Pó compacto Fit Me da Maybelline

Como sempre estou procurando produtos que fiquem bons na minha pele, dessa vez o pó compacto Fit Me da Maybelline foi o escolhido. O último pó compacto que usei foi o Super Natural que também é da Maybelline, mas antes desse também teve o Super Naturel UV Block. Eu até continuaria usando esses da linha Super Natural que eu adorei mas, quando fui no quiosque, a vendedora me disse que não iam receber mais essa linha e que agora era só a Fit Me. Então, fui testar o pó compacto da linha Fit Me.

Na primeira foto o meu rosto está apenas com o protetor, sem corretivo e sem base. Apliquei apenas o pó compacto para vocês verem o efeito que ele dá. Na minha pele, realmente cumpriu o que a própria marca diz como “um efeito natural ideal e um acabamento matificante sem obstruir os poros”. Agora, com a maquiagem completa ainda fica melhor.

Aí na primeira foto estou sem a base líquida. É a maquiagem que eu costumo usar no dia a dia. Já na segunda está mais completa com o uso da base e tudo. A duração também é muito boa, senti que o pó compacto ajudou ainda mais na fixação da base líquida, deixou com menos aspecto de oleosidade. Ou seja, um bom combo.

A base líquida que ando usando também é da linha Fit Me. Assim que ela veio para o Brasil, só li críticas positivas e comprei. Até hoje ela vai muito bem na minha pele, então continuo usando. Vocês acreditam que ainda estou na primeira base líquida da Fit Me que eu comprei e mostrei aqui? Porque, para o dia a dia, ando usando o protetor solar da NIVEA, corretivo, esse pó compacto e blush. Uma maquiagem bem leve mesmo. Deixo pra usar a base líquida para quando vou a alguma comemoração ou festa, lugares que precisam de um retoque a mais, sabe?

A minha cor é a 100 Claro Sutil, por isso uso o blush pra dar uma corzinha. Paguei R$30,90 no quiosque da Maybelline que tem no shopping. Minha pele é oleosa (dependendo muito chega a ser mista) e pó compacto está super aprovado, porque cumpre o prometido e realmente controla a oleosidade. Não é o primeiro pó compacto da Maybelline que cumpre o que promete.

Só gostaria de deixar uma pequena reclamação: A Maybelline poderia criar logo lojas físicas por aqui no Brasil (e de preferência no Rio de Janeiro também). Porque é muito ruim quando a gente se apega a um produto de uma linha específica e a linha sai de circulação pra dar vez a outras que estão chegando. Enquanto lá fora tem a loja física e vende todas as linhas e  coleções, novas ou antigas. Não, nunca viajei pra fora do Brasil pra saber disso. Sei disso apenas por fontes que já foram e viram isso. Lá a Maybelline tem produtos maravilhosos que ainda não chegaram aqui no Brasil. Eu fico vendo as resenhas ou tutoriais de maquiagem das gringas e apenas fico torcendo pra chegar logo aqui.

Mas e aí? Já usaram esse pó compacto? Tem tendência a ficar com excesso de brilho por causa da oleosidade ao longo do dia? Me indicaria algum outro pó compacto para eu testar? Comentem aqui!

Clicando nos links dos produtos, você será direcionada para a resenha que fiz do produto. 😉

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

36 thoughts on “Pó compacto Fit Me da Maybelline

  1. Simone Benvindo

    Infelizmente ainda não usei, mas gostei muito do efeito em você, ficou muito bom. Pretendo testar, gosto da marca. Estou precisando renovar algumas makes. Beijos
    Charme-se

