Maquiagem baratinha

Pra quem curte a fanpage do blog, viu aqui que eu comentei ontem sobre o post de hoje. Bom, decidi fazer uma maquiagem usando um daqueles kits que vem com tudo que a gente costuma ganhar de tia, vó e parentes em festas ou ganha de natal mesmo. E é difícil ver maquiagem feita nesses kits (eu quase não vejo). 
Esses kits são bons principalmente para quem está começando a se maquiar agora, porque ele vem coisas coisas necessárias todas juntas em um só sem precisar ficar gastando de produto em produto separado. 
Usei cores que ficam boas em qualquer pessoa, ou seja, não tem nem desculpa pra falar “ah, fica feio em mim”. Fora que você pode usar essa maquiagem para ir em qualquer lugar, seja shopping, festa, churrasco,… Qualquer lugar mesmo, porque ela é uma maquiagem curinga e que combina com tudo. Enfim, agora dica básica de sempre: assista em HD.

E os produtos que eu usei foram:
– Corretivo facial em bastão: cor natural (Avon);
– Base, pó compacto facial matte FPS 10: cor bege médio (Avon);
– Máscara, SuperExtend Extreme (Avon);
– Kit maquiagem: V015-II (Jasmyne).
Aproveitei e fiz amostras de todas as cores de sombras, blushs e do batom desse kit para vocês verem de perto a pigmentação de cada. AH! E eu marquei as cores que eu usei no vídeo.

Eu até que gostei da pigmentação dele, fica na medida certa. Descobri que tem mais um kit no estilo desse só que com cores diferentes de sombras (pelo o que vi no Google), são cores mais escuras e neutras.

Agora vou mostrar algumas fotos que tirei para mostrar direitinho os detalhes da maquiagem. 

Gostaram? O que acharam dessa make? Comentem aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

43 Comments