Look: Delicada

Eu fui em uma festa de 15 anos no começo desse mês e aproveitei para usar esse vestido lindo da Oasap que eu to querendo usar a muito tempo, mas não encontrava uma ocasião boa. Fiz as fotos desse look na própria festa de 15 anos, porque não deu tempo de tirar foto em casa. Acabei de me arrumar, terminei de gravar o vídeo e fui pra festa, já estava em cima da hora. Tirei as fotos pelo celular da minha mãe e levando em conta que eu tirei as fotos a noite, então me desculpem pela qualidade. Esse look tem direito a uma trilha sonora! Ao me vestir automaticamente me lembrei dessa música. 

Vestido: Oasap / Salto: Vizzano (C&A) / Bolsa: (?)
Tem mais duas fotos aqui no Instagram que eu tirei na festa, uma que só tem eu e outra que tem eu e minha mãe. Pretendo usar esse vestido mais vezes e se eu usar ele mais alguma vez, vou tentar mudar algumas peças e tirar outras fotos (talvez melhores) para vocês verem os detalhes do tecido e estampa.
Aproveitei também para gravar um Get Ready With Me que vai pro canal nessa quinta (17) e, se você ainda não se inscreveu no canal de vídeos do blog, vem aqui e aproveita pra ver os vídeos anteriores. O bom de se inscrever no canal é que assim que eu posto o vídeo, se você estiver inscrita, vai saber que o vídeo foi pro ar, porque normalmente eu demoro algumas horinhas ou até mesmo dias para postar aqui no blog o vídeo com as informações.

E aí? Gostaram do look? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

38 Comments