Ah, o verão…

Muita gente reclama do verão, mas sinceramente, eu amo essa estação! Mas calma, antes de me acharem maluca, vejam o vídeo novo que eu fiz. Tudo bem que no vídeo eu contei duas situações nada agradáveis que o verão traz com ele, mas a gente dá um jeitinho né?


Agora, me contem aqui nos comentários, o que vocês acham do verão e qual é a estação preferida de vocês. Porque quero saber se só eu sou maluco de gostar desse calor e desse verão 😛

Não se esqueçam de dar um like no vídeo (caso tenham gostado, é claro) e se inscreverem no canal, tá?

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

48 thoughts on “Ah, o verão…

  1. Marilia Pessoa

    Adoro seu jeito divertido e espontâneo de fazer video, parece que realmente tá falando com a gente!
    Eu não gosto de verão, o calor me deixa agoniada, o sol fica queimando minha pele (e eu sou branquela, não aguento). A pessoa fica suando mesmo quando tá paradinha. E suor no onibus, gzuis, é nojento porque mistura o seu suor com o suor do outro, a gente sente logo aquele odor. Não adianta usar perfume. Você aplica o perfume e quando sai de casa já ta cheirando a suor.
    E eu também não sou acostumada a usar vestido, mesmo colocando um short por baixo. Eu sempre acho que minha bunda tá aparecendo. eu sou neurotica e fico mais ainda! kkkk
    bjs
    blogtrashrock.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pois é, o pior é misturar o suor e ainda sentir aquele odor :'( Triste isso do perfume, só aqueles importados beeem fortes pra sair nesse calor, que aí o risco de sair o cheiro é bem difícil, hahaha! É exatamente isso, eu sou neurótica e fico mais ainda, hahaha! Obrigada, Marilia!

      Responder

  2. Fany

    Thami maravilhosaaaaa! Sou de Ribeirão Preto SP, aqui é MUITO quente. Aconteceu isso cmg no onibus também, é pura tristeza, ódio, e e socorro me tira daqui EHUEHUSHSHE. Amei o vídeo, você é tão espontânea, dá vontade de ficar vendo o dia todo hahahaha, lindona, beijos <3

    http://www.mundodefany.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu to no ônibus penso logo nisso “Socorro, alguém me tira daqui!” hahahaha! Obrigada, Fany <3

      Responder

  3. Marina

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus, eu sorri demais quando tu falou que sentou no banco quente!!! isso já aconteceu comigo e eu meio que no automático dei uma pulada do banco na mesma hora e depois que me toquei que as pessoas devem ter visto kkkkkk Esse negócio de suor dos outros é foda mesmo, já aconteceu comigo também, mas eu disfarcei e quando cheguei em casa corri pro chuveiro. kkk Eu me identifico muito nos teus vídeos porque sinto que somos amigas, sabe? hahahahaha Eu fico: ” mds, é muito algo que eu faria kkkkk”. Mas enfim, não é que eu odeie o verão, mas queria que na minha cidade tivesse outras estações, sabe? Aqui é só sol todos os dias do ano. Mesmo que estejamos no “inverno” que é o que tá agora aqui, apesar de chover todos os dias, o sol sempre aparece antes. Mas gosto de verão assim, se eu tiver numa piscina, na praia, ou debaixo do chuveiro hahhahahaha Adorei o vídeo!
    beeijos

    http://www.marinaalessandra.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu estava tão cansada nesse dia que nem pulei no banco, apenas continuei sentada esperando ele ficar na temperatura normal, hahaha! Ué, mas somos amigas, tá? Uma pena que você mora longe 🙁 seria muito legal se a gente morasse pelo menos na mesma cidade pra sair juntas, hahahaha! É, o ruim do verão são essas chuvas no final de tarde 🙁 aí o tempo amanhece meio nublado, mas com aquele bafo quente, porque mesmo com chuva, não refresca tanto. O tempo tá doidão! Obrigada, Mari!!! 😀

      Responder

  4. Duane

    Thami, eu também amo o verão! Penso que nem você: no inverno só dá vontade de dormir enrolada no cobertor HAHAH. Mas que fase isso de sentar no suor da mulher! EWWWW eu ri da sua desgraça, fazer o quê, o melhor é rir mesmo, né? E sobre os assentos quentes: compartilho do seu drama, eu também sento e só depois de queimar a bunda percebo que tinha um motivo pra ele estar vago HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Sempre tem um motivo para aquele lugar estar vago, quando não é o banco quebrado, é porque tá quente ou porque o sol vai bater ali a viagem inteira, hahaha! Pois é, só rindo mesmo pra poder levar a vida de boa 😛

      Responder

  5. Mayara Vieira

    Eu não gosto mt do verão não, confesso HAHAH Odeio ficar suando, odeio mt. Eu gosto da Primavera, é a melhor estação pra mim. Acho que tudo fica bonito rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Concordo, a primavera é bonita 😀

      Responder

  6. Ingrid Lourenço

    Thami, você arrasa sempreee!
    Parabéns infinitos pelos seis anos de blog <3 Desejo todo o sucesso e aprendizado do mundo pra você 😀
    Amei o layout novo, ficou muito mais chique e clean e a sua cara <3
    Minha estação preferida é o inverno, mesmo que aqui seja uma mistura de calor com chuva, né :B
    Agora o vídeo… SIM AAHAHAHAHA EU SEMPRE quis andar pelada no verão :BB
    Quê situação bad, Thami. Essa meleca que fica no banco é muito arrrrght. Super me identifiquei com isso.
    EU SEMPRE sento no banco mais quente e minha bunda fica ardendo :C
    O verão é a pior estação para mim. Não gosto nadinha. Por tudo o que você falou e por mais um pouco. Não consigo me sentir bem suando em todos os lugares que vou :L
    Amei o vídeo, leeeanda!
    Beeeijos,

    http://www.utopiananuvem.com.br/ @utopiananuvem

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Muito obrigada, Indrig!!! 😀 Ainda tem muita coisa pra mudar nesse layout, porque ele ainda não tá 100% do jeito que eu quero, mas com o tempo eu vou adaptando, hahaha! “Sempre quis andar pelada no verão” hahahahahahaha! Melhor comentário! Obrigada!

      Responder

  7. Gabriela Lira

    Já aqui em SP tá chovendo sem parar! Eu prefiro o tempo ameno, mas é muito difícil acontecer, ou é calor ou é frio.Frio é bom pra dormir, mas o calor me deixa muito mole, cansada, sem vontade etc.Essa do ônibus é super real hahah, não aconteceu comigo, mas já vi assentos assim heheh.Bem tenso!

    Eu gosto muito de vestidos e sempre uso um shortinho por baixo, me deixa mais segura!

    Beijos

    Poesia em Transe

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, eu fico mais segura com o shortinho por baixo, só pra garantir né? Hahaha! É, as vezes o calor me deixa cansada e sem vontade de fazer nada, mas depende muito do meu humor também.

      Responder

  8. Mariana

    Minha estação favorita é o outono (não que eu viva ele, mas acho massa as folhas caídas e a temperatura amena que os estrangeiros falam). Nada especificadamente contra o verão, mas eu fico com pressão baixa constantemente nele o que é pura desgraça.
    Eu tenho intolerância ao ar condicionado (não sou a pessoa mais saudável que você conhece kkkkkkkk), então não posso ficar muito tempo nele, fico no calor com o ventilador soltando vento quente mesmo que acaba sendo menos mal.
    Aqui em Maceió também não temos estação definida, somente no verão é que chove mais (WTF?), e assim como aí alaga tudo então é sempre uma aventura sair na rua, com risco de pegar leptospirose, e toda essa coisa que a juventude adora -q (brincadeira a parte, eu prefiro sair quando esta chovendo, as pessoas ficam sem querer sair de casa e tudo fica mais vazio e tranquilo de frequentar, sem falar que eu ainda sou uma criança em corpo de adulto então adoro um banho de chuva de vez em quando haha).
    Eu também uso shortinho por baixo de vestidos e saia, mas ao contrário de você eu não me sinto pelada, eu sou super nada mocinha então eu fico super confortável e alguém sempre diz “senta direito, você está de vestido/saia” e eu tipo “ah que nada, to de short” XD
    Beijos e até mais :*

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ah, isso de pressão baixa constantemente é bem chato mesmo 🙁 Então, acho que meu pai tem disso aí do ar condicionado, aí ele prefere ficar de frente pro ventilador mesmo. Verdade, nunca consegui entender o por quê de no verão chover mais do que no calor. Loucura né? HAHAHAHA! É, banho de chuva também é bom e uma ótima maneira de aliviar o calor. Também sou nada mocinha e sempre que falam pra eu ter modos, eu falo “Relaxa, to de short” 😛 muito bom ter essa vantagem né?

      Responder

  9. Váh

    Eu também amooo o verão, melhor estação! Por mim seria verão o ano inteiro HAHAHAHAH
    Vou ver o vídeo, mas tenho certeza que vou dar boas risadas 😀
    Adorei o novo layout e toda essa mudança aqui no blog. Arrasou!!
    Ah, te indiquei pra uma tag lá no blog 🙂

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Muito obrigada, Váh! 😀

      Responder

  10. Thayse Stein

    Nossa, Rio de Janeiro deve ser complicado. Isso que Floripa é quente para caramba! E essa coisa de mudança de temperatura de ar pra “vida real” acaba comigo… prefiro até ficar só no calor, pra não sofrer com a garganta, olho seco, mão seca (essas coisas de ar condicionado). E eu também pego ônibus e sei como é essa coisa da mistura do suor kkk É TENSO! Ficou ótimo seu vídeo, muito engraçado como sempre.

    Já deixei meu like!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Não sei como é aí em Floripa, mas aqui é bem quente mesmo, coisa de chegar a noite e fazer de 28ºC à 31ºC que eu já registrei D: Hahaha! Obrigada, Thay!

      Responder

  11. Lívia Madeira

    haha adorei seu video, mas eu sou dessas que nao gosta de verao, me incomoda mt mais que frio. suando no onibus/trem lotado, suando assim que sai do banho, nao consigo dormir, etc rs

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogotofucolorido

    Responder

  12. Laissa

    Minha estação preferida é o verão também! Mas as coisas ruins são tudo isso que você falou, principalmente da roupa cara, não existe roupa pro verão haha! Amei o vídeo Thami!
    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Não tem roupa pro verão, o mais fresquinha que eu estiver, to na moda, hahaha! Obrigada, Laissa!

      Responder

  13. Debora Dahl

    haha.. Thami vc e otima! Eu so fui no RJ uma vez na vida e tava friozinho e nublado, nem o Cristo eu consegui ver. Perdi esse calor anual… e menina, q que historia e essa, quase morri de vc sentar no suor do outro. hahahah Eu tbm gosto mais do verao, pq o clima, nao so de temperatura, e sempre mais gostoso.
    Eu sou uma das pessoas fora do Brasil q assiste.. hehehe.. aqui na California eu tbm amo o verao. Mas no norte dos EUA, tipo minnesota, o outrono e a minha estacao favorita. Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Friozinho no Rio? Você conseguiu pegar logo o dia raro, hahaha! Mas isso de não conseguir ver o Cristo também acontece no calor, porque como ele fica em um ponto muito alto, vive tendo neblina 🙁 Hahahaha! Você aí rindo e eu toda vez que lembro, sinto é nojinho mesmo, hahaha! SIM! Tem você que assite <3 Nossa, a Califórnia no verão deve ser linda mesmo, isso com o que vejo pelos filmes e snaps/vídeos de blogueiras que moram aí 😛

      Responder

  14. Debora Dahl

    ps: adorei o logo layout! 🙂

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Debora! 😀

      Responder

  15. Ana Cruz

    Oi Thamizinha!
    Concordo com tudo o que você disse, também prefiro o verão, sou mais “gente” do que no inverno, no inverno pareço um urso, só quero hibernar! hahaha
    Andar de vestido é mesmo uma coisa, aqui anda dando uns ventos loucos que se fosse andar de vestido ficaria só com a roupa de baixo mesmo. rs
    Adore o vídeo.

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://www.celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Não tenho vontade de sair da cama no frio, é triste a situação, hahaha! É, aqui também, antes de dar aquela tempestade de verão (que eu nem chamo mais de chuva de verão, porque né), começa a ventar bastante, aí tem que segurar vestido, bolsa, prender cabelo e etc se estiver na rua 😛 Obrigada, Ana!

      Responder

  16. Carolina R

    Eu amooooooo o verão. Mas, esse ano cadê o sol de São Paulo?? rs
    bjs

    Responder

  17. pollyannamonyque

    Verão em Manaus é todo dia, exceto no final de ano kkk Em quanto em outros lugares esta em época de verão em Manaus esta só chuva.
    Já tinha assistido o video e deixado meu like 😉

    https://ondeeufor.blogspot.com.br/
    Beijinhos ♥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Pollyanna!!!

      Responder

  18. Sabrine Varolo

    Eu também amooo o verão.
    Como eu moro no sul, o frio aqui é muito doído, então sofro muito e não gosto nadinha, rsrs.
    Então nem reclamo do calor 😉
    Mas a sua situação do acento suado e do outro quente, não foi legal, kkk.
    Beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, tirando essas situações meio chatas do verão, é uma estação boa né? Hahaha!

      Responder

  19. simone

    Eu gosto de todas as estações, mas realmente no verão da vontade de sair, viajar. É um ânimo, o dia fica mais lindo. Tá que, está cada vez mais quente, mas fazer o que, a gente se protege e vai na fé. O vídeo está super engraçado <3
    Charme-se

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Si! É, pra tudo tem um jeito, até pro calor 😉 hahaha!

      Responder

  20. erika souza

    kkk adorei o video linda . ja deixei meu like e comentei .. beijhos
    http://www.mundodasfashion.com

    Responder

  21. Lara Reis

    AMEI seu vídeo serio! Achei muuuuito divertido e espontâneo hahahaha! Eu concordo muito com você sobre o verão, é uma estação que parece que tudo é mais lindo e tal, mas tem esses problemas do cotidiano também, como citado no vídeo né? HAHA. Eu não tenho uma estação preferida, mas na maioria das vezes eu acabo preferindo aquele clima ameno sabe? Nem calor, nem frio, mas que dá pra colocar um casaquinho confortável e tal hahaha! Sou de Franca, interior de São Paulo, aqui o clima é mais friozinho, mas quando faz calor, também é insuportável! Hahaha.

    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigaaada, Lara! É, qualquer estação tem disso, suas qualidades e defeitos né? Eu já tive conhecidos que moravam em Franca e falavam exatamente isso, que é friozinho mas quando chega o calor, fica abafado D: um clima mais ameno também é bom, que aí não é nem muito calor e nem muito frio, é o normal pra poder sobreviver em paz, hahaha!

      Responder

  22. Emerson

    Verão só se for na praia tomando bastante picolé rs

    O blog JJ está em hiatus, mas tem um texto novo. Não deixe de conferir! O JJ volta em definitivo no dia 01 de fevereiro.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  23. brena

    Eu gosto bastante do outono e inverno, porque o verão além do calor infernal, e onibus e trem lotado, é abafado, fica 5 minutos no sol e a maquiagem já fica toda cagada, gente fedendo , cabelo suado. HAHAHA adorei seu blog e seu video. bjs bjs e boa semana.
    https://beperes.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Obrigada, Brena!

      Responder

  24. Thaiane e Thalita

    Nossa estação preferida é o inverno, por que moramos no interior de São Paulo e achamos complicado sair de vestido por que acabamos pegando bastante condução e fica desconfortável, ai no inverno podemos usar calça ou vestido com meia-calça. Não que o verão seja ruim, mas pegar ônibus cheio no verão é horrível, ainda mais quando só tem lugar no sol, mas ainda nunca sentamos em um banco muito quente, deve ser difícil de disfarçar que está quente. Vestido mesmo só usamos quando viajamos para alguma cidade de praia assim ficamos mas a vontade, mas também usamos shorts que nem você, para nos sentimos mais confortáveis. A pior parte do verão é os temporais de fim de tarde que acaba alagando e causando acidentes.

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É bem difícil de disfarçar mesmo, porque é desconfortável sentar no banco quente. hahaha! Mas já que vocês já estão acostumadas com o friozinho, fica difícil de gostar ou lidar com o verão mesmo, eu entendo.

      Responder

  25. Ana Murari

    Oi, tudo bem?
    Acho que vc é a única doida que gosta do verão HAHAHAHAH brincadeira! Eu não curto não…Sou 100% inverno, inclusive aqui em SP tá fazendo um friozinho maravilhoso, mas no Rio realmente é verão o ano todo…Eu reclamo do verão daqui, mas imagina ai HAHAH.
    Não tem roupa mesmo! Ainda mais pras góticas que nem eu kkkkkkk. Meu deussss, realmente juntar o suor da pessoa com o seu é algo…. que eu não tenho nem o que comentar HAHAHAHAH, apenas sentir muito por vc, inclusive quanto a sentar no banco.. 🙁
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Provavelmente no verão não é uma época boa pra você vir visitar o Rio, hahaha! Nossa, muito difícil usar preto nesse calor, mas mesmo assim as góticas, como a gente, usa né? Hahahaha!

      Responder

  26. Car]

    Meu Deus, eu moro na Bahia e sofro exatamente o mesmo!!! Eu sou bem dividida em relação ao verão, mas sem dúvidas, minha estação favorita é a primavera! Pq aqui em Salvador é meio louco, é quente o ano inteiro e quando não está sol, resolve chover e continua quente! Qualquer friozinho é o suficiente pra geral sair de casa de casaco, kkkkkkkk! Mas a primavera acaba sendo *um pouco mais* tranquila em realação ao verão! Adorei o vídeo! Ri muuuuuuito! Beijosss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ah, aqui também acontece isso de chover e continuar quente, mas só no verão (que eu lembre). Nossa, exatamente! Hahahaha! Dá uma chuvinha com um friozinho de, sei lá, 23ºC já tá todo mundo de casaco na rua, hahahaha! É, acho que a temperatura e tudo na primavera fica mais ameno, ou pelo menos na última primavera pareceu, hahaha!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *