Me acostumei

Já me acostumei com seu jeito de escrever, com seu jeito de falar, com seu jeito de sorrir, com seu jeito de agir, com seu jeito de pensar, com seu jeito de tentar me animar. De tanto me acostumar com seu jeito de ser por completo, acabo me pegando pensando em você sem razões. E é estranho, pois no começo, assim que te conheci, não imaginava que iria ser assim.

Os dias vão passando e eu vou percebendo que quando a gente se acostuma, ao mesmo tempo é quando a gente perde. Foi só eu me acostumar com todo o seu jeito, que agora você simplesmente cansou. E, eu não entendo o por quê de ser assim. O pior é que eu já estou acostumada a falar com você todos os dias que, quando você não me responde ou demora muito para responder, já começo com aquelas músicas de melodias tristes e letras mais tristes ainda.

Daí passa um tempo, e eu me canso também. Canso de te procurar e você se cansa de me procurar. Então, deixo assim mesmo, como está, como é. Você diz que volta mas, não volta. Que seja assim. Me acostumei em falar com você todos os dias, posso me acostumar a te esquecer todos os dias também. É tudo uma questão de costume. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 Comments