    Responder

  2. Carolina R

    Eu não uso pó, sempre acho que marca minhas linhas
    bjs

    Responder

  3. Marina

    Menina, o pessoal fala muito bem dessa linha fit me, mas eu nunca usei nenhum produto dela. Aliás, o pó compacto que uso é da Maybeline, mas não sei qual a linha. kkk Sou meio alienada com isso, confesso. Mas ó, adoro o pó que tenho aqui, mas tenho vontade de usar a base dessa linha pois uma amiga minha usa, e é maravilhosa. Enfim, o preço até é em conta, né?! Não achei caro. Afinal, esse último que comprei foi 90 centavos mais barato. HAHA
    Gostei da resenha, também luto dia e noite com a oleosidade do meu rosto, então qualquer produtinho que ajude a reduzir/controlar, eu já to amando. ♥
    beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, a base eu também comprei por causa das resenhas que vi que ficava maravilhoso na pele e realmente ficou boa na minha pele, eu adorei. Agora o conjunto pó compacto + base fica realmente bom. Não testei o corretivo ainda, um dia chego lá, haha!

      Responder

  4. Dani Ramos

    A pele ficou muito bonita mesmo…Gosto muito dos produtos da Maybelline..

    Boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    Responder

  5. Carolina sales

    Sei como é, comprei em Orlando uma base FIt ( de vidro) que ela bem grande e muito boa. Só comprei uma pois fui testar. Mas acabei me apaixonando pelo produto. A marca maybelline faz maquiagem acessíveis e muito boas. Da próxima vez, vou trazer estoque deles.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, e ainda ouvi dizer que essa em vidro que vende lá fora tem outra fórmula. Por isso a Fit Me “demorou” pra chegar aqui no Brasil, porque estavam fazendo uma fórmula para peles brasileiras mesmo, não é atoa que tem 12 cores, haha!

      Responder

  6. Marcela Miranda

    Estou louca para testar e gostei muito da sua resenha e amei o resultado na sua pele. A Maybelline podia mesmo criar lojas físicas, sofro procurando os produtos e comprar pela internet nem sempre é o mais fácil quando se trata e pó, base e corretivo ;(
    Beijos!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É verdade, comprar esses produtos pela internet é meio ruim, porque a gente não sabe a nossa cor exatamente né? O bom é que se comprar uma cor em um tom mais claro é que dá pra usar como iluminador, e se comprar uma em um tom mais escuro dá pra usar como contorno, hahaha! Mas aí é dinheiro gasto, então de toda forma lojas físicas são melhores nesse quesito. 😛

      Responder

  7. Camila Faria

    Oi Thami, nunca usei esse pó, mas dá para ver que ele é ótimo pela sua resenha. Super usaria, mas tenho um pó da Vichy que ainda está bem cheio, acho que vai demorar para acabar… Beijo, beijo :*

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Nunca testei nada de maquiagem da Vichy. Acho que só o protetor solar, porque alguém aqui em casa tinha e eu usei pra testar, achei bom. Se for na mesma qualidade que o protetor solar, então é bom mesmo, haha!

      Responder

  8. Gaby

    Nunca usei o pó, mas adoro os produtos que já usei da marca!
    Ótima postagem! ^-^~

    Espero que tenhas um ótimo dia! Abraços!

    Com carinho, Gaby.
    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Responder

  9. Duane

    Thami, acredita que eu vi pra vender esse pó ontem numa farmácia e fiquei com vontade de comprar? Mas aqui tava mais caro, R$41,90 x.x Pelo que você disse, acho que eu ia gostar. Ah! Em Londrina, cidade do lado da minha, abriu um quiosque da marca. Conta como loja? Hahah.
    Beijos!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, conta como “loja”, porque o ruim do quiosque é que é menor, então não vem muitas coleções e novidades pra cá. Vem uma coisa de cada vez, sabe? Mas acho que no quiosque, como é o quiosque da marca mesmo, vende mais barato que nas farmácias e lojas distribuidoras. 😉

      Responder

  10. Gabriela Dahmer Coitinho

    Nunca testei nenhuma maquiagem da Maybelline, só esmaltes, pois acho tudo meio caro, pelo menos é acima do meu orçado, rs. Porém, sei que tudo é de ótima qualidade mesmo, ainda mais a linha Fit Me, que só ouço elogios. Gostei de saber que o pó tem uma cobertura boa, porém eu não poderia usar só ele. Quem sabe, um dia, quando eu tiver mais grana, eu até arrisque ter ele.

