Katy Perry no Super Bowl 2015

Ontem pela quinta vez vi futebol americano e mesmo assim ainda não entendo algumas regras do jogo, mas é divertido. Pra quem não sabe, o Super Bowl é um jogo do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, que decide o campeão da temporada. Ou seja, é tipo o Campeonato Brasileiro daqui só que muito melhor.

Tradicionalmente antes do início da partida sempre algum artista dos Estados Unidos canta o hino nacional e também entre o segundo e terceiro quartos há um show com algum outro artista que é chamado de Halftime Show e ontem foi nesse meio tempo que a Katy Perry se apresentou com uma super performance. Ela arrasou e eu, como boa fã de pop, fiz questão de postar a apresentação aqui. Ela fez um show direto misturando seus maiores sucessos, com direito a troca de roupas e participações especiais.

Eu achei que “Roar” super combinou com o jogo, ela abriu a performance com essa música e terminou com chave de ouro cantando “Fireworks”.

Só sei que depois de ter visto essa apresentação, simplesmente estou aqui implorando para que abril chegue logo para que eu possa comprar o ingresso do Rock In Rio 2015 e depois vou ficar implorando para que chegue logo setembro para ver o show dela. Espero que eu consiga ficar em um lugar bom para enxergar. O ruim de ser baixinha é ir nos shows e não enxergar nada. Então, espero que até lá arranje alguém que me aguente para eu subir no ombro da pessoa e enxergar um pouquinho o show.

E vocês? O que acharam? Comentem aqui!

Beijinhosss!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

28 Comments