Fui otária babaca apaixonada

Aquele momento de reflexão da vida em que você para pra pensar no que foi que você errou até que você chega a conclusão que essas coisas acontecem com qualquer um, não é só com você. Me recordei de um fato antigo de uma antiga paixãozinha que eu tive e cheguei nessa conclusão. Dá o play pra entender:

Estou gravando com protetor solar e rosto iluminado porque está fazendo muito calor aqui na minha cidade e eu fico pingando, então não tem necessidade de passar aquela maquiagem certinha, sabe? Nesse momento do ano aprendi a só passar o protetor solar mesmo. Perdoem minha cara pálida e também me perdoem a posição da câmera. Estou sem tripé e tive que posicionar a câmera na cama de frente pra janela e sentar no chão pra gravar, por isso esse cenário sem sentido aí.Enfim, só eu que quando fiquei apaixonada fiquei toda bobona, babaca e fui otária sem perceber? Juro pra vocês que só percebi que fui totalmente cega depois de uns 5 anos. Ah! Só pra lembrar que só fiquei apaixonada uma vez mesmo, então espero que da próxima vez que isso aconteça, que seja com uma pessoa que valha a pena. Amém.

A música que eu mostrei no vídeo é essa aqui, só os velhos vão lembrar, porque é da época que a Marjorie Estiano fazia Malhação.

Agora me contem se vocês também ficam assim quando estão apaixonados, porque se não eu vou me sentir uma alien. E já aconteceu isso com vocês de escutar uma música que lembrava uma relação com alguém e depois riu disso tudo por ser pura besteira? Comentem aqui!

E não se esqueçam de se inscrever no canal e dar um “gostei” no vídeo lá 😉

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

41 Comments
  • Beleza Make
    janeiro 4, 2017

    Já aconteceu comigo isso, hoje eu escuto e fico pensando, meu Deus pq? E começo a rir hahahaha adorei o vídeo! beijos
    http://www.blogbelezamake.com

  • Keylla Brito
    janeiro 4, 2017

    Sempre né? Quem nunca o bom que sempre tiramos aprendizagem de tudo, tudo mesmo… Bjs

    http://www.purpurinanasvaidosas.com.br

  • Lara Reis
    janeiro 4, 2017

    Adorei o vídeo, vivendo e apendendo sempre ne? HAHA. <3
    Ótimo post.
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

  • Mayara Vieira
    janeiro 4, 2017

    Nossa… Pior que eu vejo várias amigas passando por situações similares. Eu graças a Deus me apaixonei pela primeira vez pelo meu namorado atual, estamos juntos vai fazer 5 anos e nunca tivemos briga séria. Acho que ainda não fui (e nem serei amém kk) uma otária e babaca apaixonada, pois tudo que vivemos é de ambas as partes. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Amém. Que fofa! Se apaixonar e ser recíproco é raro, mas você e seu namorado conseguiram e seguram firme, é bonito de se ver.

  • Marina Alessandra
    janeiro 4, 2017

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS HAHAAHAHAHAHAHAHAHA EU SORRI MUITOOOO DESSE VÍDEO! HAHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHAH Amiga, vamos rir mesmo porque se a gente não sorrir das nossas histórias trágicas, a vida não teria tanto sentido, né? HAHA Claaaaro que eu já passei por isso. Na verdade eu já me apaixonei duas vezes e só na primeira que eu criava isso na minha cabeça, sabe? A segunda foi até meu ex namorado e tudo, daí não era só coisa minha. hahhahaha Mas na primeira, cara, eu sofri MUITO e hoje em dia me pego rindo lembrando disso tudo. Tava até comentando outro dia com uma amiga minha. Mas é isso, essas coisas acontecem pra nos mostrar que realmente não era pra acontecer e que só serviu de lição, né?

    Até hoje sou amiga do primeiro menino que falei, ele é amigão do meu irmão. Mas aquilo que sentia passou a MUITO tempo e já até comentei com ele uma vez e nós dois rimos bastante. hahaha Adorei seu vídeo, muito bom!
    beeijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      É, a vida só começa a fazer sentindo quando a gente começa a rir dessas histórias né? Hahaha! Sim, se não serviu como lição, serviu como história pra contar mesmo. Sabendo disso, vou até contar mais pra vocês 😛 É, hoje em dia eu comento abertamente "Ah, lembra quando eu era apaixonada pelo fulano?" HAHAHAHAHA! Aí é só motivo de riso mesmo. Obrigada, Mari!!!

  • Lulu on the sky
    janeiro 4, 2017

    Sempre que eu me apaixono fico babaca, parece que tenho 15 anos. Por que sou assim?

    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Meu Canal You Tube

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Se te serve de consolo: todo mundo volta a ter 15 anos e fica babaca quando está apaixonada 😉 hahahaha! É normal, Lu!

  • Gaby Dahmer
    janeiro 5, 2017

    Apertei o play e pensei: "lá vem risadas"… e adivinha? JÁ COMECEI A RIR NOS PRIMEIROS SEGUNDOS, KKKKKK. Socorro!
    Esse ventilador que parece um helicóptero.
    Quando a gente é adolescente é otária e eu só descobri a pouco tempo atrás, kkkkkk.

    Sabe o mais engraçado? Eu era exatamente assim e já usei essa música como trilha sonora. Mas não lembro de algum momento do tipo, foram tantos que não consigo lembrar de ' apenas para comentar.

    Sobre o spotify, te segui ♥

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Hahahahahaha! Meu ventilador é icônico nos meus vídeos né? Sempre atrapalhando. Ah sim, também não lembro de um momento específico, mas foram váaarios que eu lembrava dessa música, hahaha!

  • Carolina Romano
    janeiro 5, 2017

    kkkkkkkkkkk quem nunca?
    bjs

  • Mundo das fashion
    janeiro 5, 2017

    essa muisica da marjorie foi parte da minha infancia cara !! amo demais haha bjoos amore
    http://www.mundodasfashion.com

  • Thaiane e Thalita
    janeiro 5, 2017

    Todo mundo deve ter passado por isso na adolescência, essas antigas paixões servem para a gente crescer mas realmente quando paramos para analisar achamos engraçado e percebemos como fomos bobas. Essa música deve ter embalado muitas paixões platônicas quando foi lançada.

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

  • Pollyanna Monyque
    janeiro 5, 2017

    Já assisti seu vídeo, já sou uma das suas inscritas no Youtube <3.
    Eu ri MUITO assistindo seu vídeo, pq me lembro das leseiras que eu já fiz. Eu ficava fingindo que esquecia meu lápis, pra ir pedir emprestado do menino que eu gostava (só pra ter um motivo pra ir falar com ele). Encontrei meu diário de alguns anos atrás onde eu também tinha uma "relação" que só existia na minha cabeça, e lá eu escrevia coisas como: "Hoje o Renan (nome do menino por quem eu era meio obcecada) pediu meu copo emprestado, tenho certeza de que ele encostou a boca no mesmo lugar que encostei. Agora eu e ele temos uma ligação". kkk Eu era muito boba e trouxa (e ainda sou né).

    http://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Obrigada, Polly! <3 Esse motivo pra falar com ele era tipo Meninas Malvadas né? Quando a Cady finge que é burra em matemática só pro garoto ajudar ela na matéria, hahaha! Morro de ri com esse filme. HAHAHAHAHAHAHA! Quem nunca né? Eu também já bebi no mesmo copo que minha paixonite, mas era muito engraçado essa ligação que a gente criava na nossa própria cabeça, lembrando agora me mato de rir. Ainda somos né? 😛 Mas quem liga? Hahahaha!

  • Diamante Turquesa
    janeiro 6, 2017

    Chora não coleguinha, haha

    diamanteturquesa.blogspot.com

  • Hellz.
    janeiro 6, 2017

    QUE EU POSSO TENTAR TE ESQUECER, MAS VOCÊ SEMPRE SERÁÁÁÁÁÁ, A ONDA QUE ME ARRASTA QUE ME LEVA PRO TEU MAAAAAAAAAAAAAR (8) HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Cara, apesar de lembrar sim que já fiz a mesma coisa ouvindo essa música (com direito a olhinho fechado e muita emoção também), não lembro com quem, olha só D: Mas, pra desgraça ser muita, lembrei de toda uma lista de OUTRAS músicas que me faziam chorar por lembrar de alguém que tava nem tchum pra minha existência HAHAHAHH. PREPARA:
    Já chorei horrores ouvindo Quem de Nós Dois da Ana Carolina, My Immortal do Evanescence, i'm With you da Avril Lavigne e até uma música super animadona do Papa Roach (Scars). Ai, mas eu lembro com saudade desse tempo, sabe? HAHAHAHA hoje tá tudo uma bosta e nem pra viver iludido nois serve mais Q

    P.S.: THAMI, ME FALA COMO TU NAO MORREU TORRADA AINDA. Vi no jornal agora que a sensação térmica aí no RJ foi de 46 graus. CARAAAAAAAALHO!

    beeeeeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Sorte sua que não lembra com quem, porque eu lembro nitidamente, aí o tempo da gargalhada é maior, hahahahaha! Essa música da Ana Carolina é bonita, mas nunca ouvi ela pensando em alguém, na maioria das vezes é cantando por cantar mesmo. Ah, essa do Evanescence eu já chorei muito ouvindo ela, ainda mais na minha parte emo da adolescência, hahaha! Mas não era por ninguém também. Essa da Avril Lavigne eu chorava por me sentir sozinha igual a Avril no clipe, hahaha! Mas isso é até hoje mesmo. Já essa aí desse Papa Roach eu nunca ouvi. Né? Nem pra ficar iludidinha bobinha não dá mais :/ hahaha!

      E então, eu já to torrada, tive leves queimaduras no corpo, mas agora tá tudo certo, tá tudo bem, hahaha! Só acho que deveriam mudar a música de "Rio 40 graus" para "Rio 50 graus", porque a situação tá aprimorada agora, sabe? Hahahaha!

  • Só por esse título já valeu a passada aqui hahah
    Eu cantava essa música na escola, eu tbm era otária…
    Tu vai rir ainda mais quando olhar o cara casado com alguém que tu não acha nenhuma mis Brasil e o rapaz (já nem tão rapaz) de cara gatinho do cabelo descolado passar a ser um semi calvo … Ai a gargalhada é muito grande por todas as vezes que tu achou que ia casar e ter filhos com esse ser hahah

    ?
    http://www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      NOSSA! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Nem fala… Acho que essa vai ser melhor pra rir mesmo. Adorei! Hahahaha!

  • Simone Benvindo
    janeiro 6, 2017

    Lembrei da minha paixonite pelo F. Foi isso durante alguns anos. Ele é primo de uma prima minha, então eu perguntava para ela coisas dele. Era como se eu fosse fã dele, pq sabia até cor favorita e tal kkkkkkkk babaquice. Hoje eu escolhi ri disso tudo, até porque hj eu to bem mais gata que antes e ele tá horrível ( menina má) kkkk Beijos
    Charme-se

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 9, 2017

      Nossa, imagino a situação, hahaha! De perguntar pra ela, a sorte que você tinha era de ter informações certas dele, hahaha! Boa, garota!!! É assim que se faz, dando a volta por cima, hahaha! 😉

  • .lívia.
    janeiro 6, 2017

    olha, quem nunca né!? haha acho que temos que aprender com nossas experiencias e erros

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Isabella Lessa
    janeiro 6, 2017

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNTE QUE ISSO MOÇA?
    Escutei tanto essa musica – e todas as outras do cd dela e todo o repertória de malhação 2005 (?)
    Quem nunca mesmo né? kkkkkk, adorei!

    Beijos!

  • Pâmela Lepletier
    janeiro 6, 2017

    Já passei por isso e relaxa.. kkkk
    É horrível fazer esse papel, mas enfim..
    E amo essa música da malhação, paraaaa! Vivo cantando até hoje melhor malhação pra mim. Vagabanda <3
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

  • Camilla Marques
    janeiro 6, 2017

    Thamy vc tá muito linda nesse vídeo menina, nem precisa de maquiagem, fala sério! Ahh mas falando sobre a temática do livro acho que muita gente já passou por isso, eu sou uma!!! ahauhau sempre fui muito romântica e sonhadora. Ahauha mas olha engraçado é que quando conheci meu namorado ele escutava uma música e pensava em mim e eu escutava tb uma música e pensava nele, depois descobrimos que pensávamos na mesma música, foi surreal, hauahauha! enfim Thamy amo seus 'videos pq vc é tão solta leve, sem timidez nenhuma, queria ser assim! Fiz um vídeo lá no meu canal mas eu fiquei tão sem graça, queria ter essa sua desenvoltura! bjs linda!

    http://www.decoturnoespikes.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2017

      Muito obrigaaada, Ca! Aí, você e seu namorado, foi destino, viu? Hahahaha! Eu vi o vídeo no seu canal e adorei, você fala direitinho, faça mais que aí vai perdendo a vergonha e quando perceber já vai ser amiga da câmera 😉

  • Camila Faria
    janeiro 6, 2017

    Thami, eu SEMPRE choro de rir com os seus vídeos, sério. Hahaha! QUEMNUNCA se apaixonou por aquela pessoa que nem sabia da sua existência, né? Adolescência é mesmo terrível. Hahaha!