    Beijos,
    Última postagemFanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, não é super barato, mas é o que eu sempre penso: se for pra corrigir o problema, eu compro sem medo. Agora, triste é quando a gente compra um produto que é fora do nosso orçamento e o produto não satisfaz né? Aí bate aquela dorzinha, hahaha! Eu fico vendo resenha até de produto estrangeiro, porque gosto de ver o resultado do produtos, pra ver se funciona ou não. Vai que um dia eu posso comprar né? Hahaha! Nunca se sabe. 😛

      Responder

  11. Ana Beatriz

    Amo a Maybelline, essa LINDA! A base é que eu uso é da marca e o pó também. É esse da Fit Me. Ele realmente é muito bom e cumpre com a função de não deixar o rosto oleoso (o que vamos combinar, é raro com alguns produtos). Vale os preços e a Maybelline nunca me decepciono. Eu tenho a base da fit me, mas comprei ela em um tom meio errado, então voltei pra outra base azul que eu usava tb da maybelline, que está saindo de linha, e tá super difícil de achar. 🙁
    E lá fora tem muuitos produtos mesmo, os preços são bons demais, dá pra comprar em todo Walmart que vc encontra.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, esse com a embalagem azul acho que é a Super Natural que eu também usava, mas aqui não vende mais. Por isso comprei essa Fit Me, mas também gostei. Só sei que a Super Natural UV-Block era a minha favorita, por já conter a proteção dos raios ultra solares. É, fiquei sabendo disso de lá vender mais coisas, e realmente as vezes vou nas redes sociais deles e vejo produtos que nunca vi a cor aqui no Brasil. 🙁 Uma pena, porque iria fazer sucesso.

      Responder

  12. hellz

    OOOOI THAMI

    Eu ainda uso o super natural porque ainda não acabou e fiquei bolada por saber que vai sair de circulação. Mas olegal é saber que vou poder enfim dar chance ao fit me que sou doida pra testar. Como a grana tá curta, nois tem que usar uma coisa por vez, né miga. Sabe como é HAHAHA
    achei super matte e bonito na sua pele. Pelo seu resultado, já aprovei e quero!

    beeeeeijo
    http://www.beinghellz.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pior que aqui já saiu de circulação 🙁 É, uma coisa de cada vez. Só compra depois que acabar o seu mesmo, haha! Eu faço assim pra economizar. 😛

      Responder

  13. Debora Dahl

    Uau Thami, o resultado ficou incrivel, gostei muito. Vc tira selfies muito bem! Ficou linda!
    Sabe que eu nunca vi uma loja da Maybelline aqui nos EUA? Talvez em NYC, sei la.. mas por aqui a marca e vendida em mercados e farmacias, mas tem uma grande variedade e muito facil de achar. Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, sei que aí tem bastante opções de produtos da Maybelline, aqui é meio que limitado. Só vendem a nova linha e os que mais vendem que ficam também. As selfies ficaram meio ruins porque foram do celular, haha! Eu queria tirar com a câmera mesmo pra visualizar melhor o resultado, mas to sem tripé. Aos poucos as resenhas vão melhorando, haha! Obrigada! 😀

      Responder

  14. Luly

    AMÉM MAYBELLINE!
    O que dizer dessa marca que é a rainha dos 3B com tudo bom, bonito e barato, né? Tá na minha lista passar a usar todos os produtinhos da linha Fit Me pra pele, sabe, tornar eles os oficiaizões do rolê, todo mundo sempre fala super bem e é aquele tipo de empresa que a gente não só sabe que é ótima como também é fácil de achar!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Verdade. É difícil algum produto da Maybelline não ficar bom na minha pele, mas sempre testo pra ter certeza, haha!

      Responder

  15. Leidiana Pereira

    Adorei a resenha, eu amo Maybelline e não conheço nenhuma loja em BH também, só quiosques. kkk
    Adoro o rímel e protetor labial, o pó eu nunca usei porque minha pele fica muito seca no inverno. Mas no verão vou comprar para mim com certeza. Achei o seu rosto incrível com esse produto. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, aqui também é só quiosque, hahaha! Eu uso o babylips também da Maybelline. Obrigada! Nossa, queria que meu rosto ficasse seco pelo menos no inverno, hahaha!

      Responder

  16. Blog entre garotas

    Thami, eu nunca usei pó da maybelline, apenas o rímel mesmo! rsrs
    Mas pela foto é ótimo e cumpre bem o papel.
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Responder

  17. Lívia Madeira

    eu que tenho a pele mt oleosa nao vivo sem pó compacto, esse da fit me parece ótimo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  18. Jaynara Lambert

    Nunca usei esse pó não, até porque pra eu comprar ia ser difícil. Mas realmente parece cumprir com o que diz. Ficou bem natural mesmo. Esse pó ia ser bom pra minha pele também, já que a minha também é bem oleosa.
    Tinha mesmo que abrir umas loja desas no Brasil, uma pena não ter ainda!!
    Beijos!

    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Se não tiver perto da onde você mora, pede pela internet mesmo, mas dá uma fuxicada em outras resenhas pra ver o seu tom certo do pó compacto. Aí pergunta para as meninas que fizeram as resenhas pra comparar o tom de pele de vocês.

      Responder

  19. Emerson

    Gostei bastante do efeito que deixou na sua pele.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  20. Mariana

    Oi thami, infelizmente trago más notícias T_T
    Vou deletar meu bloguinho (pelo menos por enquanto) e estou passando para retribuir os comentários pela última vez. Deixei contato no último post para quem quiser manter.
    Na verdade eu tenho trauminha de pó da maybelline porque uma vez comprei um e quando eu passava ele, ele começava a se separar e ficava tipo pele despelando, não sei como acontecia mas tenho uma agonia enorme só de lembrar. Nem pó compacto uso mais, só soltinho da elle ou preferencialmente translúcido (que até agora só encontrei o da mary kay por aqui, mas o preço não ajuda muito).
    Obrigada por todas as visitas e comentários trocados ao longo desse meu último ano de blogueira!
    Beijos (dessa vez sem até mais) :*

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Poxa, Mari 🙁 Vou pegar seus contatos, porque não quero perder contato contigo. E isso do pó compacto, que doideira! Acho que isso nunca aconteceu comigo, com pó compacto nenhum. Talvez deve ser o tipo de pele que não se adequou ao produto, ou o produto deve ter vindo com alguma coisa diferente. Poderia até ter mandado pro SAC para eles averiguarem. Enfim, vou lá no seu blog pegar seus contatos. 😉

      Responder

  21. Lilian Moraes

    Eu usei a base líquida Fit Me, mas não curti…deixava a minha pele muito oleosa. Comprei na minha viagem, então não sei se possui a mesma composição das vendidas aqui no Brasil. Sendo assim, sempre fiquei com um pé atrás de comprar o pó compacto, mas legal ver que ele funciona! Acho que é a primeira resenha que leio sobre o produto!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Então, quando eu comprei a base líquida Fit Me, a vendedora me disse que demoraram pra trazer a linha pra cá justamente por isso. A fórmula da linha lá fora é diferente, daí produziram meio que uma “nova” base para as peles brasileiras. Talvez foi isso.

      Responder

  22. Janaína Santos

    Que ótimo esse pó compacto fiquei com vontade de tê-lo.
    Adoro tudo da marca os produtos são muito top.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *