Batom ColorBurst Matte Balm da Revlon

Minha mãe viajou pra Argentina no último mês pra visitar a minha tia (irmã dela) que mora lá, antes da minha mãe viajar, ela perguntou o que eu queria que ela trouxesse de lá, dai eu andei dando uma pesquisada e perguntei pra várias pessoas o que é bom de comprar por lá e a maioria me respondeu maquiagens, então pedi pra ela focar nas maquiagens e principalmente em batons fortes, eis que ela me surge com esse batom/balm maravilhoso da Revlon. 

A cor é a Sultry Sulfureuse número 225, é um rosa queimado ou um rosa mais fechado e muito matte. Esse batom me surpreendeu muito. Esse formato tipo lápis facilita tanto na aplicação como pra levar dentro da bolsa também. 

Tem uma fácil aplicação, ele desliza nos lábios parecendo que é totalmente cremoso, mas não é, fica matte mesmo. É hidratante e aveludado com efeito matte. Na hora de passar, senti um aroma de menta e logo em seguida deixou aquela sensação de frescor nos lábios.

O melhor de tudo é que a duração dele é muito boa! Mesmo sendo cremoso na hora de passar, hidratante e que da um efeito matte, ele dura mesmo. Já experimentei vários batons que na hora de passar ficavam cremosos e depois davam efeito matte, mas não duravam nadinha, porém com esse foi diferente e eu me surpreendi muito. Confesso que não dava nada pela duração só pelo formato do batom, mas ele me surpreendeu e eu me arrependi de ter pensado isso do coitado.

Nota: Passei esse batom para ir em um churrasco às 14h da tarde e quando voltei às 19h da noite ele ainda estava intacto na minha boca. E olha que comi gelatina com a colherzinha e bebi bastante água, ele não manchava nem a borda do copo descartável. Não sei se foi só comigo que teve essa super duração, mas eu gostei bastante e está super aprovado. 
Se eu soubesse que esse batom era tão bom, teria pedido pra minha mãe ter trazido de todas as cores pra mim e pra minha irmã. Fui pesquisar na loja brasileira da Revlon e ainda não chegou aqui no Brasil, mas estou torcendo para que chegue logo e que fique por um preço legal pra eu poder comprar mais cores dessa coleção que é nova também lá fora. 
Em breve postarei fotos do look que eu usei para ir nesse churrasco e aí vocês vão ver eu usando o batom com o look completo. 
Mas e aí? Alguém aqui já usou esse batom da Revlon? Gostou da cor? Usaria? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments