85 anos de Mickey

Hoje faz 85 anos que o Mickey Mouse foi criado. Pois é, o camundongo mais famoso do mundo foi criado dia 18 de novembro de 1928 estrelando o curta-metragem chamado Steamboat Willie que é creditado como o primeiro desenho de animação com som e música da história (mesmo havendo outros em anos anteriores). Mickey e Minie já haviam aparecido em um desenho anterior da Disney chamado Plane Crazy, lançado no mesmo ano mas que, por ser mudo, não havia feito sucesso. 
Engraçado que, por coincidência, eu e minha irmã acordamos hoje pesquisando passagens para ir a Disney, não sei por quê, só sei que a gente ficou com vontade de pesquisar quanto eram as passagens ou os pacotes de viagens (mesmo a gente não tendo dinheiro pra viajar nem pra São Paulo), mas sabe quando a curiosidade ataca? Então, foi isso. 
Em homenagem ao queridinho Mickey Mouse, estou fazendo esse post para postar umas imagens do “titio” Mickey como inspiração. Inspiração? É, inspiração. Sempre que eu ouço ou vejo o Mickey, me lembro que os sonhos se realizam sim e que é só acreditar. Não sei por quê, mas vejo o Mickey como “sonhos”, acho que é porque ele é “a cara” da Disney né? Enfim, separei algumas fotos que achei por aí para ilustrar o post inspiração/homenagem de hoje.

E agora uma foto especial do meu Mickey Mouse Magic que a minha amiga Ana Clara (quando viajou pra Disney) trouxe pra mim e me deu de presente de aniversário ♥ 
Obs.: Em breve posto uma foto melhor dele, é que essa foto foi tirada a noite. 
Bom, acho que já deu pra se inspirar bastante no Mickey né? E aí? Você gosta do Mickey Mouse? Já pensou em viajar para conhecer a Disney? Comenta aqui! 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

34 Comments