Pai de cada signo

Pai é tudo igual, só muda o signo. Aproveitando que hoje é dia dos pais, decidi fazer como fiz no dia das mães também. Mostrar o pai de cada signo pra ver se as características batem. E vou relacionar as características de acordo com personagens de filmes.

Áries (21/03 – 20/04)

Ele tem tendência a ser competitivo e exigente com suas atitudes, mas nada que seja feito com intenção de magoar. Ele se sente no dever de ensinar o certo e o errado, dando sabedoria e dignidade. Também é um pai brincalhão, não mede esforços para ver um sorriso. Os filhos de pais arianos sabem como é ganhar um sorriso desse pai tão exigente.

Touro (21/04 – 20/05) 

É aquele típico pai que gosta de ser o chefe da família, por isso gosta de muita fartura na sua mesa. Não costuma virar as costas para a família, pois valoriza a qualidade de vida e o tempo que passa com eles. Participa ativamente da vida dos seus filhos, se preocupando com deveres da casa, roupa e alimentação. Por ele ser muito apegado à família, pode sofrer muito se algo acontecer.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ele é muito jovial e valoriza integralmente o conhecimento intelectual. Pode pegar muito no pé do filho. Porém, ele é muito flexível nas suas decisões. Se algo parecer mais interessante, ele não hesita em trocar de posição ou opinião. Os filhos de pais geminianos se divertem todos os dias com ele. É brincalhão e divertido, embora ele não demonstre seu lado afetivo com frequência.

Câncer (21/06 – 21/07)

Esses são muito carinhosos e apegados aos filhos. Ele faz de tudo para passar a maior parte do tempo ao lado da família. Ele é super protetor e carinhoso! Converse bastante, dê atenção e tente mostrar que você cresceu! Porque mesmo com os filhos adultos, gostam de deixar embaixo de suas asas, como se fossem crianças.

Leão (22/07 – 22/08)

Eles tem uma característica marcante: a generosidade. São amorosos, determinados e decididos. Porém, gostam de tudo do seu jeito. A casa precisa andar sobre suas regras. Gostam de mostrar pra todo mundo as conquistas dos seus filhos, se orgulhando pela educação que ensinou. Dá carinho e afeto. Nunca deixa faltar nada para os seus filhos. Os protegem dos problemas e frustrações. Acredita no amor acima de tudo.

Virgem (23/08 – 22/09) ALÔ, PAI! 

Ele faz o estilo “serião” e valoriza bastante a educação e a obediência. Ele é muito prestativo e atencioso. Gosta de organizar a casa, se dispõe a cuidar dos reparos, e ele acha uma utilidade nova pra tudo. Sabe cuidar dos filhos como ninguém. Como todo virginiano, é perfeccionista. E não será diferente com os filhos. Gosta de tudo em seu devido lugar. São cultos e estudiosos, e passam isso aos filhos. Tende a ter um jeito mais fechado, por isso é mais difícil de arrancar elogios ou palavras de amor, mas isso não quer dizer que o amor deles não seja infinito.

Libra (23/09 – 22/10)

Ele prefere deixar as decisões mais difíceis para a mãe e acaba sempre cedendo às vontades dos filhos. Normalmente são do tipo amigão. Eles guardam pra eles mesmos o que faz mal, para não causar brigas ou desconfortos com o resto da família. O equilíbrio faz parte desse pai. Ele ensina aos filhos a dar valor às coisas relativamente opostas, como o trabalho e lazer, sempre fazendo um pouco de cada.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Ele é muito atencioso, carinhoso e amável. Gosta de estar presente em todos os passos dos filhos. Muito sensível, tem o dom de perceber o ponto forte e fraco. Ele é muito direto em suas palavras e sincero – algumas vezes até demais. Pode, talvez, magoar com as palavras, mas é sempre pensando no bem de seus filhos. Com certeza ele exige toda a dedicação e amor que entrega aos filhos. Gosta de ser retribuídos e acarinhados.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ele gosta mais de ter uma amizade estável com os filhos do que cumprir o papel de pai durão. Tende a ser o ídolo do filho, pois mostra para ele como e o que deve ser feito. É otimista e vai transmitir isso aos filhos. Para ele, os maiores valores da vida são a ética, justiça e a fé. Não pense que ele vai mandar você cumprir tarefas, pois isso não acontecerá. Ele basicamente odeia mandar nos filhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Apesar de ser um pai um pouco fechado, ele se preocupa bastante com o futuro dos filhos. Eles assumem toda a autoridade da família. Conseguem se dedicar ao trabalho, mas também aos filhos. Passa autoconfiança e inteligência. Precisam tomar cuidado para não cair no desgosto dos filhos, prendendo a atenção deles, além de tentar ser mais carinhoso e amável.

Aquário (21/01 – 19/02) ALÔ, VÔ!

Ele adora ser livre. Ir para onde quiser, sem muita responsabilidade. Será um pai que incentivará o filho a ter livres escolhas a respeito de qualquer coisa. Ele é inovador, autêntico e original. Não se adapta muito a regras sociais. Gosta mais de representar um papel de amizade do que de pai. Está sempre em qualquer situação ajudando os filhos. É seu instinto falando mais alto. O único cuidado que o pai aquariano precisa ter é de não passar a ideia de irresponsabilidade e imaturidade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Os piscianos adoram abrir seu coração para a vida. Adoram cuidar dos filhos e passar um tempo com eles. Muito emotivo, os filhos podem fazer ele se emocionar com rapidez só de escrever uma carta cheia de carinho! Se orientam através da intuição e tentam mostrar isso aos filhos. É conectado com a sensibilidade, mesmo que alguns rejeitem isso. Não esperam nada em troca daqueles que estão ao seu redor.

Não sei com vocês, mas em relação ao meu pai, combinou perfeitamente. Todas as características é ele por completo.

Aproveitem para assistir a esses filmes indicados no post. A maioria são divertidos e bom para entreter, alguns são mais tocantes, mas todos valem a pena.

E aí? Gostaram do post? Qual é o signo do seu pai? Já assistiu a algum desses filmes? Concordam na relação deles a cada signo relacionado aos pais? Comentem aqui! E claro, FELIZ DIA DOS PAIS!

Fonte: Horóscopo Virtual

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

16 Comments
  • Ana Murari
    agosto 13, 2017

    Oiii, tudo bem?
    AAAA QUANTO FILME LINDO! Amei, e ameeeei os signos tb! Combinou 99% com o do meu pai, adorei!
    Beijos
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

  • Bruna Morgan
    agosto 14, 2017

    O meu é aquário é só passa imagem ruim kkkkkkkk

    • Thami Sgalbiero
      agosto 15, 2017

      Que nada! O de Aquário parece ser o pai amigo ♥

  • Pathy Guarnieri
    agosto 14, 2017

    Meu pai é aquariano e a descrição combinou demais com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

  • Marina
    agosto 14, 2017

    Eu AMEI esse post pois sou a louca dos signos. HAHAHHAAH Meu pai é de áries e sim, super combinou. Super exigente (até demais!), e é meio difícil agradar ele, mas filho sempre sabe, né?! Eu adorei o post, Thami! Trás mais de signos para as postagens.
    Beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 15, 2017

      Hahahaha! Também acabo sendo a louca dos signos (principalmente quando paro para pesquisar). 😛

  • Simone Benvindo
    agosto 14, 2017

    Meu pai é de virgem e se encaixou perfeitamente no jeitão dele *.* Ai como eu amo meu veio <3

    • Thami Sgalbiero
      agosto 16, 2017

      Eu vejo seus posts e suas fotos com ele, acho lindo esse amor que tem por ele!

  • Duane
    agosto 14, 2017

    HAHAHAHAH meu padrasto é capricorniano e as características bateram, sim HAHAH. Adorei que você fez a versão dos pais desse post, fora que as indicações de filme são mara <3 Mesmo não tendo um pai sagitariano, vou assistir Dois Caras Legais HAHAH.
    Beijos!

    • Thami Sgalbiero
      agosto 16, 2017

      Dois Caras Legais é muito bom, tem resenha aqui no blog. 😉

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    agosto 14, 2017

    Combinou suuuuuuuper com meu pai. Ele é de Peixes (Alvin e o Esquilos) e meu pai é bem assim, super emotivo e adora a família reunida. Ontem eu tinha o tal do concurso público e mesmo ele fazendo questão que eu fizesse esse concurso, ele quis que eu fosse lá ver ele, nem que para dar um abraço. No fim, acabei cedo e consegui almoçar com ele. Quando cheguei e dei parabéns pelo dia, ele e abraçou forte e disse “que bom que conseguiu vir”. Ai, me partiu o coração, pois vi que era tudo que ele queria. Ainda mais que minha madrasta está viajando, então ele passaria sozinho. Então eu, meu irmão e cunhada fomos passar com ele. Muito a cara dele!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      agosto 16, 2017

      Ah que legal que deu tudo certo, Gaby! Ele deve ter ficado muito feliz mesmo.

  • Emerson
    agosto 14, 2017

    Adorei a ideia do post. Já tinha lido no dia das mães e o do dia dos pais ficou bem legal também.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Amanda
    agosto 15, 2017

    Amei a ideia desse post, Thami! O meu pai é leonino e é bem assim mesmo, HAHAHAHA descreveu.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

  • Isadora Mello
    agosto 26, 2017

    que post mais criativo! *.*
    acabei de conhecer seu blog e já tô apaixonada!

    • Thami Sgalbiero
      agosto 27, 2017

      Seja bem vinda, Isadora! Obrigada 😀