Como achar sua calopsita

sua calopsita

Ok. Muitos vão achar esse vlog desnecessário, mas eu precisava contar como foi o segundo dia da minha semana de azar que se antecedeu aos dias do Rock in Rio. Comentei aqui e no stories do Instagram, então realmente precisei fazer o vídeo de como achar sua calopsita. Já que perdi a minha, duas vezes. Dá o play:

Não fiz um post só sobre minha calopsita (inclusive, vocês querem um?). Ganhamos ele em novembro do ano passado, ele nasceu em outubro. Sim! Chegou aqui e era um bebê calopsita assustado, mas foi ganhando liberdade, até demais. Dei o nome Johnny por causa daquele desenho animado chamado Johnny Bravo que tinha aquele topete louro. A calopsita tem esse topetezinho e é amarelinho com o cabelo do Johnny Bravo no desenho animado, então deixei assim. 😛

Vou aproveitar o post para deixar umas fotos aleatórias do Johnny:

calopsita relaxada

johnny bravo

calopsita carinhosa

calopsita com colar

calopsita simpatica

Não me orgulho disso, mas é bom pra relembrar futuramente. Se não escrevo um post sobre certo acontecimento, faço um vídeo sobre. Então, tá aí! Mesmo que algumas pessoas tenham achado o vídeo chato, fiz mais ele pra mim mesmo.

Como disse no vídeo, nunca tive um animalzinho de estimação sem ser peixe. Johnny é o primeiro. Então, agora quero que me contem, o bichinho de estimação de vocês também já deu esse susto de fugir? Se sim, o que vocês fizeram? Comentem aqui!

Quem quiser, pode sugerir temas para os próximos vídeos. Lembrando que meu canal é livre, então sintam-se livres para sugerir temas. Pode ser um tutorial (que eu saiba fazer), algum assunto para dar minha opinião, desafio, tag, etc.

Se inscreva no canal aqui.

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

22 thoughts on “Como achar sua calopsita

  1. Pathy Guarnieri

    Thami, que situação hein? Imagino seu desespero! Ainda bem que conseguiu achá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  2. Clayci

    Essa publicação me lembrou da minha bebê que fugiu e nunca mais a encontrei.
    =( eu tenho duas calopsitas e sou apaixonada por elas. Adotei adultas e elas bem agressivas. Então passar mão e pegar? Nem pensar hauhauha..

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      O ruim de pegar já adultas é que elas já tem um comportamento. Até se acostumarem com um novo fica difícil né? Espero que o Johnny nunca mais fuja.

      Responder

  3. Váh

    Eu quero um post especial só do Johnny aqui no blog hehehe <3
    Que fofinho ele é aaaaaaawn!
    E que susto que foi dele sumir heim hahaha :/
    Amei as fotos, uma gracinha vocês dois!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Vou fazer. 😉

      Responder

  4. Julia Gomes

    Que susto você deve ter levado! Tenho cachorros e são criados bem soltos. Um de raça que nem parece mais de raça, de tão vira-lata que ficou e uma vira lata que parece de raça. kkkkk Um deles já sumiu durante a noite, ele sempre dormia em casa, ficamos com medo, não dormimos, então ele apareceu de madrugada. rs.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Saiu pra dar uma voltinha e só voltou de madrugada? Adolescente né? Hahaha! Mas é um susto mesmo.

      Responder

  5. Jaynara Lambert

    Que maré de azar, hein!! Mas que bom que tudo terminou bem, pelo menos para o Johnny, já que você acabou machucando o joelho, né!! Que bichinho mais fofinho, dá vontade de agarrar. Tem as buchechinhas vermelhinhas <3
    Que eu me lembre meu bichinhos nunca fugiram não. Já tive de tudo que você imaginar como pet. Tipo tudo mesmo, desde peixe a mula (ela tinha até nome)!!

    Beijos!!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahahaha! Sério que você já teve uma mula? Isso é novidade pra mim, porque nunca vi. Seria até legal você fazer um post no seu blog sobre isso. 😉

      Responder

  6. Elcimar Reis

    Thamiiii, D E S E S P E R A D O R. É tudo o que eu consigo pensar. Owwnt, eu achei sua calopsita a coisa mais fofa do mundoooooooooooooooooo. Johnny. ♥. Amei saber dos snaps em que ele corre atrás de você. Parte mais fofa. Mas que bom que no final deu tudo certo! ♥

    http://www.acessopermitido.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Siiim! Ele é muito fofo! E deu tudo certo. 👍🏼

      Responder

  7. Tainara Mallet

    meu deus! eu amo animais e esse rapazinho é lindo!!!!! imagino como se ficou…
    que essa maré passe e tudo acabe bem ai
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    Responder

  8. Dani Ramos

    Que bom que no fim tudo deu certo…Ele é puro charmesinho..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    Responder

  9. Marcela Miranda

    Ai nem imagino seu desespero. Ainda bem que tudo deu certo, tadinho.
    Beijos

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    Responder

  10. Ana Beatriz

    QUE AMOR O JOHNY! <3 Ele é fofo demais! Isso me lembrou de quando eu tinha a minha calopsita. Saudades eternas. Quando eu era criança também tive o famoso Nemo, mas meu sonho sempre foi ter um dog.
    Amo os seus vlogs, teu jeitinho carioca é demais.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigaaada, Ana Beatriz! É, meu sonho continua sendo ter um cachorro e daqueles bem Marley mesmo, sabe? Brincalhão e que me faça cansar mas que ao mesmo tempo me faça feliz. Não que minha calopsita não alegre meus dias, alegra sim, mas não dá pra sair pra passear né? Hahaha!

      Responder

  11. Elcimar Reis

    Thamiii. Olha eu aqui de novo. ♥. Então, não sei se você tem o costume de voltar no AP pra ler a minha resposta dos comentários. (porque eu sempre faço isso). uhehehe. Mas respondi teu comentário, e queria ter certeza de que iria ler. Então… aqui está ele.

    Thaaami! Então, claramente, como pode ver pela ideia que eu quis passar com o versinho… eu também sou assim. kkkkkkkkk. Aquelas. Mas enfim, não acho que seja negativo ser 8 ou 80. Eu mesmo costumo sempre dizer essa frase. Que sou também. E sou. Acho que o que pessoas como eu e você temos que perceber é o momento de parar. 🙂 E sim, TÁ MUITO ERRADO. Esquecer das nossas vidas jamaaais. Mas amor tem que ser mostrado, sentido e dito! ♥

    Beijooooos! ♥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu as vezes quando volto no blog das pessoas, dou uma olhada pra ver se responderam meus comentários anteriores, MAS muitas vezes esqueço de fazer isso, hahaha! Obrigada por vir responder aqui <3

      Essa é a parte difícil, ver o momento de parar e seguir em frente, hahaha! Concordo, amor tem que ser mostrado, sentido e dito. Só temos que saber controlar.

      Responder

  12. Simone Benvindo

    Que bom que você achou, se fosse comigo eu ia ter um treco kkk. Se sua mãe fizer festinha para ele tira foto please *.* Amei as fotos e essa última parece que ele fez pose *.*
    Tô in love ♥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Sim, essa última foto parece que ele fez pose, mas na verdade não para quieto. Vou ver se a gente faz alguma coisa pra ele.

      Responder

  13. Emerson

    Legal a história do nome da sua calopsita. Eu acompanho bastante o Jonny no seu Insta.
    Bom final de semana.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, ele tá sempre por lá, hahaha!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *