Eu vi: Simplesmente Acontece

Finalmente consegui assistir a esse filme ainda no cinema. Triste foi essa tradução né? De “Love, Rosie” para “Simplesmente Acontece”, enfim. Pra quem assistiu ao filme Um Dia, já deve ter percebido que esse filme, Simplesmente Acontece, segue a mesma lógica só que um pouco menos trágico. Bom, não posso falar muitas coisas, apenas vejam o trailer e segue com a resenha abaixo.

Sinopse: Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Primeiramente gostaria de dizer a minha opinião de que tem gente que vive falando “Amizade entre homem e mulher não existe” e eu acho errado. Eu acredito que exista sim amizade entre homem e mulher super tranquilo sem cair em tentações, obvio que durante essa amizade é capaz sim de rolar algumas atrações e vocês podem até tentar ter um relacionamento diferente de amizade, mas quando não é pra acontecer, não acontece de jeito nenhum, nem forçando total a barra. Então, amizade entre homem e mulher existe sim! Na minha humilde opinião é claro. 

Agora, sobre o filme, as coisas demoram mesmo pra acontecer e desencontros sempre há, mas quando é pra acontecer mesmo, mais cedo ou mais tarde, acontece. Tem vezes que precisamos pensar mais em nós mesmos do que na pessoa que amamos, porque tudo bem, podemos amar essa pessoa, mas temos que nos amar também, diferente do que a Rosie faz o filme inteiro, percebi que teve poucos momentos em que ela pensou nela mesma. 
Quanto a trilha sonora: AMEI! E por isso fiz queestão de criar ela quase completinha pra deixar aqui:

Digo quase completinha, porque algumas músicas são só instrumentais mesmo. 
Algumas músicas eu já conhecia, o que me fez cantar muito alto no cinema. Sorte que eu e meus colegas pegamos uma sessão vazia, se tinha mais 2 pessoas lá com a gente, era muito. Outras músicas que eu não conhecia, passei a conhecer e gostei bastante. 

Gostei da fotografia do filme também. É tudo muito lindo e fofo, mesmo com os personagens se ferrando cena após cena, mas isso faz parte da vida né? Então, tinha que estar no filme também. Enfim, esse foi o filme mais fofo e realista que já vi. Indico super pra assistir com as amigas, porque os amigos vão ficar de mimimi com certeza e falando que é filme de mulherzinha, pois bem, faça um dia de mulherzinha e chame as amigas pra ver o filme, aproveita e faz brigadeiro e pipoca que é muito bom. 

Eu ainda não li o livro, mas depois de ter visto o filme, quero ler, com certeza tem mais detalhes. Porque em todo filme, sempre tem algumas cenas que parecem ficar meio soltas né? Ainda mais filmes que são baseados em livros. 
Mas e aí? Já assistiram a esse filme? Querem assistir? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

40 Comments