Wishlist de mais um ano

Como todo ano eu faço wishlist, não poderia deixar em branco esse ano. As vezes me sinto meio fútil fazendo essas wishlists. Porque parece que to pressionando as pessoas para comprarem o que eu quero e me darem de presente, mas não é isso. Eu faço essa wishlist porque, como o nome já diz, é uma lista de desejos, não de necessidade.

Imagina que louco seria se todo ano, perto do seu aniversário, você pudesse escolher 3 desejos para serem realizados? Tipo um gênio da lampada. 😛 Seria legal né? Então, gosto de pensar dessa forma e aproveitar para me divertir sonhando com isso, bem Disney mesmo.

1. Pó Compacto Fit Me cor 100 Claro Sutil – Ok. Esse é bem obvio. Meu pó compacto está acabando, mas acabando mesmo. Estou tendo que raspar o resto de produto que tem no canto, sabe? Acabou real. Então, estou precisando de um novo. Já até fiz resenha dele aqui, funcionou bem comigo e por isso quero continuar usando.

2. Fazendo Meu Filme 3 e 4 – Já li o primeiro e o segundo livro, agora estou em busca dos dois últimos dessa série muito boa de livros. Já fiz resenha aqui no blog do Fazendo Meu Filme 1 e também do Fazendo Meu Filme 2. To curiosa pra saber o final da história.

3. Blusinhas legais – É sempre bom ganhar blusinhas né? E pra saber qual é meu estilo, é só ir na Renner ou Forever 21, porque a grande maioria das peças de lá, fazem o meu gosto. Vou nessas duas fast fashion e fico babando tudo que tem lá querendo levar tudo. ATENÇÃO: Meu tamanho é M, mas adoro camisão G, tipo essa.

4. Abajur – Sim, um abajur. Pra quem não sabe, eu divido meu quarto com a minha irmã, então as vezes ela vai dormir cedo e eu costumo dormir mais tarde. Gosto de ficar lendo livro a noite, mas quando ela vai dormir, tem que desligar a luz né? Daí fico no escuro, usando a lanterna no celular pra ler um livro. ? Estou louca pra um abajur! Não precisa ser bonitinho e nem cheio de frufru, só um abajur mesmo. Só preciso de luz ? e nada mais.

5. Miracurl Babyliss – Eu acho lindo aquelas ondulações no cabelo. Até tenho um babyliss, mas acho difícil de fazer e por isso não faço com frequência. Fora que acho que não sei fazer, porque sempre que faço fica tudo errado. ? Já vi resenhas desse miracurl e meninas que usam ele. Uma vez entrei na loja da Polishop e testei, é realmente prático pra fazer. Então, só quero!

Meu aniversário é dia 5 de agosto, tá chegando ein! E o melhor: vai cair em um sábado! ? Esperei anos por isso. Ainda to pensando no que vou fazer, mas qualquer coisa que eu fizer, com certeza vai ter post aqui como em todos os outros anos que fiz. Afinal, o blog é meu diário, é minha vida.

Mas enfim, me contem vocês agora. Algum desses itens que eu coloquei na minha lista de desejos entra na lista de vocês também? Comentem aqui!

Fotos tiradas do Google

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments
  • Amanda Mércuri
    julho 24, 2017

    Aquele leite hidratante é bom demais! ;D

    Adorei a sua lista de desejos de aniversário. Eu tenho esse pó compacto e acho ele mara!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

  • Emerson
    julho 24, 2017

    Acho que ter um abajur no quarto é fundamental. Adorei sua lista.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Ingrid Marc
    julho 24, 2017

    Amo listas de desejos, faz mesmo porque também serve de inspiração para nós, viu?! Amei todos os itens, mas o abajur, ahhhh que lindo ele!

  • Marina
    julho 24, 2017

    Meninaa, sofro também dividindo quarto. HAHAHA Sim, blusinhas são sempre legais. kkk também to precisando de um pó compacto, eu tenho a coleção completa de fazendo meu filme, e também sou doida por esse miracurl, apesar de que meu cabelo não segura cacho direito 🙁 enfim, adorei a wishlist <3
    Beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 25, 2017

      O meu cabelo também não segura cacho direito, mas é aí que entra o mousse e o spray (ou só um dos dois) 😉 haha!

