Algumas performances do VMA 2017

Ok. O Video Music Awards 2017 já aconteceu domingo passado (27/08), já vimos muitos posts com as melhores maquiagens e looks. Agora, quero dar o foco nas performances do VMA 2017. Umas muito inspiradoras, outras nem tanto, mas todas com aquele toque de premiação de todo ano né? Reuni as apresentações que eu gostaria de comentar aqui em uma playlist, dá o play! Minhas pequenas opiniões vem logo abaixo.

Kendrick Lamar

Como não ser impactada por essa apresentação dele? Fez bastante uso da luz vermelha e abusou do fogo! Literalmente incendiou o palco. Fora que esse medley de DNA com Humble ficou bem boa. 😛 Fala sério! O cara gosta de jogar tudo o que ele sabe nas apresentações dele e todas saem muito bem. Não é atoa que ganhou 6 prêmios com Humble.

Melhor direção, melhor fotografia, melhores efeitos especiais, melhor direção de arte, melhor clipe de hip-hop e clipe do ano. 😱

Ed Sheeran e Lil Uzi

Que mistura boa ein! Já havia escutado umas músicas diferentes do Edinho em que ele mais parece um rapper do que qualquer outra coisa, essa junção dos dois cantores formando esse medley incrível, ficou diferente. Eu gostei! A verdade é que Ed Sheeran nunca me decepciona. 😅

Julia Michaels

Tá cada vez mais conquistando minha atenção, seja no estilo, na voz e nas músicas. Issues é uma delas. E essa apresentação cheia de afinação certinha como a da música? Amei! É o famoso “quem sabe, faz ao vivo” né? AH! Quem não conhece ela, sugiro que pesquise algumas músicas pra ouvir, porque vale a pena. 😉

Shawn Mendes

Outro que pouco a pouco tá chamando a minha atenção e a do mundo todo também. Porque já foi confirmado no Rock in Rio desse ano e eu vou!!! Espero conseguir ver essa coisinha de perto. Porque fiquei pulando horrores na frente da TV. Como não se animar pra performar ouvindo There’s Nothing Holdin’ Me Back? Impossível. Ou você levanta fazendo altas caras e bocas ou levanta pra pular na hora do refrão. Fato.

Lorde

Dessa vez ela não cantou. Juro que fiquei esperando ela pegar o microfone a qualquer momento e cantar, nem que seja pra fazer um medley com uma dessas músicas, mas não aconteceu. Ela só dançou mesmo. E aquela dança da Lorde que todo mundo conhece mesmo né? Confesso que no começo não me agradou, mas depois achei muito fofinho ela lá dançando e dando o melhor dela para uma apresentação diferente que foi apenas para curtir a música mesmo.

Fifth Harmony e Gucci Mane

Que destruição de apresentação foi essa? Começando com as “5 integrantes” que aparecem e uma cai, deixando apenas as 4 do grupo ali em cima que começaram com Angel e depois arrasaram com a música Down. Agitaram todo o público. Soltaram a voz e o corpo, deram de tudo pra apresentação e ficou incrível!!! Teve até espacate. Vocês viram? Pra quem assistiu a temporada do X Factor que elas se formaram como grupo, deve sentir o mesmo que eu, apenas felicidade em ver o quanto elas cresceram e evoluíram em suas apresentações. Mais um medley que eu estou aqui esperando loucamente que saia no Spotify pra ficar ouvindo. 😍

Miley Cyrus

Younger Now é aquela música gostosinha de ouvir no fone de ouvido mesmo. Com esse estilo todo divertido de sempre que ela tem nas apresentações dela. Por isso adoro! Impossível assistir a uma apresentação dela e chorar de tristeza, sabe? A sMiley carrega o sorriso nos olhos e dá pra ver, mesmo de óculos dá pra perceber a energia boa que ela transmite. Adorei essa ideia de ter colocado pessoas de mais idade no palco pra mostrar que não importa a idade em números e sim a idade da sua mentalidade. Se você se sentir como uma jovem de 20 anos pra sempre, então que seja assim! Fora que essa voz é maravilhosa né? Ela literalmente soltou a voz na apresentação e ficou incrível! Eu amei demais demais demais!

Demi Lovato

Sou suspeita pra falar dela né? Mas vou falar mesmo assim. Quem viu o clipe, viu que rolou uma pool party. Parece que a Demi tentou transmitir o clipe para a apresentação. A apresentação rolou em um resort de Las Vegas e eu queria muito estar lá. Só sei que, a cada apresentação de Sorry Not Sorry, lembro que o novo álbum dela (Tell Me You Love Me) está chegando e eu não vejo a hora de ouvi-lo!!! Vou tentar até fazer um post sobre minha opinião sobre cada faixa do álbum. (Se vocês quiserem, é claro!)

