Novas experiências

A cada aniversário eu tento ao máximo me evoluir. Dessa vez, nos primeiros minutos já contei com novas experiências. Vim compartilhar com vocês como sempre faço, por meio de um vlog, que eu acho mais dinâmico e melhor pra contar uma história do que escrevendo né? Sou daquele tipo de pessoa que só consegue contar uma história, encenando ela. 😛 Dá o play:

Esqueci de mudar a configuração da câmera, botei uma luz e acabou estourando a imagem, por isso peço mil desculpas por isso.

A balada que eu fui foi a 1007, em Copacabana. Ela abriu recentemente aqui no Rio de Janeiro e eu estava doida pra ir lá. Minha amiga tinha ido na filial, em outra cidade, e quando anunciaram que iriam “lançar” uma aqui no Rio, já logo me mandou pra gente ir. Na festa de sexta (04 de agosto) foi uma tal de 241, que era tudo em dobro. Você comprava uma bebida e ganhava outra, pagando uma. Você entrava em par, uma pagava e a outra não. O bom é que dava pra dividir e se divertir, sem estresse. Gostei muito de ter ido lá.

Confesso que fiquei com medo de sair no dia do meu aniversário (ou antecedente a ele). Porque fiquei com medo de ser chato e eu ficar desanimada, mas pelo contrário, me animou bastante. Não sei vocês, mas eu fico meio desanimada poucos dias antes do meu aniversário, só consigo me animar chegando perto do dia e/ou só no dia mesmo.

Então, agora posso dizer tranquilamente que se você quiser curtir seu aniversário em alguma balada, faça! Mas claro, escolhendo a balada certa (pelo tipo de música que toca lá) e escolhendo as pessoas certas também. No meu caso eu chamei todo mundo, porém nem todo mundo curte o que eu curto ou não quis ir por ser “longe”. Consegui me divertir mesmo assim.

Mas e aí? Me contem. O que vocês costumam fazer no aniversário de vocês? Já fizeram isso de virar em balada? Como foi? Comentem aqui!

Se inscreva no canal aqui.

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

24 thoughts on “Novas experiências

  1. Duane

    Ai cara, vi esse vídeo e fiquei pensando “eu queria estar lááááá´” HAHAHAH. Por aqui não tem baladinha assim! Achei muito legal isso de você já ter começado seu novo ano com experiências diferentes. Já quero ver você arrasando no pole dance, a própria mina te disse que você leva jeito, então não tem desculpa 😉
    Beeeijos!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Verdade! Já posso fazer pole dance, já que levo jeito né? Não posso desperdiçar meu talento, hahahaha! 😅

      Responder

  2. Tauani Cruz

    MIGA, você é tão divertida, SOCORRO
    Já quero dançar no pole dance também e te levar pra balada comigo mulher! Achei que na primeira tentativa, vc já tinha mandado super bem hahaha
    E há, feliz novo ano! <3
    Beijos

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Obrigada, Tauani! <3 VAMOS!

      Responder

  3. Emerson

    Comemoração bem diferente. É ótimo essas novidades.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    O Jovem Jornalista está de volta! Confira o novo post.

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Responder

  4. Váh

    Primeiro feliz aniversário Thami, tudo de bom sempreee ♥
    Ah, assisti aquele filme que você indicou aqui “Fica Comigo” achei meio fraco…
    Então, sempre quis comemorar meu aniversário numa balada, deve ser muito divertido!!
    Mas claro escolhendo bem o local e as pessoas, assim como você disse.
    Vai que no próximo ano eu não invista nisso hehe *—*
    Gente pole dance deve ser muitoo legal!! Eu faço aulas de circo, então até tem um toque em alguns execícios sabe já que faço tecido também.
    E sim, quanto mais eu envelheço mais eu “perco a vergonha na cara” HAHAHAHAHHAHA

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Váh! <3 É, o filme é meio fraco por ser bem bobinho mesmo. Investe nisso que é sucesso, haha! Acho bem legal quem faz essas aulas de tecido também, tem que ter muita força nos braços também.

      Responder

  5. Bella Página- Letícia

    OOi adorei suas novas experiencias. Imagino a felicidade que ficou haha.
    Desde já te desejo tudo de bom. Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Letícia!

      Responder

  6. Pathy Guarnieri

    Que bom que se divertiu na balada! Eu já desisti de fazer aniversário em balada, meus amigos reclamam demais kkkkkkkkkkk.
    Nunca nem cheguei perto de um “pole dance”, acredita? Kkkkkkkkk.