  • Somos Visíveis e Infinitos
    janeiro 6, 2017

    Oi, tudo bem?
    NEM ME FALE DESSE CALOR QUE TÁ INFERNAL hahahahahahahah, não to aguentando, de verdade.
    Sempre me ferro com isso tb de sair achando que tá certa temperatura e tá outra! HAHAH, olha, eu SEMPRE fui otária no quesito: Love hahahahaha, e continuo até hoje. Muito ruim criar relacionamentos na cabeça né? :(, ai depois a gente consegue piorar e ter crush em ator/personagem UHADSHUSADHUSADAS.
    Adorei o vídeo, achei super divertido e concordo com tudo o que vc falou, temos que rir mesmo… SÓ RINDO. ahhahaa
    Foram tantos momentos que fui otária que se eu começar a contar vamos chorar juntas ao invés de rir hahaha, mas eu acho que eu fui beeem otária gostando de um cara que sempre miava da gnt sair (vou resumir beeeem a história ok?), e sempre tinha desculpa, etc., ai por um milagre de deus conseguimos nos ver duas vezes, foi lindo, maravilhoso, eu amei, amei ainda mais pq eu gostava dele há dois anos e finalmente tinha conhecido o boy, ai tudo bem, dps eu fui descobrir que tudo o que ele falava pra mim, falava pra uma amiga minha tb… Na vdd descobrimos juntas. Armamos uma vingança das duas criarem um grupo com ele no whats, falamos um monte e dps descobrimos que o que ele fez com a gnt, fazia com outras e continua fazendo até hoje, mas td bem, vida que segue. UHASHUSDAHUDSA
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2017

      Sim, não sei o que é pior: crush em ator/personagem ou crush com pessoa próxima. NOOOOSSA, isso que aconteceu com você, aconteceu comigo 2x. Do boyzin falar com a minha amiga a mesma coisa que falava pra mim, aconteceu com 2 boyzin, hahahaha! E também descobrimos juntas, foi uma loucura e a gente riu muito por ter descoberto enquanto ele não sabia. O bom foi que vocês descobriram e fizeram a parte de vocês, as atuais que ele engana, aí é com elas né? Vocês não podem ficar salvando todas, tem que seguir com a vida mesmo, hahahaha!

  • Celebrando Momentos Blog
    janeiro 7, 2017

    Thami do céu!
    Quem nunca viveu isso que atire a primeira pedra! Hahaha
    E essa música? Lembrei da minha adolescência também, e é complicado quando a música fica gravada junto com a pessoa e toda a vez que ouve lembra dela ou de uma situação. Mas como você disse, melhor rir das nossas desgraças do que chorar.
    Adorei o vídeo e relembrar essa música.

    beijinhos!
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2017

      Essa música tinha um valor sentimental pra mim, agora só consigo rir mesmo, hahaha! Obrigada, Ana!

  • Hey I'm With The Band
    janeiro 7, 2017

    HAHAHAHAHA quem nunca foi otária babaca apaixonada né?
    Eu já criei mil histórias na minha cabeça, me iludi e me frustei horrores por causa desses boys que na verdade não estavam nem aí pra mim. Triste! 🙁
    Mas né, como você disse é melhor escolher rir do que chorar!
    E nossa essa música é deeeeeeeeeemais, Marjorie é top haha!
    "Só pra lembrar que só fiquei apaixonada uma vez mesmo, então espero que da próxima vez que isso aconteça, que seja com uma pessoa que valha a pena. Amém." concordo e boa sorte pra nós não nos iludirmos mais.

    heyimwiththeband.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2017

      Acho que a pior parte é que a gente mesma é que se ilude e se frusta sozinhas né? Porque os boys nem dão esperança, é a gente que cria mesmo, hahahaha! Só rindo mesmo. Boa sorte pra nós! Isso aí!

  • Duane
    janeiro 8, 2017

    Thami, eu AMEI esse vídeo! Sério, pode fazer mais vídeo freestyle que é a sua cara, ficou incrível ♥
    Então…. eu também fui e também ouvia essa música da Marjorie HAHAHAH (aliás, obrigada por me lembrar que é ela que canta – cê viu que uma dupla sertaneja regravou e tá tocando por aí?). Super adorei a sua interpretação da canção HAHAHAHAH.
    E concordo: tem que rir mesmo e tirar uma lição disso. Mais sorte pra gente da próxima vez ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 10, 2017

      Obrigada, Duane!!! ♥ Mas acho que só sei fazer vídeo freestyle mesmo, hahaha! Não sabia disso da regravação, vou procurar pra ouvir, mas continuarei achando a versão da Marjorie melhor, justamente por ter história, hahaha! Mais sorte pra gente sempre ♥

  • apple store discount
    fevereiro 8, 2017

    You are my inhalation , I have few web logs and sometimes run out from to brand.
    apple store discount http://www.applestorecoupons.com/AS/apple-store-discount