Um jogo sem regras

Pra quem me segue no Twitter, viu que eu surtei no final de semana, porque simplesmente me surpreendi com um filme. Tudo bem que pode ser um filme bobo, mas eu simplesmente adorei! Fiquei realmente empolgada com o filme e por isso fiz esse vídeo. Dá o play!

Eu ainda vou fazer resenha desse filme direitinho aqui no blog, provavelmente ainda essa semana, então aguardem. 😉 Provavelmente vou atualizar esse post aqui colocando o link da resenha para vocês que ficaram animados para assistir o filme. Alias, o trailer do filme é esse:

Não sei se eu to ficando maluca, só sei que eu realmente gostei de toda a estética e história do filme. É uma coisa diferente, eu nunca tinha visto uma história parecida, mas pode ser que tenham filmes que sigam nessa mesma ideia, porém nunca vi.

E aí? Vocês já assistiram esse filme? Se sim, me conta aqui nos comentários o que acharam. AH! Comenta aqui também qual foi o último filme que vocês assistiram que tenha deixado vocês assim animadíssimos pra indicar para todo mundo, quero assistir também.

Não se esqueçam de dar um like no vídeo (caso tenham gostado, é claro) e se inscreverem no canal:

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

24 thoughts on “Um jogo sem regras

  1. marcela miranda

    Eu necessito ver esse filme, vi a primeira indicação ha um tempo e agora voce tambem falando dele só aumentou minha vontade de assistir.
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Assista e depois me fala o que achou 😉

      Responder

  2. Dani Petry

    aiii ainda não assisti esse filmeeeee! To doida pra ver!

    http://comamordani.wordpress.com

    Responder

  3. Gabriela Ribeiro

    AHHH EU ASSISTI ESSE FILME E FIQUEI EMPOLGADA QUE NEM VOCÊ!! Dá muito nervoso o filme todo, porque você sabe que vai dar merda, tudo tá dizendo que vai dar merda e você só fica esperando a merda acontecer.
    Foi o primeiro filme que assisti depois que voltei pro Brasil. Compramos na máquina do cinema, pro dia errado, e fomos amarradonas assistir. No final, só descobrimos que compramos o dia errado quando outras meninas vieram com ingressos pros meus lugares que estávamos. Finalmente, tivemos que mudar de lugar e rezar pro guardinha não expulsar a gente. Mas deu tudo certo e nós adoramos demais o filme. Eu amo a Emma Roberts, ela é linda e incrível e namora (acho que namora ainda, não sei) o amor da minha vidinha Evan Peters <3

    Beijinho Thami,
    http://www.calorescencia.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É exatamente assim, perdi a conta de quantas vezes falei “Vai dar merda” e “Iiih…” hahahaha! Que loucura isso! Mas eles deixaram vocês entrarem mesmo com os ingressos mostrando outro dia? Os fiscais que ficam ali antes de entrar na sala nem devem ter visto o dia né, hahaha! Mas que bom que conseguiu assistir até o final, porque eu ficaria muito chateada de ter que sair e não ver o desfecho do filme. Não lembro quem ela namora, só sei que ela é foda. Consegue fazer qualquer tipo de papel, da menininha inocente à menina má, gosto muito dela.

      Responder

  4. Thaiane e Thalita

    Não conhecíamos o filme, mas parece ser bem eletrizante, pelas cenas que vimos nos trailer. Deve ser bem legal mesmo pois você falou com bastante entusiasmo dele no vídeo, a gente iria ser os Observadores, pois não teríamos coragem de fazer os desafios propostos ai iriamos perder rapidinho rsrsrs.

    Beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! O bom de ser observador é que dá pra escolher os desafios junto com os outros observadores, o ruim é que você só fica olhando 😛 hahaha!

      Responder

  5. Lara Reis

    Uaaaaaaau! Só com o seu vídeo eu já fiquei mega curiosa, daí fui ver o trailer e AMEEEI mais ainda, já estou doida pra assistir! <33
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

    Responder

  6. Selma Barbosa

    Eu seria uma observadora, porque não teria coragem de cumprir certas coisas e adoraria ser sádica pra provocar os outros kkkkk
    Eu nem sabia sobre esse filme, mas você pulou tanto, gesticulou tanto, ficou tão feliz falando desse filme, que pronto: adicionei na minha lista de “Quero Ver” do Filmow. Vou tentar ver logo, tá?

