Eu vi: Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Fico chateada que nas férias os cinemas tiram as promoções e botam o ingresso pra R$10 ou mais (isso na meia entrada ein!). Porém, como sou fã de cinema, não poderia deixar de assistir pelo menos 1 filme antes das férias acabarem né? Então, eu vi o filme Jumanji. No começo não estava tão interessada em ver, mas vi o trailer e a história e curti. Agora vou contar aqui tudo o que achei do filme, aí vocês decidem se vale a pena ou não.

Sinopse: Vinte anos após os eventos do primeiro filme, o infame jogo de tabuleiro evoluiu para um vídeo-game e enquanto limpam o porão da escola por detenção, quatro adolescentes descobrem e são transportados para a mesma selva onde Alan Parrish foi levado, anos atrás. Eles se tornam seus próprios personagens no jogo e descobrem que a única forma de saírem de lá é finalizando o jogo.

A Tabatha ficou chocada por eu “nunca” ter assistido o filme clássico Jumanji (que é do jogo de tabuleiro), mas na real eu já tinha assistido quando era pequena, na sessão da tarde. Como eu assisti quando era criança, não lembrava! Só fui lembrar quando o filme acabou e foi para os créditos.

1995

jumanji 1995

Enfim, o original foi lançado em 1995 contava com Robin Williams, Kirsten Dunst e Bonnie Hunt. Era um mundo dentro de um jogo de tabuleiro, ou seja, bem menos tecnológico que hoje. Afinal, é difícil ver as pessoas jogarem jogos de tabuleiros hoje em dia né?

Muita gente não recebeu bem a notícia de que iriam fazer um remake do filme. É aquela coisa né? Quando existe um filme clássico e original, fazem um remake, nem sempre fica bom. Temos o Mean Girls 2 como exemplo. Alguns clássicos não devem ser mexidos, são apenas clássicos e fim. Uma boa referência já vale, mas nem sempre um remake dá certo, MAS em Jumanji, na minha opinião, funcionou.

Kevin Hart

O que mais deixou todo mundo com o pé atrás foi o fato de que nesse novo filme os personagens entrariam em Jumanji através de um video game, quebrando todo o sentimento do tabuleiro original. Ainda bem que isso foi muito bem trabalhado, trouxe o filme e o jogo para os dias de hoje mas com o mesmo objetivo de ser um jogo que precisa ser terminado.

jogadores jumanji

Como eu não lembrava do primeiro, fui assistir de mente aberta e sinceramente adorei! Cumpre o papel de aventura e fantasia. Conseguiram adaptar o filme para essa geração atual em que nós vivemos.

personagens jumanji

Dwayne fazendo o papel do garoto magricelo nerd também ficou bem engraçado e legal, que foge bem dos personagens que ele já fez em diversos filmes. Normalmente ele faz papel do fortão fodão, nesse ficou bem engraçado e legal.

jack black

Com Jack Black é impossível não rir. Kevin Hart também arrasou no papel, adoro as 3928943 expressões faciais que ele faz. Karen Gillan também ficou bem legal no papel, soube administrar bem a diferença entre a menina da vida real e a jogadora de Jumanji.

nick jonas

Nick Jonas também está no filme, então mais um motivo para quem gosta aí, sabe?

Se você estava com medo de assistir e se decepcionar com o filme, pode tirar isso da cabeça e ir assistir sem grandes expectativas, claro. Vai com a consciência limpa de que é um filme divertido e deixe pra se surpreender quando estiver assistindo ao filme. Sério, isso é muito mais legal. Para qualquer filme dou essa dica. 😉

E aí? Já assistiram ao primeiro filme? Gostariam de assistir a esse remake? Já assistiram? Gostaram? Comentem aqui!

OBS.: Não consegui colocar poucas fotos nesse post, porque gostei bem desse estilo todo selva do filme. 😛

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

19 Comments
  • Patty Lye
    janeiro 19, 2018

    Que bacana eu vi o primeiro, já quero ver este também!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

  • Pathy Guarnieri
    janeiro 19, 2018

    Thami, eu não tinha animado em assistir a esse filme não, justamente por achar que nada superaria o original kkkkkkkk. Mas acho que darei uma chance. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Jaynara Archanjo
    janeiro 19, 2018

    Não é muito o estilo de filme que costumo ver. Na verdade sou muito fechada pra filmes. Mas achei legal pelo trailer. Parece que tem um pouco de comédia, só pelo trailer já ri um pouco. Vou ter que esperar um pouco pra assistir, mas se passasse na TV assistiria numa boa!!

    Beijos

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 22, 2018

      Provavelmente assim que sair do cinema, vai passar em algum dos canais do Telecine ou HBO.

  • Monyque Evelyn
    janeiro 19, 2018

    Parece ser muito bom 😀

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

  • Váh
    janeiro 19, 2018

    Eu gosto muito do Jumanji original, cresci assistindo esse filme na tv e até revi dias desses. E gosto não só porque tenho um apego ‘emocional’ mas também porque gosto demais dos filmes com o Robin Williams #saudades ♥
    Eu nem tava sabendo desse remake até uma amiga comentar comigo, fiquei curiosa pra ver, mas parece ser bem diferentão né?
    Quando eu for assistir vou ir como você disse, sem mutias expectativas, afinal é legal se surpreender 🙂

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 22, 2018

      Vai sem muitas expectativas pra não se arrepender. O filme é bom, tem o mesmo objetivo do outro, só é uma história diferente. 😉

  • Rackel Aguiar
    janeiro 19, 2018

    Oi! Que legal ver uma resenha positiva desse filme, confesso que não assisti ao primeiro, então veria esse sem problemas, contanto que seja bom. Bjos ❤

    Click Literário

  • Bruna Maria
    janeiro 20, 2018

    Eu vi ao primeiro filme e agora com a sua resenha fiquei mega curiosa para assistir esse.

  • Simone
    janeiro 20, 2018

    u acho que vou amar, logo de cara só de saber que esta em uma versão atual achei bem interessante, fora os atores que eu adoro ♥ Quero ver logo.
    Charme-se

  • Sté Maciel
    janeiro 21, 2018

    Dica anotada, Thami sua linda <3

    mariasabetudo

  • Natz Sodré
    janeiro 21, 2018

    Eu estou doooooida pra assistir Thami!!! Assisti a versão original a muito tempo atrás mas lembro direitinho, porque amooooooo esse filme! Então mal posso ver essa versão com vídeo game no lugar do tabuleiro, bem tempo atuais mesmo… E sua resenha me deixou com mais vontade ainda de assistir… Beijokas 😉

  • Luana Souza
    janeiro 21, 2018

    Estive tão pertinha de ver esse filme, mas acabou não dando! Eu gostei tanto do trailer e também não vi o primeiro, mas quero ver os dois hahaha 🙂 você me deixou mais curiosa!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

  • Marilia Pessoa
    janeiro 21, 2018

    Assisti o filme antigo faz muuuuito tempo, acho que nem consigo lembrar direito. Também tenho aquele pé atrás com remakes, mas acho que daria uma chance pra esse filme. Curti o trailer e também curti a escolha do elenco!
    E, também adorei sua resenha sobre o filme!!
    bjss
    trashrock.com.br

  • Ana Beatriz
    janeiro 21, 2018

    Eu assisti o trailer e me deu vontade de ver, apesar de não ser exatamente o meu estilo de filme, eu acho que o The Rock arrasava. E eu também gosto muito da atriz do longa, que é de Doctor Who. Costumo gostar de tudo que ela faz!
    p.s: Eu super te indico the bold type, é uma série que vale a pena, bem reflexiva e ao mesmo tempo gostosa de assistir. Eu baixo pelo torrent aqui: http://www.comandotorrents.com/the-bold-type-1a-temporada-2017-legendado-torrent-download/

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 23, 2018

      Nunca vi Doctor Who e descobri agora com o seu comentário que ela atua/atuou na série, haha! Obrigada pelo link! Já to doida pra assistir essa série e vou voltar a fazer como fazia antes de existir Netflix, haha!

  • Não sabia que era um remake. Me lembro bastante de quando passava na Sessão da Tarde. Acredito que tem gente que jogue jogos de tabuleiro ainda. Eu sou um deles.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

  • Stephanie Ferreira
    janeiro 23, 2018

    Eu vi o primeiro e o remake, achei bem diferente um do outro mas AMEI muito esse filme novo. Eu CHOREI de rir no cinema, achei muito engraçado!!

    • Thami Sgalbiero
      janeiro 25, 2018

      Siiim, Steph! Dá pra se divertir né? Hahaha!