mas ainda nao tinha lido uma resenha. Seu cabelo ficou lindo mesmo. Eu tbm adoro as ondas, e uma delicia quando elas ficam mais definidas e os fios brilhantes. Achei o resultado muito bom! Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, as ondas definidas com o brilho certo fica incrível!

      Responder

  6. Kaila Garcia

    Amei sua resenha, estou doida para testar esse produto, a proposta é bem bacana e achei o resultado excelente. Já que é um produto sem formol. A marca está de parabéns! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  7. Laissa Lambert

    Não conhecia os produtos da Muriel não, mas adorei esse produtinho! Acho que vai ser ótimo pra mim porque meu cabelo é liso e tem tipo, muito friz, então acho que vai ajudar.
    Vou ver se compro pra testar, pelo que você falou ele parece ser muito bom! Ah, eu também não sei secar o cabelo direito igual as outras meninas haha, sempre deixo secar naturalmente.
    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Secar naturalmente é a nova moda, só que ninguém sabe. 😛 Então, o meu também fica com um frizz e, como ele é ondulado, as vezes na frente fica umas mechas de cabelo curtinhas pro alto, fica muito engraçado porém não bonito, aí é bom usar produtos que abaixem mas sem nenhuma química, que é o que eu sempre procuro. 😉

      Responder

  8. Paloma Marcarini

    Estou louca pra experimentar essa linha, Thami. Muitas bloggers do meu estado receberam mas ainda não fizeram a resenha. Gostei do resultado do seu cabelo. Ficou muito brilhoso!

    Blog Paloma Marcarini

    Responder

  9. Fernanda

    Adorei o resultado! E achei a embalagem um amor. Haha <3
    Também n sei secar meu cabelo, ai acabo usando a prancha sempre.
    Beijo!

    Responder

  10. Lara Reis Rodrigues

    Nossa adorei, o resultado ficou ótimoooo! O mais legal de ver o antes e o depois é perceber a diferença e, realmente, ficou um máximo! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, adoro ver o antes e depois! Hahaha!

      Responder

  11. Thaiane e Thalita

    Já vimos muita resenha do Alisena, mas como temos o cabelo ondulado/cacheado, não usaríamos, mas o resultado fica muito bom deixa com bastante brilho e sem frizz.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Meninas, meu cabelo é ondulado e até que funcionou, ficou sem frizz e com brilho. Podem testar sem medo.

      Responder

  12. Duane

    Eu já queria testar antes, depois da sua resenha fiquei ainda mais curiosa! Legal isso do brilho ficar. Também não sei secar o cabelo direito, bate aqui o/ HAHAH. Ah! Tô adorando essa sua ideia de colocar gifs nos posts <3
    Beijos!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      \o É noixxx! Hahaha! Obrigada <3

      Responder

  13. Lívia Madeira

    ja pela embalagem e td essa sacada da marca achei o produto super bacana! deu um efeito mt legal nos seus fios de cabelos bem alinhados e soltinhos, adorei!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, a embalagem foi bem pensada também.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *