Mudança no ambiente com quadros

Mais um ano novo se aproximando, mais mudanças estão por vir. Não sei vocês, mas todo final de ano parece que é a data certa pra mudar tudo aqui em casa. Hoje mesmo minha mãe já mudou todos os móveis do quarto dela de lugar. Eu já fico doida querendo fazer aquela limpa final no meu guarda-roupa. Como mencionei aqui, faço duas limpas por ano no meu guarda-roupa, e não seria diferente no meu quarto. Principalmente minha mesa de desktop.

Como sou freelancer, trabalho em casa. Pra isso preciso de uma inspiração, como minha mesa desktop fica encostada em uma parede, eu trabalho de frente pra parede. Se não tiver nada nessa parede, perco a inspiração de ficar na frente do computador trabalhando.

Foto ilustrativa mesmo. Feita no Adobe Photoshop.

Para isso a gente recorre a decoração. Mural, fotos, colagens e quadros. Principalmente quadros. Quem nunca viu um quadro super fofo em uma loja e quis levar pra casa, que minta longe de mim! Ou quem nunca viu uma imagem legal na internet e pensou em fazer um quadro dessa imagem? Acontece com todo mundo. Seja uma frase, uma fotografia bonita, a artista que você mais admira, coisas relacionadas aos seus filmes e séries favoritos e etc.

Um quadro muda o ambiente

Quando a gente tem o impulso de comprar quadros decorativos, no minimo procuramos alguma relação com a nossa personalidade, certo? Mas a qualidade também conta! Por isso vim mostrar uns quadros que vi na loja virtual da Bimper que é uma empresa especializada na fabricação de quadros decorativos impressos em tecido canvas, o mesmo tecido que é usado em quadros pintados a mão.

quadro tecido canvas

Vamos combinar que o tecido do quadro também ajuda na parte decorativa. Além de ter quadros de artistas, tem também as próprias coleções da empresa, ou seja, mais opções de quadros pra gente se identificar!

quadros para quarto

12345

Tem junção de quadros por mosaico também, o que é bem legal por ser um conjunto completo que fica bom até mesmo em um corredor.

Vocês já experimentaram colocar um quadro em um ambiente da sua casa pra ver a mudança que dá no ambiente? Gostam de usar quadro para decorar? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comments
  • Emerson Garcia Affonso Vieira
    dezembro 18, 2018

    Adorei as inspirações.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • Kaila Garcia
    dezembro 18, 2018

    Os quadros dessa loja possuem um acabamento impecável, gosto muito de quadros que lembram pintura. Já quero um da Bimper!

  • Silvana Almeida Souza
    dezembro 19, 2018

    Com certeza os quadros mudam bastante a decoração dos ambientes, esses que nos mostrou são de muito bom gosto!
    Beijos Thami!
    http://www.silalmeida.com

  • Ariadne Rodrigues Machado
    dezembro 20, 2018

    Eu acho que quadros são a forma mais rápida e fácil de mudar o visual do ambiente, eu particularmente amo, principalmente os com tema retrô e cultura pop 😀 Gostei do material da loja ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

  • Priscilla
    dezembro 20, 2018

    Amo decoração com quadros! É simples e barato, faz toda a diferença!
    Beijos

  • Maiele Luz
    dezembro 21, 2018

    Oi Thami! Quadros realmente tem esse poder de mudar todo o ambiente ne? Meu atual sonho de consumo e um quadro desses tipo mosaico aaaaai muito amor!!! Beijinhos