  • Ingrid Lourenço
    julho 24, 2017

    Thamiii, eu também faço wishlist, mas num caderninho e fica bem escondido hehe
    AMEI a ideia de imaginar 3 três desejos, lembrei do filme 16 Wishes 😛
    Da sua lista, entra na minha lista: as blusinhas da renner e da forever 21 (ce acredita que n tem aqui no ES? D:); e livros e mais livros <3
    Tem uma história engraçada hoje, mas que na época não foi, com abajur. Assim como você, divido o quarto com mais 2 irmãs, e aí a mais velha ficava acordada lendo livros e não apagava a luz. Mams deu um abajur pra ela, mas como nossa cama era treliche, e como ela achava que a luz forte na cara dela incomodava, ela botava o abajur pra baixo (e eu dormia embaixo) IHASDOUHASDOUAHSDOUHSAD bizarro, né? :~
    A gente ficou sem se falar por um ano depois disso :l
    Beeeijos,
    http://www.utopiananuvem.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Eu fazia em agendas, mas como agora é raro eu comprar uma agenda (uso o calendário do celular mesmo) aí priorizo o do blog. Poxa, deveria ter Forever 21 aí! HAHAHAHAHA! Ou seja, o abajur não funcionou pra vocês, haha! Aqui a gente usa até aquelas máscaras pra dormir pra não incomodar a claridade quando uma precisa deixar a luz ligada, mas a minha irmã VIVE perdendo a máscara dela, aí fica essa discussão de “Apaga a luz, quero dormir!”. Te entendo muito bem. Aqui ainda é cada uma em sua cama, mas o quarto é pequeno, então estamos vendo a possibilidade de comprar uma beliche mesmo, que vai abrir muito mais espaço no quarto, até mesmo pra gente poder gravar nossos vídeos pro canal aqui (porque ela tem um canal no YouTube também).

  • Gih
    julho 24, 2017

    Thami eu odeio esses estilo miracurl hahaha,
    Eu comprei o da Polishop, paguei um absurdo e não fica bonito como o babyliss. Mas como você não sabe fazer babyliss acho que você vai curtir, pq minha best também não sabe fazer baby e ama o miracurl.
    Mas eu amo o resultado do babyliss e não consigo me acostumar com os cachos murchos do miracurl.
    Kisses

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Ah, você já tá acostumada com o babyliss mesmo, aí nem tem tanta dificuldade. Não faz nem sentido mudar o uso para o miracurl, haha!

  • Lívia Madeira
    julho 24, 2017

    itens maravilhosos nessa sua wish! tenho vontade de testar o miracurl, mas oq eu amei mesmo foi esse abajur minimalista rose gold que vc separou! já quero um desse no meu quarto!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Duane
    julho 24, 2017

    Ai, às vezes eu também fico com essa sensação de futilidade, mas no fim das contas é bem isso, uma lista de desejos, não necessidades. Eu adorei suas escolhas! Também tenho vontade de comprar esse miracurl, nunca testei, só vi propaganda na polishop mesmo HAHAHAH. Miga, minha mãe me comprou uma luminária bem simples, de pilha palito, na leroy merlin. Foi bem baratinha e é MUITO boa! O meu é esse ó http://www.leroymerlin.com.br/abajur-led-rosa-plastico-tisi-3-pilhas_89328505 mas também tem vários ótimos e bem baratinhos lá http://lista.leroymerlin.com.br/abajur-a-pilha inclusive esse aqui é parecido com o que você colocou na imagem http://www.leroymerlin.com.br/abajur-cobre-metal-ambiente-bivolt_89309542 (mas é de tomada mesmo). Espero que você ganhe TUUUUDOOOO.
    Beijos!

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      ADOREI ESSE ABAJUR! Na real todos que você mandou o link. O melhor é que tem uma Leroy aqui perto. De pilha é bom pra deixar em qualquer canto né? Adorei, adorei, adorei!

  • Adriel Christian
    julho 24, 2017

    oi, oi.

    ain, gnt! tá chegando! <3 já, já tu chega aos 23 e fica mais velha do que eu por uns dias, pq dia 31 serei euzinho.

    vendo a tua listinha, fiquei até com vergonha da minha. coloquei coisas que só conseguirei após ganhar na mega-sena, mas, ok. a gente continua sonhando, pois pelo menos nisso ainda o Temer não tá cobrando. #alouka

    se dinheirinhos aparecer por aqui, juro que te mando os dois últimos livros da Paula Pimenta. eles tão guardadinhos aqui, então, melhor repassar essa história maravilhosa da Fani. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Ai migo, vamos ficar velhos 🙁 hahaha! Aaah, e você pensa que eu não tenho desejos altos? Claro que tenho! Mas esses eu guardo pra mim mesmo (a não ser que o Silvio Santos veja essa minha lista de desejos altos e pense “Tadinha, vou dar esse presente pra ela, ela merece”). Isso, repassa pra mim que eu to doida pra ler <3 haha!

  • camilla Marques
    julho 24, 2017

    Oi Thami comemorar o aniversário no sábado é tudo de bom, os meu ultimamente está sempre caindo em dias de semana, mas tá ok! Enfim, adorei sua wishlist, dela eu queria muito Miracurl ia ser muito bem usado por mim, acho que poupa muito tempo e dinheiro! Ahh obrigada por comentar e se inscrever lá no meu novo canal, acho que o velho eu perdi mesmo, tá escrito que a monetização está desativada, uma droga isso, mas aos poucos eu chego lá com o meu novo canal! Bjs

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Um dia chega o ano que vai comemorar no sábado, haha! O ruim de comemorar no sábado é só quem se importa mesmo com você pra tirar um dia do final de semana pra comemorar seu aniversário, mas o bom é que é aí que você percebe quem se importa com você, hahaha! Sim, concordo sobre o Miracurl. É até melhor ter um novo recomeço pro canal 😉

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 24, 2017

    Bem Disney mesmo, kkkk. Muito eu pensando isso. Nossa, quando eu fazia wishlist pensava a mesma coisa, até parei de fazer pois me sentia meio mal. Sei lá. Itens 1, 3 e 4 eu super adicionaria na minha lista também, ainda mais o abajur. Opa, aniversário bem pertinho mesmo hein? Queria morar perto pra dizer: vamos bebemorar? kkkkk

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Por favor! Vem morar aqui perto, haha!

  • Amanda
    julho 24, 2017

    Oi, Thami! Gostei muito da tua wishlist, só coisa boa.
    Tô lendo Fazendo Meu Filme 1 e tô amando muito! Me arrependo de não ter lido antes, amo histórias assim e o melhor é que é da Paula, gente como a gente. Que amor essa blusinha!
    Tomara que tu consiga ganhar todos esses itens e depois conta pra gente sim o que tu fez no teu aniver =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Também me senti assim quando li o primeiro livro, porque li bem depois do lançamento, a Paula Pimenta já tinha lançado os 4, hahaha! Aí pensei “Por quê não li antes mesmo?” 😛 Obrigada, Amanda!

  • Thayse Stein
    julho 24, 2017

    AHHH, que lindeza de wishlist! Amei tudinho *-* Meu aniversário tá chegando também, mas não sei o que preciso/quero, tô meio indecisa.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      É, eu lembro que você faz aniversário em agosto também *-*

  • O melhor livro que já li é o Fazendo meu Filme. É incrível, o 4º dá vontade de ler uma palavrinha por dia pra não acabar nunca.
    Bjs!
    Blog Juntas e Arrumadas

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Ai nem fala… Quase fiz isso com o 2º, porque só tenho até o segundo, hahaha!

  • Kaila Garcia
    julho 24, 2017

    Amei sua wishlist, também faço aniversário em Agosto, desejo tanto esse babyliss, deve ser mara! ❤

    http://www.kailagarcia.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Opa! Mais uma aniversariante em agosto? \o/

  • Marcela Miranda
    julho 24, 2017

    Amo wishlists <3
    Eu nunca li a série Fazendo Meu Filme, mas tenho muito vontade porque parece ser bem legal! Quero muito esse pó <3
    Beijinhos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

  • Simone Benvindo
    julho 25, 2017

    Estou necessitada de “brusinhas” hahah. Sério. Eu gostei muito da sua wishlist, e espero que você ganhe tudo o que precisa e muito mais <3
    Beijos sua linda <3

    • Thami Sgalbiero
      julho 26, 2017

      Obrigada, Simone <3 Brusinhas nunca é demais né? Hahaha! 😛

  • Malu
    julho 25, 2017

    Adoro fazer wishlists também! Elas me ajudam a me manter focada quando o assunto é comprar alguma coisa, porque sou dessas às vezes tem uma recaída e acaba comprando algo que nem precisava, por impulso. Aí é bom ter um objetivo em mente, né?
    Eu já li toda a série “Fazendo Meu Filme” e curti muuuuito! Foi inclusive a primeira série de livros que eu li por completo (nem Harry Potter eu terminei). Vou deixar como indicação a outra série da Paula Pimenta, “Minha Vida Fora de Série”, que eu sou apaixonada! Saudades da Pri e de toda a turma dela <3

    • Thami Sgalbiero
      julho 27, 2017

      SIM! Exatamente, Malu. Penso do mesmo jeito. Logo eu, a louca das promoções. Não pode ver uma promoção que já corre pra comprar mesmo sem precisar (até rimou) hahaha! Essa outra série da Paula Pimenta a minha irmã está começando aqui, daí depois vou pegar emprestado COM CERTEZA, haha! Porque é meio que o spin off de Fazendo Meu Filme né? Quero ler logo!

  • Jaynara Lambert
    julho 26, 2017

    Também quero muito essa série de livros da Paula Pimenta, nunca li nenhum. Tenho uma lista com mais de 20 livros que eu quero comprar!! Sou doida pra comprar esse negócio (não sei o nome direito disso) pra fazer cachos. Meu cabelo era cheio de cachinhos, mas a pessoa aqui foi fazer um tal de botox capilar que alisou tudo e isso já faz 2 anos. Dividir quarto é ruim por isso, um quer dormir, o outro não, um gosta de tal coisa, o outra já não gosta!!!
    Espero que você consiga ganhar/comprar esses itens e feliz aniversário adiantado!!!

    Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      julho 27, 2017

      Te entendo nisso da lista de mais de 20 livros pra comprar. Já vi que vou sofrer, porque a Bienal do Livro é esse ano aqui no Rio, hahaha! Eu até ganhei um creme aqui pra fazer botox capilar, mas tenho exatamente esse medo, porque meu cabelo é ondulado e eu não quero perder essas ondas. 😛 Muito obrigada, Jay!