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Que má você, Selma! 😛 Se você assistir, me conta depois o que achou. AH! Não se engane comigo gesticulando e pulando, porque eu sou assim mesmo, toda retardada com qualquer coisa que eu fico 😮 hahaha!

      Responder

  7. Giovanna Dieguez

    Eu tava procurando um filme pra ver agora! hahahaha. Vou ver e depois volto aqui pra contar o que achei!

    Beijos,
    http://www.destemidagarota.com ❤️

    Responder

  8. Bianca

    Já tinha ouvido falar desse filme, mas não sabia muito sobre ele. Gostei bastante do trailer, vou tentar assistir.
    Beijos

    Responder

  9. Camilla Marques

    OI Thami ainda não assiti esse filme mas nossa de pois de ver seu vídeo fiquei empolgada! eu curti bem a trama viu e adoro filmes que tem o plt twist!! enfim adorei a indicação um beijo

    http://www.decoturnoespikes.com.br

    Responder

  10. Maíra

    FIQUEI COMPLETAMENTE LOUCA PRA ASSISTIR!
    Já to caçando aqui pra baixar! sério!
    de verdade!

    não sei o que fazer se eu não assistir esse filme!

    Infelizmente, já criei expectativa!
    não to sabendo lidar com a ansiedade ahahhahaha

    adorei a sua empolgação sério! ahahha e vou comentar dps que assisti!

    Responder

  11. Thayse Stein

    Eu tinha visto um cartaz dele lá em Dublin e fiquei bem curiosa, mas confesso que esqueci – com essa minha memória de peixe. Aí, agora com seu post/vídeo/trailer lembrei e já quero muito assistir. Realmente acho que nunca vi nada parecido, seguindo essa proposta da história. Obrigada pela indicação <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, também nunca vi algo parecido com esse filme, por isso fiz um vídeo falando sobre ele, porque achei realmente interessante, haha!

      Responder

  12. Tamara Mansur

    Oláá! tudo bem?
    Engraçado, que quando vi o título, fiquei pensando.. ué que filme é esse?
    E então dei play no trailler, antes de ver o seu vídeo e nossaaa, estou louca para ver há um tempão!! engraçado que acabei de ler uma resenha em outro blog sobre o livro do filme.
    adorei aqui o seu vídeo! fiquei empolgada com o seu entusiasmo falando sobre o filme!! hahaah quero veeeer!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, recentemente li a resenha sobre o livro do filme também, mas nem sabia que tinha um livro D: hahaha! Obrigada, Tamara!

      Responder

  13. Andréia Campos

    Minha impressão era formata por essas pessoas que não gostaram também, hahaha.
    Tinha a impressão que ele era bobinho, sabe? Ai fiz a mesma coisa que vc: fui ver o Esquadrão Suicida :p
    Agora, CERTEZA que isso não ia dar certo aqui. A galera ia criar os desafios mais zoeiras do mundo… e todo mundo ia aceitar! Brasileiro já faz merda de graça, imagina por dinheiro? Zoeira sem limites! kkkkkk

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahahahahaha! Frase que definiu meu pensamento sobre esse jogo aqui no Brasil (se existisse): “Brasileiro já faz merda de graça, imagina por dinheiro?” 😀 muito isso! É, vale a pena dar uma chance pro filme e saber a sua própria opinião, sem ficar em cima da opinião dos outros.

      Responder

  14. Maíra

    To aqui de novo, só pra dizer:

    QUE FILME FUDIDO <3
    cara, to impressionada até agora, adrenalina a mil!

    é maravilhoso como o filme consegue deixar a gente super agitado. To assim apaixonada por esse filme!
    é inconsequente, mas é delirante ahahha não sei nem mais o que falar, só to conseguindo sentir!

    é assim, impressionante! <3
    melhor indicação ever, obrigada!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      SIM! Eu fiquei exatamente assim depois que assisti a esse filme, por isso precisei fazer o vídeo, porque estava muito animada, mas como era um filme que tinha sido lançado a muito tempo, não tinha com quem comentar sobre, porque ninguém viu “recentemente”, sabe? Hahaha! Mas que bom que gostou da indicação então ♥

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *