Performances do VMA 2015

Como eu já vi que tem muitos posts sobre os looks dos famosos no Video Music Awards 2015 (que aconteceu no último domingo dia 30/08), decidi fazer algo diferente, porque vi que nem todo mundo assistiu à premiação e por isso perdeu as performances que foram muito boas (na minha humilde opinião, é claro). Quem me segue no Twitter, deve ter visto a minha compulsividade de tweetar loucamente cada minuto do VMAs e agora vai entender o por quê.

O choque da noite em questão de performance foi a Nicki Minaj ter feito um dueto com a Taylor Swift. Porque, pra quem não sabe, as duas se alfinetaram no Twitter algumas semanas antes do VMA, então todo mundo pensou que iria ter guerra mesmo, mas fomos todos surpreendidos com a trégua das duas partes. 

Já ouviram a música Downtown? Ela é bem boa e tem a cumplicidade do Macklemore & Ryan Lewis. Fizeram uma performance todo no estilo urbano e que me lembrou New York. 

The Weeknd cantou aquela música que me faz dançar não importa onde eu esteja, se eu sei cantar a música ou não, só sei que me faz dançar e “cantarolar”.

Agora, pausa para o samba que a Demi deu, tanto de voz quanto de apresentação. Ah! E também de participação. Ela tirou a Iggy de casa via teletransporte e fez ela descer até o chão no palco. 

Podem falar o que quiser, podem me xingar, falar que tenho mal gosto e etc, não ligo. Idolatro o Justin Bieber sim, to amando essa fase dele sim, já estou doida pra comprar o novo CD pra acompanhar a coleção dos que eu já tenho aqui dele sim e essa música nova dele não sai da minha cabeça. Fora que essa performance me emocionou, levando em conta tudo o que ele passou, fez direitinho. Tá de parabéns ein, Justin! 

Podem me xingar, mas eu não conhecia essa Tori Kelly, mas acabei curtindo a voz dela. Podemos curtir cantores que se apresentam em premiações sim, tá? Não precisa curtir desde o inicio da carreira da pessoa, pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar.

Pharrell Williams, como sempre, perfeito em toda a sua apresentação. Presença de palco, voz, dançarinos, cenário, tudo. Ainda não tiro o show dele do Lollapalloza da cabeça, tá? 

Os Twenty One Pilots & A$AP Rocky arrasaram no rap! Se você fechasse os olhos, iria jurar que era o Eminem de tão rápido que os caras conseguiram. Sério. 

Por último, e não menos importante, a performance super colorida da apresentadora da premiação, Miley Cyrus. Sambou também no final da apresentação avisando que havia lançado um novo CD e que ele estava disponível para download FREE!!! Inclusive a música dessa performance é do novo CD. 

BÔNUS! O Nick Jonas também fez sua performance divulgando sua música nova, mas foi no pré VMA, então foi no tapete vermelho. E, olha, ele tá crescidinho ein!



E foram essas as apresentações. Todo ano eu assisto VMA e confesso que tem uns anos que deixa a desejar, mas esse ano conseguiu superar minhas expectativas e ser bem sambódromo mesmo. E vocês? O que acharam? Viram as apresentações só agora? Não se ligam muito nisso de premiações? Assistiram a premiação? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 Comments