P!nk

Que mulher! QUE. MULHER. Ela foi a escolhida desse ano para ganhar o Michael Jackson Video Vanguard Award, que eu considero um dos prêmios mais importantes. Imagina que honra receber esse prêmio? Mas antes de receber o prêmio, ela fez uma apresentação juntando todos os seus grandes sucessos até hoje e ficou uma mistura incrível! Finalizando com a nova música, What Abou Us, que contagiou seriamente o público. O melhor foi o discurso que ela deu ao receber o prêmio:

São um daqueles discursos em que você pensa “Ok. O mundo todo precisa ver isso!!!” né? AH! Pra quem entende inglês, o discurso completo tá aqui.

Alessia Cara

E mais uma bomba! A garota simples que consegue ser maravilhosa de qualquer jeito. Não adianta, essa menina conquista qualquer um. Seja pela voz ou pela mensagem que sempre passa. Scars To Your Beautiful é uma dessas mensagens. Confesso que me arrepiei quando ela foi se despindo no palco para ser quem ela é de verdade. Não importa como você se veste, o que importa é você se sentir bonita. Se você se sente bonita e confortável de calça jeans, tênis e blusão, use! Da mesma forma que se você se sente bonita e confortável usando vestido e salto, use!

Logic, Alessia Cara e Khalid

Nada mais é a música que fala diretamente sobre o suicídio. Assunto tão abafado pela mídia e dado sempre como “querer chamar atenção”. Acho que aquele grupão de pessoas que subiram no palco na apresentação, são pessoas que ou foram vitimas do suicídio e conseguiram sobreviver ou que perderam pessoas próximas com o ato de se suicidar, ou também podem ser pessoas que ajudam a fundação, enfim não tenho certeza, porque não lembro. O melhor é que a mensagem dessa música é mundialmente conhecida. Ao colocar “1-800-273-8255” (que é o número é o telefone da central de prevenção de suicídios dos EUA) no Google, de cara você se depara com o 141 que é o número do Centro de Valorização da Vida aqui no Brasil. Só sei que a música é tocante, toca bem no coração. A primeira vez que li a tradução, chorei baldes, acho que principalmente por já ter passado por isso e ainda ter minhas crises de depressão. O melhor dessa música é que ela começa com um pedido de socorro e termina com uma luz de esperança.

30 Seconds to Mars e Travis Scott

Fizeram uma apresentação toda com cores invertidas, tipo um negativo. Foi real, ali na hora mesmo! Eu pensei que era um videoclipe que eles estavam estreando ali também, como a Taylor Swift fez, mas não. Foi a apresentação ali na hora mesmo, a gente vê logo no final que eles ficaram em um canto do palco e fizeram os efeitos ali na hora. Eu adorei! Parece que essa é a nova música da banda, que eu curti também.

DNCE e Rod Stewart

A banda fez uma apresentação toda trabalhada nos anos 70 com a participação do Rod Stewart e com a música do mesmo, porém mais atualizada. Aconteceu ao vivo porém em um cassino de Las Vegas. Eu achei que ficou muito legal! Será que rola divulgar no Spotify também, DNCE?

Katy Perry e Nicki Minaj

Pra finalizar a noite com aquela música que todo mundo adora! Já com passo sincronizado e tudo. Impossível não lembrar da Gretchen né? AH! Eu achei que a Katy levou bem o Video Music Awards. Pra quem não sabe, ela foi apresentadora esse ano. Eu curti! Não foi “oh, melhor apresentadora de todos os VMAs” mas deu pra se divertir.

É isso aí! Tiveram algumas apresentações que não foram televisionadas e outras que eu não coloquei aqui por não conhecer muito o cantor e não poder dar tanto minha opinião, como o Khalid que eu conheci agora que assisti a premiação mesmo. Enfim, vocês podem ver todas as performances aqui, tem até em 360º.

AH! A Billboard fez uma lista das piores às melhores apresentações aqui. (Cuidado, porque assim que você entra no site, um vídeo que está na postagem começa a rolar sozinho. Levei até um susto.)

Mas e aí? Conseguiram assistir ao VMAs? O que acharam das apresentações? Qual foi a sua favorita? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

15 thoughts on “Algumas performances do VMA 2017

  1. Stephanie Ferreira

    Não cheguei a ver o VMA completo, mas pireeei na apresentação da Demi, sigo muito ansiosa pro novo álbum dela!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim! To só “Vem, álbum novo!!!” 😛

      Responder

  2. julia

    esse vma foi cheio de acontecimentos!! beijos

    http://www.julialisblog.com/

    Responder

  3. Váh

    Eu adoro VMA, mas não assisti nem acompanhei NADA esse ano poxa vida 🙁

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

  4. Jaynara Archanjo

    Nào assisti, mas queria muito. Adoro assistir essas premiações. A Lord podia ter cantado, acho que a apresentação dela seria mais legal. Não curto muito as músucas do Shawn, mas que ele canta bem e é lindo, isso é kkkk. A Katy Perry se apresentou?? Imagina se no meio da apresentação dela aparecesse a Gretchen, ia ser muito engraçado.

    Beijos!

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, a voz da Lorde é boa, se ela cantasse seria melhor ainda a apresentação. A Katy se apresentou sim, foi a última apresentação, haha! Também fiquei esperando a Gretchen aparecer 😛

      Responder

  5. Gabriela Dahmer Coitinho

    Gostei de vários, como Ed, Shawn amorzinho da voz sedutora, Fifty, Miley fodona e Demi poderosa. Mas a Alessia me arrepiou, como sempre faz quando canta essa música. E ela arrasou nessa NADA produção, dando um sentido mais lindo ainda a música.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, Alessia arrepiou nas duas que apresentou né? Hahaha! Admiro mulheres que conseguem arrasar sem nada de produção, make e etc, apenas ao natural.

      Responder

  6. Sté Maciel

    Meu ed ruivão e meu shawn mendes <3333

    mariasabetudo

    Responder

  7. ray menezes

    OIE, THAMI! *u* Eu não assisti ao VMA esse ano porque bateu com a season finale de Game of Thrones. Antes desse post eu só tinha visto a performance do Fifth Harmony mesmo e fiquei passada com tudo. As meninas tão arrasando nessa nova fase do grupo <3 Amei a Miley e a Demi, socorro, lindaaaas! Mas a que me instigou real foi a do Kendrick Lamar, viu? Me empolgo demais com as músicas desse cara! E Humble me lembra muito o Rio H2K desse ano, em todo canto tocava Humble HAHAHAHAHHAHA

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Verdade, Humble ficou muito na cabeça, hahaha! Além de ter ouvido muito no Rio H2K, coloquei na minha playlist e ouvia sempre que estava no ônibus. Alias, a música ainda se encontra na minha playlist. 😛

      Responder

  8. Kaila Garcia

    Fiquei arrependida por não ter assistido, quantas apresentações incríveis, Lorde e Alessia Cara são minhas favoritas, devem ter feito um espetáculo! Amei o post Thami. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

  9. Amanda

    Que demais que tu vai ir no Rock in Rio, já tô aguardando os stories! =)
    Eu assisti ao VMAs sim e adorei, Thami! Bom, vamos lá. A voz da Miley é linda, né? Eu fico chocada, sou apaixonada por aquela voz. A Demi sempre maravilhosa!!! O discurso da Pink foi muito bonito e emocionante, ela merece muito! Eu também considero esse prêmio um dos mais – acho que o mais – importante. Saudades do rei! <3
    As meninas do 5H dançam muito! Mas preciso te dizer que não curti muito aquele início, das cinco e uma caindo… Sei lá, achei que não precisava disso, a Camila tá tão quietinha, tão na dela. Mas enfim, cada um com os seus problemas, KKKKK. E o que falar da Alessia? Muito amor. Eu amo essa música dela e a apresentação foi linda! E eu nunca tinha escutado "1-800-273-8255" e achei muito lindo eles compartilharem esse tipo de mensagem, bem tocante mesmo. Cada dia que passa ela vem ganhando mais ainda o meu coração! <3
    E Thami, o que achou do clipe da Taylor? Eu amei, hahahaha. Falei demais, vou indo já.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      To já preparando meu celular para os futuros stories, vou lotar aquele negócio, hahaha! Mas to pensando em filmar no celular e depois subir para as redes sociais, pra poder aproveitar mais e poupar meu 4G 😛 Sim, Miley arrasa com aquela voz forte e meio rouca, adoro! A Demi eu nem falo nada, essa mulher me inspira. 😍 P!nk é um arraso de mulher, mereceu muito o prêmio de vanguarda. Saudades do rei siiim! <3 É, também achei meio desnecessário aquele começo, a apresentação por si só já tinha um "BOOM!", sabe? Mas sei lá, acho que elas quiseram passar a mensagem de que mesmo o nome sendo "5th Harmony" continuam bem com apenas 4 integrantes no grupo. Não é atoa que depois as 4 caem também e aparecem dentro de uma "caixa" de vidro como se fosse tipo "página virada, baby" hahaha! Não sei. Alessia só tem arrasado né? Apenas com seu jeitinho e sua voz. Achei bem interessante o clipe da Taylor, mesmo tendo 932847 indiretas (que eu acho desnecessário também), mas segue a premissa do álbum né? Que se chama Reputation.

      Responder

  10. Emerson

    Um grande evento do mundo dos clipes e da música. Legal.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *