NUTRI-Hair Raízes e Pontas Equilibradas da Nick Vick

Pra quem me acompanha no Instagram (tanto o meu quanto o do blog), viu que eu fui no evento da Nick Vick aqui no Rio de Janeiro e pude conhecer a marca mais de perto. Então, testei a linha NUTRI-Hair Raízes e Pontas Equilibradas, shampoo e condicionador que promete controlar a oleosidade do cabelo sem ressecar.

A primeira foto é o antes e na segunda é o depois de ter usado o shampoo e condicionador. Como podem perceber, ele nutre o cabelo e não deixa ressecado. E o que eu percebi foi a textura leve tanto do shampoo quanto do condicionador, até mesmo na lavagem, você sente que tem uma composição mais pura.

Lembrando que meu cabelo não possui química, é natural mesmo, então tem dias que ele acorda todo rebelde e tem dias que acorda maravilhoso, mas o uso do shampoo e condicionador influenciam muito nessa “mudança de humor” dele.

Recebi uma explicação sobre essa linha NUTRI-Hair, que diz ter uma formulação baseada em Phytolan que é o que proporciona um agradável toque acetinado com hidratação prolongada para os cabelos. Logo eles ficam saudáveis e protegidos contra a desidratação natural dos fios. Daí eu liguei as coisas e percebi que realmente o produto cumpre o prometido.

O preço sugerido fica em torno de R$30 e tem mais informações no site deles.

Mas e aí? Já conheciam a marca? Já usaram algum produto da Nick Vick? Comentem aqui! Podem sugerir outros da marca pra eu testar também.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

46 Comments