Shampoo S.O.S Bomba Liberado da Salon Line

Chegou a tão sonhada resenha que faz a gente ficar se perguntando “E aí? Funcionou mesmo?”. Pra quem me segue no Snapchat (thamis) desde o carnaval passado, sabe que eu cortei o cabelo bem curtinho e depois fiquei sentindo falta dele no tamanho médio (como acontece com quase todo mundo), daí coloquei uma meta de deixar ele no tamanho grande mesmo.

Fevereiro daqui a pouco está aí e eu já estou com aquela vontadezinha de cortar o cabelo bem curtinho de novo. Não sei se é o calor ou as fotos de pessoas com cabelos curtos que eu vejo no Pinterest, só sei que todo ano, nessa mesma época, eu fico com vontade de cortar o cabelo. Porém, na Beauty Fair do ano passado, ganhei esse shampoo bomba da Salon Line e isso foi o que me deu forças pra continuar com a minha meta de deixar o cabelo grande e bem cuidado.

Comecei a usar ele em setembro de 2016. Até tinha postado no Instagram do blog que estava usando e depois postaria o resultado. Comecei a usar junto com o tônico fortalecedor (como podem ver na foto do Instagram), mas depois vi que era melhor me centralizar só em um e depois usar o tônico. Pela foto, acho que cresceu 5 dedos, o que eu acho bom, levando em consideração que meu cabelo cai muito em alguns períodos e foi cortado no estilo long bob, então está parecendo que está em camadas agora.

Usei o shampoo junto com o condicionador iluminador de camomila da Phytoervas que comprei pra ver se abria o loiro do meu cabelo e, pela foto de antes e depois, dá pra perceber que funcionou também. Então, esse post aqui é quase que uma resenha 2 em 1.

AH! Esse shampoo é liberado para low poo. Tem a versão dele normal também, mas como eu ganhei essa, testei mesmo assim e, olha, acho que funcionou sim. Cresceu consideravelmente bem e por um período bom de tempo.

Ainda estou usando o shampoo, porque ele ainda não acabou, mas decidi postar a resenha porque já vi e senti resultado. Acompanhem pelo Instagram que provavelmente postarei um “depois” atualizado quando o shampoo acabar. Achei um bom custo x benefício. Porque vi o preço no site e está R$17,90 agora, são 300ml de shampoo que dura bem e ainda dá resultado. Então, aprovado!

Mas e aí? Vocês já usaram algum shampoo bomba? Funcionou? Conheciam esse shampoo da Salon Line? Usariam? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

19 thoughts on “Shampoo S.O.S Bomba Liberado da Salon Line

  1. tainara mallet

    Produto bom é aquele que funciona e esse ai olha amei haha o meu cabelo é grande mais (se deve ter percebi pelas minhas fotos do insta né?) pois então quero cortar ele haha
    beijos

    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, seu cabelo é lindo! Se for cortar, já sabe qual shampoo usar pra ajudar no crescimento 😉

      Responder

  2. Unknown

    Ss eu usaria com certeza…
    Seu cabelo ficou lindo muito bom ameiii…

    Responder

  3. Amiga Delicada

    Eu tinha duvidado que ele funcionava, acredita? Agora vi que funciona! Gostei de saber!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder

  4. Gaby Dahmer

    Tenho uma grande curiosidade de testar os produtos dessa marca, leio muitas resenhas. Ainda terei essa chance.
    Sobre seu cabelo, visivelmente cresceu e está mais brilhoso. Resultado? Está divino!
    Sobre corta curto e sentir falta dele mais longo? Quem sempre? kkkkk. Sou campeã nisso. Algum dia eu aprendo!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Agora eu já aprendi, Gaby. Posso até cortar, mas vou já usando o shampoo bomba, que aí ele vai crescendo e fortalecendo, haha!

      Responder

  5. Nathalia Passarinho

    Comprei o shampoo errado, não prestei atenção grrrrr
    Quero entrar nessa onda do liberado.
    Uma coisa que super deu certo foi monovin A.

    https://minhaformadeexpressao.blogspot.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Não conheço esse Monovin A, mas vou procurar mais sobre. Obrigada!

      Responder

  6. Jennifer Galdino

    Com certeza o shampoo e o condicionador da Salon Line tá na minha lista, estou só esperando esse shampoo que eu estou usando agora acabar pra eu comprar logo os dois de vez pra não ter erro, minha amiga usou e disse que não viu resultado, já você disse que viu, vou ter que usar pra saber né auhsuha, talvez o crescimento do cabelo dela seja mais lento, ou então por ser bem cacheadinho não tenha dado pra perceber.

    criaturacrista.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É o que eu sempre dizia (e só não continuo repetindo nos posts porque é cansativo): vai de acordo com cada pessoa, pode funcionar pra você mas pode não funcionar pra mim, entende?

      Responder

  7. Julie

    Adorei a resenha!! Nunca tinha visto esse produto, acredita? Acho q sou de outro mundo kkkk
    Mas como disse, adorei! E vou ver se acho aqui pra usar 🙂
    Beijos

    Responder

  8. Camilla Marques

    OI Thami nunca tinha visto esse produto menina, mas achei ele bem interessante!! O resultado no seu cabelo foi ótimo!!! Meu cabelo cresce mega rápido e tem um mega volume, então eu acho que não usaria, mas conheço pessoas que vão curtir! também achei legal ele ser liberado para quem faz low poo! enfim adorei a resenha e adorei conhecer esse pordutinho novo! ahh sue blog tá uma graça com esse layout, adorei! bjs

    http://www.decoturnoespikes.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigaaada, Ca! Então, o meu cabelo era como o seu. Crescia rápido e era volumoso, era bem bonito, não sei o que aconteceu que ele foi perdendo a força, e olha que nunca fiz nada químico nele, sempre deixei natural.

      Responder

  9. Leticia Almeida

    Só vejo as pessoas falarem muito bem desse shampoo, to louca para testar também. Seu cabelo esta lindo, beijinhos 🙂

    Responder

  10. DEBORAH

    Cresceu bastante o seu cabelo Thami. Me identifiquei muito com você, início do ano passado fiz o projeto rapunzel e no final dele cortei, kkk. Agora já estou com vontade de deixar ele crescer novamente.
    Inclusive já estou fazendo o uso desse mesmo shampoo bomba, amo a hidratação que ele traz!

    http://www.vivaessamoda.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu espero não ter essa vontade de cortar depois que ele ficar grande, espero me conter um pouco e ficar uns anos com ele grande, porque tá demorando tanto, hahaha! Sim, a hidratação desse shampoo é bem boa, também gostei!

      Responder

  11. Giovanna Dieguez

    Tô super apaixonada nos produtos que a Salon Line vem lançando! Quero muito testar esse shampoo!

    Beijos,
    http://www.destemidagarota.com

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *