Look: Gardener 35

Dos meus 12 aos 15 anos, fazia uma maquiagem louca, colocava qualquer roupa e ficava tirando fotos fazendo meio que uma “sessão de fotos”. Colocava a câmera no timer e inventava diversas poses, estranhas ou não, e me divertia. Fazia isso com as minhas amigas também e achei as fotos aqui, se quiserem eu até faço um post só com essas fotos loucas de quando eu era pré-adolescente e muito criativa. 
Enfim, decidi voltar com esse hábito de tirar fotos minhas e aproveitei que esse sweatshirt da Sammydress chegou, montei um look e fotografei. Minha irmã que me ajudou e fotografou pra mim algumas fotos, mas depois ela foi fazer outra coisa e eu fiquei apenas com o timer da câmera mesmo. O resultado foi esse que vocês vão ver agora.

Sweatshirt: Sammydress / Short: Renner / Gorro: meu pai / Meia 3/4: TriFil / Tênis: Converse
Como é um sweater e vestido ao mesmo tempo, usei com um short por baixo, porque não consigo usar vestido sem estar com um short por baixo (nem que seja um mini short). E sim, o sweatshirt tem bolso. O tecido é de algodão e eu gostei, porque aquece bem, mas eu só vou sair na rua com esse sweater, quando tiver bem mais frio, porque por enquanto o inverno tá no começo e o sol ainda aparece fazendo o clima ficar uns 28ºC e eu não quero fritar na rua.
AH! Minha câmera ajudou muito nesse contraste que combinou com o dia frio com solzinho de inverno, deu um contraste e brilho certos. E olha que minha câmera nem é semi profissional ou profissional, é a compacta simples digital mesmo. 
Mas e aí? Gostaram desse tipo de post estilo sessão de fotos? Gostaram das fotos? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

63 Comments