Eu vi: Amor.com

As pessoas continuam tendo preconceito com filmes nacionais, mas eu já me desapeguei dessa ideia. Ando curtindo bem os filmes nacionais, principalmente quando tem romance e comédia neles. Obvio que quando tem atores ruins, falo mesmo, mas não é o caso desse filme chamado Amor.com 😉

Sinopse: Katrina é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira “febre” na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Bom para um fim de noite de domingo. Filme leve e com aquele clichêzinho – que pra quem curte – é bom! Eu gosto de clichês, então curti bem o filme. E literalmente o assisti no fim de uma noite de domingo.

redes sociais falsa felicidade

Em certo momento o filme faz uma crítica muito boa ligado ao que a gente já vive. Sobre como estamos acostumados a fazer de tudo pra aparecermos bonitos e felizes nas redes sociais quando na verdade não é 100% assim. Podemos até estar feliz, mas com aquele leve incomodo de alguma coisa na vida, sabe? Quem nunca postou uma foto sorrindo quando na verdade só queria estar chorando deitada na cama? Acontece com todo mundo. É normal. A única coisa que não é normal é mascarar isso com falsas impressões.

Sinceramente, quando eu não estou de boa com a vida, ou eu sumo das redes sociais ou posto a realidade mesmo (nem que seja nos snaps e stories da vida).

casal nerd e a popular

Também trata daquela velha história em que o nerd se apaixona pela garota popular da escola, só que nesse caso é a garota popular da internet. Aquele casal quase que impossível, mas que dá certo. O tipico “os opostos se atraem”. Gosto de ver filmes assim. Pois é, gosto beeem de um clichê.

looks da personagem katrina

Isis Valverde soube levar o papel numa boa na pele de uma blogueira. Parece que ela misturou um pouco de Camila Coelho com Camila Coutinho. Não sei como explicar direito, mas ficou bem legal a construção da personagem. Sem contar que as roupas que ela usa são bem legais e dá vontade de roubar o guarda-roupa. Só trocaria os saltos por tênis mesmo. 😛

A aparência do Gil Coelho como vlogueiro de games também ficou legal. Só achei que o personagem se perdeu um pouco, parecia que cada hora ele tinha uma personalidade diferente. Ficou meio confuso às vezes e confesso que fiquei com raivinha dele em alguns momentos do filme.

vlogger de games

Ultimamente os filmes nacionais estão conseguindo mesclar bem a comédia com a trama. Então, nesse filme, ficou a comédia na medida certa. Nem tão engraçadinho, mas também nem tão sem graça.

Achei a produção até que boa sim, mesmo com os clichês e leveza do filme. Não foi ao todo ruim. É uma boa indicação para o final de semana pra assistir com as amigas ou até mesmo com a família. O filme está no Netflix e foi lançado esse ano mesmo.

Não cheguei a ver no cinema, mas vi no catálogo do Netflix e achei interessante a sinopse. Não me arrependo de ter assistido. Só uma dica: assista sem expectativas, é um filme bom pra entreter, nada muito cabeça, sabe?

E aí? Já assistiram a esse filme? Não conheciam? Comentem aqui!

Fotos do Google.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

31 Comments
  • Laissa Lambert
    outubro 20, 2017

    Eu adoro filmes nacionais desse estilo assim, comédia e romance junto! Nunca assisti o filme, mas pela sinopse parece ser bem legal viu?! A Isis é uma ótima atriz!
    http://www.boas-depapo.blogspot.com

  • Pathy Guarnieri
    outubro 20, 2017

    Thami, não conhecia esse filme, mas não curti não. 🙁
    Mas isso só porque não curto filmes de romance kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Lívia Madeira
    outubro 20, 2017

    ah que legal a indicação, ainda nao tava sabendo desse filme. quero ver sim, as vezes gosto de assistir um filme mais levinho assim

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Tamara Mansur
    outubro 20, 2017

    Olá Thami! Tudo bem?
    Vi esse filme no catálogo da netflix recentemente e fiquei com vontade de assistir também! eu adoro clichês e uma boa comédia romântica, então está parecendo ótimo para mim! a sinopse me interessa, essa coisa da garota popular e o garoto nerd, mas substituindo a escola pela internet, bem atual hehe acho que vou me divertir também!! 😀
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      É, você explicou em poucas palavras “garota popular e o garoto nerd, mas substituindo a escola pela internet”, é exatamente isso. Hahaha! Assiste e depois me conta se gostou. 😉

  • Natalia
    outubro 20, 2017

    É um preconceito muito bobo, né? Esse ainda não assisti, mas aproveito pra deixar a dica caso você ainda não tenha visto: tem um doc nacional excelente “Quanto tempo o tempo tem” na Netflix também <3

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2017

      Obrigada pela indicação! Já adicionei aqui na lista pra assistir. 😉

  • Elcimar Reis
    outubro 20, 2017

    Ai meo deos Thami! uahushaus. Eu acho que sou uma dessas pessoas um pouco preconceituosas com os filmes nacionais. Mas isso porque a maioria deles nunca trazem um questionamento e uma reflexão, o que eu acredito ser papel da arte. Eu não tinha ouvido falar deste filme com a Isis, mas pelo contrário dos outros, ele tem algo legal. Quero ver! Obrigado pela indicação. Acho que não dá pra eu ver no cinema mais neh, mas… vou dar um jeito!

    http://www.acessopermitido.com

    • Elcimar Reis
      outubro 21, 2017

      Oie Thami. Então… voltei aqui pra dizer que assisti ontem ao filme. Descobri que tinha na Netflix e não perdi a oportunidade. Realmente muito bom! Obrigado pela indicação mais uma vez!

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2017

      Ia responder seu comentário agora pra falar que o filme tá no Netflix, porque foi lançado no cinema no mês do dia dos namorados, ou seja, faz tempo, haha! Mas enfim, que bom que gostou da indicação! 🙂

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    outubro 20, 2017

    Eu vi quando entrou na cartela de filmes da Netflix, mas não me senti muito atraída para colocar na lista de favoritos para assistir em outro momento. Só achei interessante pelo falo de tratar sobre o nosso mundo, porém, não sou fã de comédia romântica. Até assisto, mas são raros, internacionais ou não, que eu realmente gosto. Então decidi não arriscar.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2017

      É, já vi suas indicações de filmes no seu blog, acho que você não curtiria mesmo o filme. Porque não faz muito o estilo de filme, você iria achar uma super perda de tempo, haha!

  • Grazy Carneiro
    outubro 20, 2017

    Oie,
    Ainda não tinha visto nada sobre esse filme. Confesso que tenho certo preconceito sim os filmes nacionais, mas quando se trata de comédia eu até gosto. Acho que não gosto dos dramas.
    Gostei bastante da sinopse e mais ainda da sua resenha. Vou procurar para assistir.
    Beeijoo!!!

    • Thami Sgalbiero
      outubro 26, 2017

      Eu tinha esse preconceito também, mas ultimamente os filmes nacionais estão melhorando bastante.

  • Luana
    outubro 21, 2017

    Estou com esse filme salvo na “minha lista” só aguardando eu ter tempo heheh. Parece ser muuuito legal e eu amo um clichê também ♥ Os filmes brasileiros estão melhorando bastante, e é bom ver indicações deles. Aliás, não sei se você já viu, mas Superpai é muito legal também 😉 Adorei a indicação!
    Beijos.
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      Ainda não vi esse Superpai, já anotei aqui. Obrigada! 😉

  • Emerson
    outubro 21, 2017

    Não conhecia esse filme. Legal conhecer por aqui. Interessante a Isis interpretar um papel assim.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Adriane
    outubro 21, 2017

    Adorei a resenha, eu tb quero mto ver o filme

    Bjss

    Blog Linda Menina

  • Jaynara Lambert
    outubro 21, 2017

    Tô adorando assistir filmes nacionais. Cada vez mais estão ficando melhores. Amor.com ainda não assisti, mas vi o trailer e achei bem divertido, dá pra passar o tempo. Tem tantos filmes nacionais bons, as pessoas podiam valorizar mais nossa cultura (claro que não vou deixar de jeito nenhum de assistir meus filminhos internacionais).

    Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      Os filmes internacionais já tem nossa visibilidade, só precisamos aceitar que os nacionais também estão começando a melhorar cada vez mais (um ou outro que deslizam no erro, mas tudo segue bem). 😀

  • Simone Benvindo
    outubro 21, 2017

    Não gosto muito de filmes românticos, vejo muito pouco, esse parece bem fofinho. Eu particularmente gosto de filmes nacionais.
    Beijos

  • Isadora Mello
    outubro 22, 2017

    Oi Thami! Eu também acho uma chatisse esse preconceito todo com o cinema nacional. Vários deles estão entre os meus favoritos! <3 Também vi Amor.com na Netflix e gostei bastante (inclusive fiz até um post pro meu blog e minha opinião foi bem parecida com a sua haha)! Os looks da Isis no filme realmente estão bem fofos e eu também trocaria o salto por um tênis, certeza! hahaha E as críticas que eles fizeram a essa lado fake da internet couberam certinho e ficaram bem interessantes!

    Beijos, adorei o post!
    http://www.maladememorias.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      É um assunto atual né? Ainda não tinha visto um filme sobre esse assunto sem ser levado a sério e, por mais que tenha suas partes cômicas no filme, souberam puxar pro lado sério quando precisou, então ficou no limite certo. 😉

  • Bruna Maria
    outubro 22, 2017

    Ainda não assisti esse filme. Achei a história bastante interessante, tô doida pra ver.
    osrelatosdeumajornalista.wordpress.com

  • Sté Maciel
    outubro 22, 2017

    Tô lendo direto resenhas bem positivas a respeito! Quero muito assistir <3

    mariasabetudo

  • Amanda
    outubro 22, 2017

    Se não me engano vi esse filme no catálogo da Netflix mesmo, mas nem dei muita atenção porque ultimamente só penso em atualizar as minhas séries. Só que ando com uma saudade de fazer maratona de filmes como eu fazia antes, hoje em dia assisto um ou dois por mês e só. Gostei dessa indicação e a gente precisa valorizar mais as coisas daqui sim! A Isis é tão linda e eu adorei esse look. Já vou colocar na listinha, Thami! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      É, ultimamente eu ando fazendo mais maratona de séries do que de filmes. Mas as vezes eu fico puta com algum episódio de série, aí procuro um filme pra assistir, hahaha!

  • Kaila Garcia
    outubro 23, 2017

    Não assisto muitos filmes nacionais, mas quero muito ver esse e o que conta a história do José Aldo! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      Também to doida pra ver esse que conta a história do lutador. Teve um dia que quase consegui ver no Megapix, mas esqueci do horário e perdi. 🙁 Espero que vá para o Netflix em breve.

  • Fernanda
    outubro 23, 2017

    Ahhh eu adoro filmes nacionais e livros tb (quando tem qualidade, né?), acho muito mais legal ver as coisas ambientadas aqui no br (msm que geralmente seja no Rio). Eu assisti esse filme enquanto estava no cinema, por que gosto desses clichezinhos fofos, e sei lá, achei “Ok”. Fiquei aliviada por não ter pago para assistir no cinema, porque acho que valia a pena, mas para uma noite preguiçosa, perfeito. Agora eu gostei da Isis, achei que o papel caiu direitinho 🙂 (mil vezes melhor que ela de Maria Lucia cof cof)

    • Thami Sgalbiero
      outubro 27, 2017

      Ah, gostei dela também como Maria Lucia, mas esse papel dela como blogueira também ficou bem bom, mas também foi um papel mais fácil pra pegar referencia pra atuar né? 😛