Playlist de Abril 2018

E quando a pessoa é maluca? Grava o vídeo, esquece de editar e posta quase que nos 45 do segundo tempo antes do mês terminar? Mas é aquela coisa, to vivendo com um lema novo: tarda mas não falha. ? Dessa vez na playlist de abril são aquelas músicas bem gostosinhas de ouvir, do jeito que eu, você e todos nós gostamos. Dá o play:

Olha, meu sonho é ter parceria com algum cantor ou DJ maneiro pra poder colocar as músicas deles no fundo dos meus vídeos sem precisar levar um bloqueio do YouTube. Enquanto essa parceria não acontece, também fiz esse top 5 na playlist do YouTube pra no caso de vocês quererem ouvir a música completa:

Into It com uma batida sexy sim. Então, bem no estilo das músicas do The Weeknd, se você gosta, vai curtir essa também. Descobri que Chase Atlantic não é só um cantor, é a banda toda, então vale a pena dar aquela pesquisada no YouTube pra ouvir as outras músicas deles. 😉

Sobre a música Friends, preciso compartilhar o título em português que colocaram no vídeo, tanto do vídeo oficial como no vídeo da letra: HINO OFICIAL DE FRIENDZONE. Essa música é ótima pra mandar para aquele filho da amiga da sua mãe que DO NADA brota uma paixão por você. Principalmente depois que você fica crescidinha. Enfim, são situações e situações que quase todo mundo passa nessa vida né? Jogar alguém na friendzone é triste, mas as vezes necessário. Porque a pessoa pode ser super legal e a amizade super valer a pena que não tem como excluir totalmente da sua vida.

Agora, o que é essa música Woman? Ela arrasou na música e na letra. O refrão fica na sua cabeça e até quem não é mulher sai por aí gritando “I’m a motherfucking woman”. A anoooos eu esperava uma música da Kesha sendo a real Kesha. Amei!

“I buy my own things, I pay my own bills
These diamond rings, my automobiles
Everything I got, I bought it
Boys can’t buy my love, buy my love, yeah
I do what I want (yes), say what you say
I work real hard every day”

Eu disse que Hide Away é uma vibe super “a caminho da praia” porque vocês precisam ouvir ela do começo ao fim. O clipe é meio doidinho, mas quando você para pra ler a letra, entende um pouquinho. É a encenação de uma pessoa que tá sofrendo por um término ou alguém. Daí tem os estágios de querer sair ficando com todo mundo, depois de querer sair pra dançar e se divertir até chegar no limite. Bom, foi isso que entendi ou viajei muito. 😛

Agora a Found U pega a vibe de road trip mesmo por causa da letra. Pode ser até mesmo uma road trip de ida a uma praia mais deserta e distante. Ouça a música e faça aquele clipe na sua cabeça, vale super a pena (já fiz várias vezes).

“Take me back into the water
This city made me lose my feet
Take me back into the water
And please just let me be”

playlist abril

Se você tiver Spotify, pode ouvir direto na playlist que eu coloco essas músicas. Essa playlist vive mudando. Porque tem as músicas que eu mais escuto no momento, e não são só 5.

E aí? Gostaram da playlist? Já conheciam alguma dessas músicas? Qual foi a música que você mais escutou no mês de abril? Comentem aqui!

NÃO ESQUEÇA DE CLICAR AQUI E SE INSCREVER NO CANAL! ?

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

14 Comments
  • Camila Faria
    abril 25, 2018

    Thami do céu, tô porforíssima dessas músicas novas, só você mesmo pra me atualizar mulher!!! \o/

  • Jaynara Lambert
    abril 25, 2018

    Adorei a playlist desse mês. HAHA esse lema também tá fazendo parte da minha vida!!
    Também achei que era o The Weeknd cantando Into It. Já tinha ouvido Friends no Snapchat e até coloquei ela na minha playlist também. Já ouvi umas 4 vezes seguidas, sério, viciei nessa música kkk. Found U é o tipo de música que amo ouvir. Bem zen <333

    Beijos
    Boas de Papo

    Instagram Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      maio 19, 2018

      Se eu não tivesse pesquisado, iria falar que a música era do The Weeknd, hahaha! Que bom que gostou, Jay! 😀

  • Lívia Madeira
    abril 25, 2018

    nossa, ando super por fora, acredita que nao conheço quase nenhuma dessas musicas? vou colocar a play pra rolar e me atualizar aqui hehe

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    abril 25, 2018

    Já escutei tanto Friends que enjoei kkkk, mas adorei demais essa Into It, já coloquei ela na minha play de sex songs.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    • Thami Sgalbiero
      maio 19, 2018

      Pois é, Gaby! Essa Into It é boa pra essas playlists mesmo.

  • Pathy Guarnieri
    abril 26, 2018

    Thami, me julgue, mas não conheço nenhuma dessas músicas kkkkkkkk. Apesar de não serem meu estilo, parecem interessantes!

    Beijo
    Cores do Vício

  • Júlia Gomes
    abril 27, 2018

    Amei a playlist! Maravilhosa para uma sexta! Gostei da ideia de fazer uma playlist no spotify. 🙂

  • Ana Beatriz
    abril 27, 2018

    KESHA RAINHA, COMO EU AMO ESSA MULHER! Woman pra mim é um dos maiores hinos do ano e eu simplesmente amei o Rainbow inteirinho, que álbum incrível!

    • Thami Sgalbiero
      maio 19, 2018

      Siiim! Esse álbum dela está incrível!

  • Amanda
    abril 30, 2018

    Adoro as tuas playlist, Thami! Sempre conheço músicas novas, isso que é o mais legal. Não conhecia nenhuma dessas, acredita? Hahahaha se conhecia, não lembro. Mas a da tua playlist no Spotify sim!! Tava escutando essa da Demi com o Luis Fonsi e Never Be The Same não sai da minha playlist também aaaaa que mulher <3.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      maio 19, 2018

      Aaaa que bom que gosta, Amanda! Obrigada! 😀 Vou continuar fazendo as playlists, haha!

  • Olá Thami, gostei da sua playlist, sobretudo dessa música Into It, que música boa! Amei a batida, e de fato tem mesmo uma pegada sexy rsrs. Já quero conhecer de perto a banda!

    bjs

    Ariadne ♥
    https://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 19, 2018

      Também fiquei muito afim de conhecer essa banda de perto e conhecer mais da banda.