Cai pra fora do ônibus

Editando esse vídeo pude perceber o por quê de ter dado o nome do canal de Eu Estou Ferrada. Porque parece que a base da minha vida é estar ferrada. Pra quem me segue no Instagram, viu no stories no dia que cai pra fora do ônibus. Muita gente achou engraçado.

Pelo visto rir da desgraça alheia é bom né? Por isso decidi fazer esse vídeo. Dá o play:

Agora tá tudo bem. Só sinto as vezes uns estalos no joelho, porque a inteligente aqui não foi no médico tirar raio-x e só botou gelo em casa mesmo. Errei na cicatrização, porque ficou roxo por bastante tempo. Sempre que dá aquela dorzinha, já corro com o pano cheio de gelo pra deixar em cima.

Então tenho três dicas pra dar a vocês:

  1. Cuidado com os transportes públicos. Não só por causa da violência e atravessar a rua, mas também por causa desses acidentes que, sem querer, acontecem né?
  2. Se você se machucar feio que te dê muita dor, vai no médico. Depois você vai se arrepender se não cicatrizar, aí pode ser tarde demais.
  3. Aconteceu alguma tragédia na sua vida? Ria. O que passou, passou. Foca no presente!

ônibus lotado rio de janeiro

Photo by Manki Kim on Unsplash

Isso me lembrou que uma vez eu cai pra fora de um ônibus normal. Na hora de descer pela porta de trás, não sei o que aconteceu até hoje. Não sei se pisei no meu próprio pé, não sei se foi no cadarço, não sei se é porque tenho dois pés esquerdos. Só sei que fui descer a escada do ônibus pra sair e cai de cara no chão. Estava indo para o colégio e perto desse meu colégio tinha uma escola também. Eu estudava a tarde e o pessoal do turno da manhã estava saindo bem naquele horário, nas duas escolas. Todo mundo riu. Inclusive meu amigo que estava pra descer atrás de mim. Levantei rindo, claro.

Acho que eu só choro mesmo quando vejo que tá saindo sangue, porque quando é machucado interno, só sinto a dor e sigo em frente. Sou leonina né? Quando sai o sangue, preciso me colocar no meu papel de drama queen e chorar horrores pra dramatizar a queda. Quando não, saio rindo e divando como se nada tivesse acontecido e como estivesse tudo bem. ?

Mas e aí? Agora me contem vocês. Já caíram assim publicamente de um modo anormal? Comentem aqui! Não vale contar história de quedas normais como tropeçar e cair, porque isso acontece sempre né? ?

Se inscreva no canal aqui.
PS.: Só pra constar, essa foto das pessoas em pé em um ônibus não chega nem perto do famoso “BRT lotado”.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

22 Comments
  • Pathy Guarnieri
    outubro 18, 2017

    Thami, que situação, hein? Ainda bem que só machucou o joelho!
    Mas estou imaginando a cena e deve ter sido muito engraçada kkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Renata Giannini
    outubro 18, 2017

    Genteeee ri muito! Aqui na minha cidade não tem esse BRT, mas fiquei imaginando essa cena de você caindo. Isso provavelmente aconteceria comigo 😛 Mas fica tranquila amiga, quem nunca passou um mico em público não é meixxmo? USHAUHSUA! Amei o vídeo e sua vibe alto astral :))
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    • Thami Sgalbiero
      outubro 23, 2017

      Hahahaha! Obrigada, Renata! 🙂 Todo mundo um dia já passou um mico em público mesmo, faz parte.

  • Tamara Mansur
    outubro 18, 2017

    Olá Thami! Tudo bem?
    Aiairi muito da sua história, desculpa! Eu não costumo pegar BRT não, mas a primeira vez que tentei pegar, vi isso acontecendo com um cara, mas as pessoas foram meio que passando por cima dele.. fiquei horrorizada e desisti de ir!
    Mas enfim… Eu não me lembro de já ter caído de ônibus, mas uma vez estava querendo ir na piscina no prédio da minha amiga e não deixaram eu entrar. Fiquei tão triste e quando fui embora, caí feio da escada e fui rolando… Foi triste, todo mundo riu de mim. Além de não me deixarem entrar na piscina, ainda ficaram rindo de mim! Tenho vergonha até hoje! E depois, eu me mudei para aquele prédio e acho que não fui mais à piscina…
    curiosa agora para saber desse próximo vídeo aí!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 23, 2017

      Eu odeio andar de BRT, prefiro mil vezes o bom e velho ônibus. Puts, acho que o seu foi pior porque teve gente rindo na hora, o meu as pessoas só estão rindo agora que contei 😛 hahaha!

  • Thaiane e Thalita
    outubro 18, 2017

    Nossa que tombo, ainda bem que não aconteceu nada muito grave. A gente sempre acaba achando graça depois, mas na hora fica com muita vergonha. Nunca caímos em transporte público, mas já deixamos o sapato cair entre o vão do metrô e a plataforma por causa do empurra empurra para entrar, esses vão são muito perigosos principalmente em trens, que aqui em São Paulo tem uns que pode passar uma pessoa!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 23, 2017

      Ah, isso de cair o sapato dentro do vão do metrô, já aconteceu comigo no carnaval e foi o chinelo mesmo. Tive que comprar um chinelo no meio do bloco, porque perdi no metrô, hahaha! O metrô todo riu de mim. Vou ver se conto essa história em um outro vídeo. 😉

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    outubro 18, 2017

    Sério, eu amo esse tipo de bus. Em SP tinha um com 3, no caso, 2 sanfonas. Hiper grande, adorava e fazia questão de pegar, kkkk. Tô rindo do seu desastre. Mas como não, né? Não consigo não rir, tu torna tudo mais engraçado.
    “Não, é pra rir mesmo, se não fosse pra rir eu não teria contado.” kkkkkkkk PQP

    Beijos

    • Thami Sgalbiero
      outubro 24, 2017

      Hahahaha! Tem que rir da desgraça né? Se for pra ficar chorando, vou ficar cheia de ruga no futuro. 😛

  • Váh
    outubro 19, 2017

    HAHAHAHAHAHAH tô rindo mas tô sentindo peninha de ti Thami 🙁
    Cair, se machucar nunca é engraçado, mas né faz parte.
    Das vezes que eu já caí n rua levantei bem diva e com cara de mal e segui o baile, mas por dentro eu estava morrendo de vergonha haha :/
    O bom é que depois que esses acontecimentos passam a gente ri, temos história pra contar né?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      Eu não consigo me conter, mesmo quando eu caio feio no chão, se for em público, levanto como se nada tivesse acontecido e, enquanto vou andando, lembro do tombo e fico rindo sozinha. ?

  • Jaynara Archanjo
    outubro 19, 2017

    Haha adoro essas suas histórias! Sempre acontece essas coisas com você?? Graças a Deus, nisso tenho um pouco de sorte, porque não acontece comigo. Só duas vezes que cai na rua, em uma dessas vezes tava toda feliz com um pão na mão ai tropecei e cai o pão caiu também. Chorei mais pelo pão do que pelo machucado kkkk.
    Não costumo andar de ônibus porque na minha cidade não tem, mas quando ando sempre agarro na catraca, ai fica todo mundo olhando. Dá uma vergonha haha.

    Beijos!

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      Hahahahaha! Imagino a sua dor com o pão, isso já aconteceu comigo mas era uma casquinha de sorvete no lugar do pão. ? Isso de ficar presa na catraca, acontece sempre comigo quando entro com 3924 coisas na mão.

  • Lívia Madeira
    outubro 19, 2017

    kkkkkkkkkkkkk ai gente quem nunca! eu ja cai assim tbm, e ja vi na minha frente mt gente caindo no vao do trem

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Priscilla
    outubro 19, 2017

    Primeiro a gente ri do título, depois a gente lê o post fica com dó. Espero que você esteja bem mesmo, e ainda bem que não houve nada de grave. Acidentes em coletivos são mais corriqueiros do que a gente pensa. Beijos :*

  • Marcela Miranda
    outubro 19, 2017

    *Tive que dar um google pra ver como é um BRT* acho que aqui em São Paulo não tem, pelo menos eu nunca vi. Mas sobre sua situação, que ótimo que você leva isso na esportiva porque eu mesma morro de medo do vão entre o trem e a plataforma do trem, serio, eu entro rezando pra não cair hahahahahha.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      Hahahaha! Eu as vezes esqueço do vão, aí quando vou passar por cima dele, dou aquela olhada tipo “pera, tem um buraco aqui” aí estico a perna o máximo que posso. ?

  • Ana Beatriz
    outubro 19, 2017

    Minha prima também reclama muuito do BRT. Ela mora na Barra e vive dizendo que não é muito bom, que fica lotado, que sempre dá algum rolo, e que a galera pula mesmo. Eu nunca usei o BRT, só o metrô mesmo! Eu já cai muito no busão, principalmente na porta onde tem as escadas e foi HORRÍVEL. Foi o micão do ano, sério.

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      Eu sou mestre em tropeçar na escada bem na hora que to subindo no ônibus também, hahaha! É, o BRT aqui foi mal feito.

  • Emerson
    outubro 21, 2017

    Gente. Que tenso! Acontece muitas coisas assim comigo.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Selma Barbosa
    outubro 22, 2017

    Fazia um tempo que eu não vinha aqui ou via seus vídeos: as edições estão lindas! Amei o finalzinho com Snoop Doggy, haha! Menina, acredita que eu já caí do ônibus quase assim também? Não era BRT, era ônibus comum de rua, mas aconteceu no ponto que eu ia descer também pro meu trabalho. Dos três degraus até a rua eu tava no segundo, depois de um pessoal que já tinha descido, eu era a última, o motorista provavelmente não me viu pelo retrovisor (!) e arrancou no acelerador, voltei pra trás com tudo e quando a lei da gravidade fez o favor de levar meu corpo pra frente, caí lindamente do segundo degrau direto pro meio-fio. O motorista ainda parou o ônibus, o pessoal de dentro xingou, mas foi só ele ver que eu tava viva e respirando que deu no pé. Saí mancando, limpando pó da bunda, puta da vida numa segunda-feira de manhã… Depois eu ri, mas foi de nervoso.

    Com carinho,
    Conto Paulistano

    • Thami Sgalbiero
      outubro 25, 2017

      Haha! Obrigada, Selma! Socorro! Que situação ruim! Tipo, contando é engraçado, mas só a gente que viveu lá o momento é que sabe o nível de raiva que a gente fica.