Batom líquido Carameli da Quem Disse, Berenice?

Eu sou viciada em batom em tons de nude e acho que vocês já perceberam né? Toda vez é a mesma coisa. Uma marca lança uma linha só com batom em tons nude e eu já to lá babando e querendo todos. Não foi diferente com esse batom líquido Carameli da Quem Disse, Berenice? que eu fiquei louca quando vi.

Gente, sério. Na mesma hora que vi essa cor, fiquei desejando simplesmente por me lembrar caramelo mesmo. Aí outra coisa que me chamou atenção foi o fato do batom ser mate. Eu já tenho um batom líquido mate da QDB que é o Marronli, então eu já sabia como era a textura dele. Não tinha erro. Agora só dependia se a cor ia ficar boa ou não.

O que eu mais gosto nos batons líquidos da Quem Disse, Berenice? é o fato dele ser super confortável nos lábios. Não fica aquela sensação de desconforto de craquelamento ou boca seca demais, sabe? Fica muito confortável que você até esquece que está de batom. Fica um efeito aveludado ótimo.

Quanto a duração, bom, é aquela coisa… Se comer algo gorduroso, vai saindo na parte de dentro da boca e fica só o contorno, mas nada que fique desconfortável ou feio. Sempre que sai com ele, nunca precisei retocar. Inclusive, nas fotos desse look aqui eu estou com ele.

O Carameli é mais claro que o Marronli, então costumo usar mais o Carameli de dia e o Marronli mais a noite. Dependendo da luz os dois ficam quase no mesmo tom.

Pedi pela internet e confesso que quando ele chegou com aquele vácuo na embalagem, fiquei morrendo de medo de estar com algum defeito. Mas não, era só a pressão do aplicador, porque depois que abri ele ficou normal na embalagem.

Aproveitei que tinha recebido um e-mail de frete de graça por aquele dia inteiro e só paguei o preço do batom, sem o frete. Ele foi R$35,90. Um preço meio salgado sim, mas em compensação veio mais produto que o anterior que eu já tinha. O Marronli veio com 2,8ml e o Carameli veio com 5,6ml.

A embalagem do Carameli parece ser mais larga.

Mas e aí? Você gosta de batom nude? Gostou do Nude Carameli? Usaria? Comenta aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

25 thoughts on “Batom líquido Carameli da Quem Disse, Berenice?

  1. Amanda

    Somos muito parecidas então, quando lança uma coleção eu já fico de olho nos nudes hahaha… Um beijo.

    >> Blog Cílios Bonequinha <<

    Responder

  2. Pathy Guarnieri

    Esse nude está lindo, lembra caramelo mesmo! Já quero para mim! 😀
    Os batons da marca são ótimos, eu tenho um e adoro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    Responder

  3. Lilian Moraes

    Não costumo usar nada nos lábios, mas quando uso em algum evento…aposto no nude também.
    Gostei desse!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Também sou como você, Lilian! Só aposto em uns tons mais escuros e coloridos pra quando vou sair a noite.

      Responder

  4. Jaynara Archanjo

    O carameli é mais clarinho mesmo, mas não é tanta diferença. Não sou de usar batom, mas quando uso é sempre um que seja clarinho e mais matte, nada de cintilantes. Nunca testei nada da QDB, mas devem ser produtos de ótima qualidade.

    Beijos.

    http://www.boas-depapo.blogspot.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, também é raro eu usar batons cintilantes. Porque quando é pra adicionar brilho, jogo logo um gloss mesmo, hahaha!

      Responder

  5. Thaiane e Thalita

    Ainda não temos nenhum batom nude, por medo de o tom não dar certo com da nossa pele, temos medo de ficar com meia apagadas, mas acho que temos que comprar um para testar para ver se dá certo, já vamos anotar o nome desse para comprar por que o tom é muito bonito. E os produtos deles são ótimos.

    Beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Tenta testar na loja um tom parecido, pode ser até de outro batom, só pra ver como vai ficar no tom de pele. Eu costumo fazer isso. Por incrível que pareça só arrisquei nesse Carameli, fui na sorte, haha! Porque costumo antes testar na loja pra depois comprar, haha!

      Responder

  6. Yasmim Gil

    Quando comecei a ler a postagem e li você dizer que gostava de batons nudes, já ia te indicar o Marronli, kkkk. Daí, continuei lendo e vi que já tinha ele também… rá. Eu adoro o marronli, já é o segundo que tenho (e inclusive já está no fim). Ele é muito queridin, né? Esse Carameli, eu ainda não conhecia mas achei lindo demais, também. Os tons são realmente meio parecidos. Tem um outro também que é lindo, acho que é o Castanheli, já viu?
    Um beijo
    Yasmim Gil

    yasmimgil.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Tenho uma coleção de batons em tons nudes aqui, to pensando até em fazer um post sobre isso pra mostrar cada um 😛 Vi sim, também achei ele bonito, mas ele é um tom mais rosa acinzentado. Um dia vou experimentar na loja pra ver se fica bom com o meu tom de pele.

      Responder

  7. Thayse Stein

    Eu também tenho o Marronli e AMOOO demais, sempre que eu uso, alguém pergunta qual batom é, e já tenho ele há quase dois anos. Acho maravilhoso! E amei saber desse, quero passar numa QDB pra ontem <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu acho que já vi você usando no seu blog, não lembro se foi em um post de look ou resenha mesmo, mas lembro que vi. 😛

      Responder

  8. Duane

    Ultimamente tenho gostado bastante de batons nude também. Confesso que quando vi lá no stories a chamada pra resenha fiquei pensando “ué, mas ela já não resenhou esse produto?”, confundi as cores HAHAHAH. Como você já sabe, não curto muito batons líquidos, mas adorei a cor e vou até ver se tem uma parecida em bala.
    Beijos!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Deve ter um parecido em bala sim, mas eu se fosse você arriscaria nesse batom líquido. Ele é bem confortável na boca e matte, mas agora acho que já lançaram os cremosos também.

      Responder

  9. Vanessa

    Eu amo os batons dessa marca, são lindos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Responder

  10. Fe

    Gente que batom lindoooo! Sério, amei! Fiquei até com vontade de ir na loja agora. HAHAHA Nunca usei nenhum dos batons da QDB, mas vejo tanta gente falando que fico curiosa. Não achei o preço tãão salgado, porque paguei 37 em um da Mary Kay que nem gostei tanto. 🙁
    Beijos! <3

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Nunca usei nenhum batom da Mary Kay, mas agora sei que o da QDB é confiável e dinheiro bem gasto. 😉

      Responder

  11. Kaila Garcia

    Gosto tanto dos batons da QDB, tenho apenas um em bastão e ele é meu xódo. Esses líquidos são bem mais fáceis de passar e esses tons são meus preferidos. Já anotei a indicação! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Só tenho 2 batons que são cremosos em bala/bastão da QDB, o resto é tudo líquido mesmo, haha!

      Responder

  12. Ana Beatriz

    Eu gosto muito de batom matte. Os meus tons favoritos são vermelho e rosa, mas ultimamente me apaixonei pelos tons mais nudes também, por causa da coleção “Natura Faces.” Eu fiquei na dúvida sobre o da Quem disse Berenice? porque algumas pessoas curtiram e outras não tanto, mas a sua review me deu mais confiança, aliás, o tom que eu iria comprar é esse mesmo, nude. <3
    Eu me irrito quando os batons matte ficam craquelando, eu comprei o líquido matte da MAC e ele craquela bastante, pelo menos o vermelho que eu tenho 🙁

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu sempre adorei um batom nude, haha! Lembro que meu primeiro batom foi um vermelho, tenho ele até hoje, praticamente novo. Depois “roubei” da necessaire da minha mãe um nude meio marrom que eu amei e usei desde então. Aí viciei, haha! Pra minha sorte virou moda e agora tem diversos tons para escolher. Ainda não experimentei nenhum líquido da MAC, mas sei que esse da QDB é confortável na boca.

      Responder

  13. Váh

    Que cooor linda, fica lindo nos lábios né? JÁ QUERO!!
    O preço é salgado sim, mas de vez em quando vale o investimento em um produto bacana assim.
    Acredita que eu não tenho nada da Quem Disse, Berenice?? 🙁

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Vale o investimento mesmo. 😀

      Responder

  14. Dani Ramos

    Que cor mais linda…adoro os batons dessa amrca

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *