Looks selecionados: Grammy 2018

the grammys

Seria o Grammy a premiação de música mais esperada de todo ano? Acho que sim ein! Por isso trouxe os looks que eu selecionei como os mais bonitos, mas claro, na minha opinião. Tem alguns looks exóticos? Sim! Mas imagina só… Imagina que você é uma famosa cantora e vai para uma premiação, o tapete vermelho é o seu momento. Então, é sua hora de ousar para chamar a atenção de todo o mundo. Por quê não ousar né?

hailee

Falando em ousar, Hailee Steinfeld usou um vestido branco básico com fenda e botas ultra violetas. Afinal, esse tom de violeta é a cor desse ano de 2018 né? O foco ficou todo nas botas, soube chamar atenção em um ponto certo do look. Jogou até uma sombra azul, mas o foco ficou nas botas mesmo. Acessórios pratas delicados e sem brinco nenhum. Arrasou!

camila cabello

Já a Camila Cabello se jogou na elegância e vermelho mesmo. Parece que ela percebeu que vermelho é a sua cor mesmo. Perceberam essas rosas brancas na mão dela? Os artistas entraram no tapete vermelho usando rosas brancas em apoio à campanha contra o assédio sexual e pela igualdade de gênero. Campanha chamada Time’s Up e o movimento #MeToo.

miley

No grupo dos básicos, dessa vez entra a Miley Cyrus. Usando um macacão preto do estilista francês Jean Paul Gaultier. Esse tecido aveludado é que fez a elegância da peça. O foco ficou para a rosa branca. Desde Hannah Montana, Miley só vem me impressionando cada dia mais.

lana del rey

Lana Del Rey decidiu usar a rosa branca no pulso, como um bracelete. O look ficou leve e bem pleno né? Tecido leve do vestido e com esses detalhes em prata. Eu adorei demais! Fora que esse arquinho com estrelas é uma ótima ideia para o carnaval!

Issues

Mais uma vez a Julia Michaels aqui! Acho muito legal ela usar esses vestidos com tule e toda princesinha, quebrando toda a imagem de princesa com as tatuagens bem estilosas que ela tem. Mostrando que pra você ser uma princesa, você não precisa ser princesa da Disney e sim ser você, apenas. Eu adorei! Fora que essa cor lavanda ficou super delicado.

Já a rosa branca ficou por conta de uma “colagem” na mão, não sei bem se é um adesivo ou alguma renda que foi colada, só sei que tá ali de toda forma em apoio a campanha.

kelly clarkson

Agora falando em princesas tradicionais, Kelly Clarkson nesse look elegante e digno de tapete vermelho mesmo. Preto com dourado ou prata sempre dá certo né? E a rosa branca era em apoio a campanha, mas deixou o look ainda mais delicado, parecendo mesmo com uma princesa. Me lembrou muito a Bela de A Bela e a Fera.

rita ora

E a Rita Ora que parecia estar vestida como uma estrela de cinema dos anos 70, também digna de tapete vermelho. Foca nos pequenos detalhes em prata no vestido.

De todos que eu vi, esses foram os meus favoritos. É sempre difícil selecionar os melhores looks, porque é muita gente linda!

Mas e aí? Qual desses looks que eu mostrei aqui no post vocês mais gostaram? Comentem aqui! Pra quem assistiu a premiação e viu um look incrível que não pareceu aqui no post, fala nos comentários também. 😉

Fotos: Just Jared e Google

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

24 thoughts on “Looks selecionados: Grammy 2018

  1. Pathy Guarnieri

    Thami, adorei essa sua seleção! A mulherada arrasou demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  2. Thayse

    Confesso que não curti muito o look da Camila Cabello, apesar de vermelho ficar lindo nela eu não gostei do modelo em si. As outras estão maravilhosas, amei a seleção!! E não sabia da história da rosa branca, bem interessante ❤💪 Sobre a premiação, fiquei feliz que o Bruno Mars levou vários prêmios pq gosto bastante dele hehe

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pois é, Bruno Mars levou bastante prêmios! Hahaha! Eu comecei a perceber a rosa branca e fiquei sem entender, aí joguei no Google e achei o motivo.

      Responder

  3. Lívia Madeira

    adorei o look da kelly clarkson e tbm esse ultimo vestido preto super poderoso. confesso que curti tbm a bolsinha de disco ball haha mas esse primeiro branco com a bota roxa achei demais da conta

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Verdade, a bolsa de disco ball ficou bem legal, haha!

      Responder

  4. Simone

    Amei todos os looks. Estavam maravilhosos como sempre.
    Charme-se

    Responder

  5. Ana Beatriz

    Eu amei o vestido da Hailee, e do Lana, e também o da Miley. Foram os meus favoritos. A Camila é um amor, o vermelho combina demais com ela mesmo! A ideia das rosas brancas é importantíssima. A Gaga também usou (inclusive gostei das duas roupas que ela escolheu, o preto do red carpet e o lilás da performance).

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      O da Gaga eu não coloquei no post porque pensei em fazer um post com as apresentações que foram incríveis também, mas dos looks da Gaga, amei demais o da performance. 😍

      Responder

  6. Jaynara Lambert

    Eu era viciada nessas apresentações, amava ver os looks deles. O que mais achei lindo demais foi o da Lana Del Rey. O look da Julia Michaels também me chamou muita atenção, ficou lindo nela, mesmo sendo bastante decotado, se bem que no tapete vermelho é super válido. A Miley Cyrus a cada ano vem me surpreendendo, ela está bem diferente do ano em que lançou Wrecking Ball, tô amando essa nova Miley. A Rita Ora ficou muito diva nesse vestido, ficou mesmo parecendo aquelas divas do cinema. Tá linda!!

    Beijos

    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, no tapete vermelho vale tudo, fora que mesmo com esse decote enorme, não chamou tanta atenção. Ficou lindo e do jeito “certo” (se é que tem jeito certo né?), hahaha! Eu acho que a Miley continua a mesma desde Hannah Montana, hahaha!

      Responder

  7. Marcela Miranda

    Gente essa Lana quer me matar de amor! Ela é tão linda que eu não sei lidar hahaha <3 Fico feliz demais em ver a Miley nessa nova fase (eu odiei ela vida loka hahah). Esse vestido da camila cabello é a cara dela <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu gostei e gosto da Miley em qualquer fase, haha! Lana estava muito lindo mesmo!

      Responder

  8. Natalia

    Meu preferido foi o da Miley Cyrus, ficou super bem nela!

    Responder

  9. Anna

    O veludo preto em geral é uma bomba! Miley Cyrus é linda!

    Responder

  10. Emerson Garcia Affonso Vieira

    Looks incríveis e bem bonitos.
    Boa semana!

    O blog está em ‘Hiatus de verão’. Voltamos no próximo dia 13 de fevereiro!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Responder

  11. Monise Camargo

    A Hailee Steinfeld super arrasou usando as botas da cor do ano e o vestido dela ficou lindo.
    Gostei do macacão da Miley também!
    beijinhos
    Blog Entre Garotas

    Responder

  12. Ana Borges

    Nossa, não curti dessa vez…
    Essa bota aí, scrr! hauhauha
    Curti mais o da Julia Michaels, ficou gatíssima!

    Preserve Suas Raízes
    InstagramFacebookYoutube

    Responder

  13. Lilian Moraes

    Gostei da sua seleção! Dessas que você escolheu, senti que a Miley se destacou, ela pareceu linda, elegante e clássica. Considerando o “passado” dela, ela ficou linda assim.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

  14. Lysia Ribeiro

    Eu sou do tipo que AMA, com toda paixão, toda essa coisa de tapete vermelho, vestido chique, glamour, vibes princesa, haha. Então me realizo vendo essas premiações. Não apenas por ser fã, o meu look preferido foi o da Lana Del Rey. E é uma excelente ideia se inspirar pro carnaval, haha. Ela ficou parecendo uma deusa grega com um ar bem angelical. E a fenda deu um toque super sexy. Amei! A Julia me deixou babando também. Esse decoteeeee! Socorro! Haha. O único look que eu não arriscaria usar é o da Hailee, porque achei um look bastante confiante e autêntico, cheio de personalidade. Não teria essa coragem toda.
    Realmente, esses foram os melhores looks! <3

    Abraços!

    http://www.lysonjeada.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pois é, olhei o look da Lana e logo lembrei que seria um ótimo look para festa de carnaval ou até mesmo o Baile da Vogue né? Hahaha! Se eu fosse famosa, iria me inspirar nela pra montar meu look pro baile. 😛 Pois é, Hailee pareceu bem confiante no look, pelas fotos eu percebi isso.

      Responder

  15. Debora Dahl

    Uau, esses looks estavam maravilhosos heim? Gostei de todos, so nao gostei muito da Lana! hehehe.. esse nao consegui assistir! Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Responder

  16. Ariadne Rodrigues Machado

    Oi Thami, eu não assisti a premiação, mas fiquei de olho nos looks compartilhados nas redes sociais, alguns achei meio bleh hehe gostei muito do look da Miley Cyrus, pretinho básico, mas super elegante 😀

    bjus
    Ariadne ♥
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    Responder

  17. Amanda

    Oi, Thami! A Camila arrasou demais com esse vermelho, né? A bicha arrasa. A Hailee tava linda também, adoro ela! Gostei do look da Miley e a Lana tão amorzinho com esse look, awn. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *