Desafio: Leitura Labial (com a amiga)

Dessa vez decidi fazer um vídeo diferente. Chamei minha amiga e fizemos o desafio da leitura labial, conhecem? Duas pessoas, uma coloca o fone de ouvido pra não ouvir o que a outra tá dizendo, enquanto a outra está falando uma palavra ou frase e a pessoa que tá com o fone de ouvido tem que entender o que a outra tá falando só lendo os lábios enquanto a pessoa tá falando. Entenderam? Ficou confuso? Dá o play no vídeo pra entender melhor:



E como eu disse no vídeo, sugiram aqui nos comentários, outros desafios que vocês acham que seria legal deu fazer que aí eu chamo a minha amiga pra fazer o desafio que vocês sugeriram, ok?

Gostou do vídeo? Se inscreve no canal aqui ou ali na barra lateral que tem um botãozinho pra acompanhar os próximos vídeos, sempre que eu enviar um vídeo novo o YouTube te avisa por e-mail, ou aparece na sua página principal ou como notificação no celular (caso você tenha o aplicativo do YouTube instalado). Clica no “Gostei” lá do YouTube ou comenta aqui em baixo dizendo se gostou ou não, tá? 

Pra quem não viu o vídeo, prefiro que nem comente, porque pra comentar “adorei o vídeo”, mais fácil nem comentar né? Pra quem não está afim de assistir ao vídeo, é muito simples, procure outro post pra comentar aqui do blog, tem vários, pode ter um com o assunto que você mais gosta e assim fica mais interessante pra ler o post e realmente deixar um comentário sobre ele.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

37 Comments