Máscara Match Patrulha do Frizz da O Boticário

Pra quem não sabe, a O Boticário está com uma promoção que você se cadastra no site e ganha a máscara Match Patrulha do Frizz, que é a nova linha deles. Fiz meu cadastro e fui semana passada lá pegar, testei e hoje vim trazer a minha opinião sobre o produto.

Confesso que nunca tinha usado nenhum produto para cabelos da O Boticário. Só usei as maquiagens, hidratantes e sabonetes, então pra mim foi uma surpresa esse lançamento. Fui lá buscar a minha máscara de blindagem que promete blindagem do frizz contra a umidade por até 2 dias. O Pastrulha do Frizz promete selar as cutículas do cabelo formando uma película que protege os fios da umidade graças à combinação de óleo de abacate com creatina.

Fiz o teste e até foi bom eu ter feito esse teste no tempo que está fazendo aqui no Rio. Frio e chuva. Bom pra testar se ele ajuda na umidade mesmo e se diminui o frizz.

A orientação que eles dão é de usar de 2 a 3 vezes por semana, então usei 2 vezes na semana passada para ver o resultado e poder mostrar aqui com mais certeza.

Resultado

Então, na foto do antes, eu tinha acabado de voltar do estágio e pego uma chuva no caminho. No depois, foi depois de usar 2 vezes. Usei a máscara na quinta e no sábado, porque sempre lavo o cabelo dia sim e dia não, ainda mais agora que estamos no inverno.

Eu gostei bastante do resultado logo no primeiro uso. Porque meu cabelo ficou bem macio. Sabe quando você lava seu cabelo e ele fica tão macio que você fica toda hora passando a mão? Então, fui eu. Gostei também do aroma dele, parece uma das fragrâncias da O Boticário. Pode até ser forte para quem não curte cheiro muito forte em produto, mas não me incomodou. No segundo uso, senti que deu mais firmeza em relação ao frizz. Porque tudo bem  a máscara deixar o cabelo macio, mas a grande proposta é de blindar o frizz, achei que blindou sim, mas só no segundo uso do produto. Acredito que usando mais vezes, o resultado seja ainda melhor.

Como eu não estava em casa quando fiz o segundo uso do produto, tirei foto com o celular e aproveitei para tirar a foto com flash que é até melhor pra ver a hidratação e o frizz.

Me arrependi de não ter aproveitado os 20% na hora de pegar o brinde. Porque acredito que o restante da linha seja bom também, mas enfim, deixa pra próxima né?

E aí? Já sabiam dessa nova linha da O Boticário? Gostaram da resenha? Usariam pra ver se funciona? Também querem acabar com o frizz? Comentem aqui!

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

35 Comments
  • PALOMA
    agosto 23, 2017

    Eu me cadastrei mas no site diz que esta esgotado, sendo que me escrevi no dia que começou, eita! Vou me cadastrar de novo quem sabe. Vejo muita gente falar bem da nova linha. No seu cabelo realmente deu para ver a diferença pelas fotos.

    • Thami Sgalbiero
      agosto 25, 2017

      A minha prima também não conseguiu pegar 🙁 deu que estava esgotado e ela entrou no mesmo dia que começou a promoção.

  • Pathy Guarnieri
    agosto 23, 2017

    Thami, eu só usei uma vez a minha e talvez por isso não tenha visto efeito no frizz. Mas quanto a maciez, realmente, deixa o cabelo uma seda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    • Thami Sgalbiero
      agosto 25, 2017

      Adorei a maciez que ele deixa o cabelo! E isso da diminuição do frizz deve melhorar com mais tempo usando o produto e/ou usando toda a linha mesmo.

  • Marina
    agosto 23, 2017

    Achei que teu cabelo ficou mais brilhoso também. Eu confesso também que não conhecia nada de cabelo da Boticário, mas pelo que cê disse, parece ser bom, né?! Tá bem nítido na foto do antes e depois, gostei! Agora mermã, tô cheia de coisa pra comprar, kkkkkkk mas vou tentar investir nesse produtinho.
    Beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 25, 2017

      Siiim! Esqueci até de comentar isso no post, também deu um brilho, mas acho que deu pra ver na foto. Vai botando na listinha e vai subindo pro topo de acordo com as prioridades, hahaha!

  • Duane
    agosto 23, 2017

    Thami, eu usei uma vez só e por enquanto não gostei muito não x.x achei que ele nessas de tirar o frizz ele pesou os fios. Quanto à blindagem realmente faz uma diferença, também testei em dias de chuva e achei que ele não ficou tão armado quanto ficaria normalmente. No seu cabelo eu curti o resultado! Ficou mais bonito e depois do segundo uso segurou bem mesmo no tempo ruim <3
    Beijos!

    • Thami Sgalbiero
      agosto 25, 2017

      É que meu cabelo é meio seco, aí talvez seja por isso. Para o seu pesou os fios, pra mim ficou bom, deve ser por isso. A blindagem para os dias de chuva é boa mesmo, também gostei.

  • Carol R
    agosto 23, 2017

    Uauuuuu preciso disso
    bjs

  • Marcela Miranda
    agosto 23, 2017

    Eu fiquei com preguiça de me cadastrar e ir até uma O Boticario pegar, acredita? Agora lendo sua resenha (foi a primeira resenha que li sobre o produto) me bateu aquele arrependimento imenso 🙁 hahahah
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      agosto 25, 2017

      Hahaha! Sei bem como é isso, já aconteceu diversas vezes. Até mesmo com sorteio, hahaha! O meu arrependimento de agora foi de não ter aproveitando os 20% da linha no dia do resgate do brinde.

  • Simone Benvindo
    agosto 23, 2017

    Eu já usei uma vez essa semana e concordo muito com você, fica muito macio. Mas ficou tão macio que eu nem precisei usar creme de pentear, e olha que meu cabelo embola muito. Vou usar hj de novo pq o resultado do frizz no meu cabelo ainda não vi. O seu resultado ficou ótimo. <3
    Charme-se

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      A maciez é de primeira né? Também adorei! Só continuo usando mais de 1x na semana, pra ver o resultado do frizz.

  • camila
    agosto 23, 2017

    Boticário sempre inovando e com brindes *-*
    li só coisas boas sobre esse produto! Super amei … Já vou pegar o meu.

    http://www.chaeamor.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      Adoro que todo lançamento novo, eles botam brinde pra gente testar. Porque acho que essa é a melhor forma de ganhar o cliente. Aposto que muitas pessoas que testaram esse, vão querer comprar a linha toda, eu sou uma dessas pessoas 😛

  • Thais Almeida
    agosto 23, 2017

    Adorei sua resenha. Nunca tinha ouvido falar desse produto, mas já peguei a dica.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

  • Fernanda Santos
    agosto 23, 2017

    Só pelo design da embalagem ganhou meu coração haha..
    Julgando pelas fotos, da ver que realmente controla o fizz e da um brilho lindo.
    Vou procurar saber mais sobre esse produto.
    http://www.fernandasantos.blog

  • Sté Maciel
    agosto 23, 2017

    Genteeeeeee, teu cabelo ta lindo!

    mariasabetudo

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      Obrigaaada, Sté!

  • Vanessa
    agosto 24, 2017

    Preciso disso urgente, sério parece a solução para meus problemas!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

  • Monise Camargo
    agosto 24, 2017

    Não conhecia essa nova linha mas é sempre bom saber.
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

  • Tamara Mansur
    agosto 24, 2017

    Oláá Thami! Tudo bem?
    Eu adoro produtos anti frizz, porque eu tenho muito também.. ainda mais nesse tempinho do rio.. vou procurar para ver! e gostei dessa promoção!!! eles estão sempre fazendo umas coisas assim.. lembro de uma vez que eles fizeram com um hidrante e ficou uma fila enorme na loja que eu até desisti! hhaah
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      Mentira que você é aqui do Rio??? ? Sim, essa do hidratante eu peguei também. Costumo ir cedo, porque estudo do lado do shopping, aí costumo sair da aula e ir lá pegar o brinde (quando tem essas coisas assim), por isso que é raro eu pegar fila grande assim.

  • Debora
    agosto 24, 2017

    Eu já tinha ouvido falar da promoção, mas infelizmente não posso participar ? Eu amo o cheiro dos produtos da Boticário, tenho certeza que deve ser uma delicia mesmo! Que bom que foi aprovada, preciso verificar o produto quando estiver no Brasil! Seu cabelo ficou lindo Thami! ?
    Bjs

    http://www.deboradahl.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      Experimenta quando vier pro Brasil 😉 vale a pena! Obrigada, Debora! 😀

  • Ana Beatriz
    agosto 24, 2017

    Eu curto bastante os produtos do O Boticário, e também não sabia que eles tinham produtos capilares também. Me interessei, porque eu tô super precisando de algo pra controlar meu frizz (e o tempo chuvoso só atrapalha). Eu achei que deu uma diferença bem visível!

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      É bom testar, ainda mais em tempo chuvoso. 😉

  • Emerson
    agosto 24, 2017

    Gostei. Pelas fotos parece que produziu bastante efeitos.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Kaila Garcia
    agosto 25, 2017

    Meus cabelos ficaram lindos com esse teste, ficaram brilhosos, mais pesados e com o aspecto bem saudável. Amei, fora a fragrância intensa maravilhosa! Amei sua resenha Thami. ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      É, o meu pesou também, mas foi bom. Porque meu cabelo é meio ressecado, então ajudou bastante. Sim, a fragrância está ótima! Obrigada, Kaila! ❤

  • Ariadne Rodrigues Machado
    agosto 25, 2017

    Olá Thami, acredita que eu perdi? Quando fui fazer o cadastro na minha cidade já estava tudo esgotado, sad. Achei o resultado no seu cabelo incrível, quero experimentar também 😀

    bjus

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br

    • Thami Sgalbiero
      agosto 26, 2017

      Essas promoções costumam ser muito rápidas mesmo. Por isso é sempre bom ficar de olho! 😉 haha!

  • Tamirys
    agosto 28, 2017

    O cheiro do produto é maravilhoso.
    Infelizmente meu cabelo não se deu, ficou mega pesado e áspero.
    Vamos ver se no cabelo da minha irmã fica bom 🙂

    • Thami Sgalbiero
      agosto 29, 2017

      Acho que no meu cabelo deu certo porque ele é meio ressecado, então meio que deu o “peso necessário”, sabe?

  • Gabriella Mesquita
    agosto 30, 2017

    Adoro essas ações da O boticário também peguei o meu