    Beijo!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ah, tenho algumas amigas que reclamam também, mas algumas ainda vão, haha!

      Responder

  7. Thayse Stein

    maaaanda salgadinho pra cá ❤ salgadinho nunca é demais, guria! Eu já passei aniversário na balada mas não era uma balada tão divertida, tava cheio demais, essas coisas nada divertidas hehe Mas sua experiência foi bem mais louca que a minha (e engraçada, claro). Também acho demais quem manja de pole dance. Teus vídeos são ótimos, tu sempre arrasa, cara <3 Já deixei meu like

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Obrigada, Thay! <3 O ruim de sobrar salgadinho é que todo mundo fica com preguiça de fritar, aí fica lá semanas no freezer. Ah, sei bem como é. Balada lotada realmente não dá nem pra levantar os braços pra dançar.

      Responder

  8. Simone Benvindo

    Adorei o vídeo, ta muito legal e engraçado. Já fiz meu aniversário em um barzinho, mas tinha música ao vivo e um espaço para dançar, foi ótimo *.*
    Adoro uma baladinha assim, eu sou a que fica rebolando a raba no meio da pista kkkkk.
    Beijos

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Si! Barzinho também é bom, dependendo do barzinho ajuda a animar. Hahahaha! Também sou dessas.

      Responder

  9. Vanessa

    Eu sou a louca do pole kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk simplesmente tenho vontade de colocar um desse em casa só p dançar sozinha hahahahha!!! Mto bom o vídeo, ri demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahahaha! Obrigada, Vanessa!

      Responder

  10. Jaynara Lambert

    Haha adorei. Você é muito doida. Me divirto muito assistindo a seus vídeos. Acho que eu não ia ter coragem de dançar num pole dance não. Também não fico muito animada no meu aniversário, sei lá, bate uma bad.

    Beijos!!

    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Obrigada, Jay! 😛 É, essa bad é chata, estraga com todas as minhas expectativas.

      Responder

  11. Stephanie Ferreira

    Menina quero ser sua amiga pra sempre <3 Tu é muito extrovertida!! AMEI

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahaha! Obrigada, Steph! <3

      Responder

  12. Gabriela Soares

    Miga, socorro, eu fiz a mesma coisa de marcar território ontem mesmo HAHAHA fui pra uma balada e logo que entrei vi que tinha pole dance, mas tinha umas meninas ali em cima, então eu e minha amiga fomos pra lá e ficamos olhando fixamente pro poste meio que avisando “migas, deu o tempo de vocês, deixa a gente subir” HAHA aí elas repararam e deixaram e nós ficamos dançando ali em cima mesmo, eu só não tentei dar esse giro que tu deu porque tava meio tonta (pra não dizer bêbada) e tava com medo de cair real. E sobre passar aniversário em balada, fiz isso pela primeira vez esse ano também e é massa! Eu super comemoraria ano que vem do mesmo jeito, é algo legal que todo mundo pode ir e não dá aquele trabalhão de organizar, né? Adorei as fotos dessa balada, essas paredes com escritos neon são legais demais pra fotos. Ahhh, e antes de ir embora tenho que dizer que eu fiz um post sobre alguns youtubers que eu gosto e te coloquei lá na listinha, viu? Se cê quiser ver, tá aqui o link: https://likegabs.blogspot.com.br/2017/08/top-5-youtubers-que-merecem-mais.html
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahahahaha! Fui ousada em dar esse giro, antes de dar esse giro, fiquei pensando como eu faria aquilo, hahaha! Porque eu não lembrava, só tinha feito aquilo 1 vez naqueles negócios de academia de praça, sabe? 😂 É, isso de comemorar em balada, depende da finalidade. Se a finalidade é dançar até as pernas doerem, vale a pena. Agora se a finalidade é ficar conversando e tal, não vale tanto a pena por causa da música alta e tal. Sim! Eu amei esses letreiros neon, haha! AI MEU DEUSSS, VOU LÁ OLHAR AGORA! OBRIGADA, GABS!

      Responder

  13. Carla Profeta

    hahaha adorei! Parabéns!
    sem-PRE quis fazer aula de pole dance, mas tenho medo dos roxotudo.

    vc é mto engraçada!
    Bjs!
    Cá Profeta | Profetices

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *