Eu vi: Fica Comigo

Mais uma vez navegando no Netflix, eu e minha irmã achamos o filme Fica Comigo (You Get Me). Produzido pelo próprio Netflix, então já imagina a produção né? Minha irmã assistiu primeiro e depois comentou comigo sobre, eu fui assistir com medo, porque ela disse que dava uns sustos. Eu sou bem cagona, morro de medo de filme de terror. Lá no catálogo do Netflix está como drama, mas no Filmow é thriller, então acredito na segunda opção mesmo.

Sinopse: O filme conta a história de Tyler, que tem uma discussão com a namorada Ali e acaba nos braços da sedutora Holly. No dia seguinte, ele descobre que Ali o quer de volta e que Holly é a mais nova estudante de sua escola e está disposta a fazer de tudo por ele.

Como todas as produções da Netflix, a fotografia é incrível e não foi diferente com esse filme. As imagens mostradas, das paisagens e tudo, é de se encher os olhos. As luzes e os ângulos das cenas são muito bons.

Em nenhum momento fiquei entediada assistindo ao filme, ele me prendeu do inicio ao fim. Talvez por eu gostar de filmes com personagens adolescentes? Talvez sim, mas gostei da história. Vi muitas críticas negativas. Pessoas falando que é clichê, mas pra mim foi uma coisa nova.

Já que eu não estou acostumada a assistir filmes de suspense, terror e thrillers, na minha percepção foi novidade e legal. Em muitos momentos me lembrou o filme Colega de Quarto mas não totalmente, não sei se isso é bom o ruim. Digamos que é uma versão mais leve de Colega de Quarto.

Eu gostei da atuação da Bella Thorne, bem diferente dos outros papéis que ela já fez nos filmes da Disney. Fora o estilo dela que está maravilhoso e ótimo para copiar. 😛 Só figurino lindo! Inclusive preciso fazer um post só pra falar sobre o estilo dessa atriz.

O elenco foi muito bem escolhido. Os atores ficaram bons no papel que atuaram. O rosto de cada um combinou com a personalidade de cada personagem, sabe? Mas parece que o filme foi pouco divulgado até pelo próprio Netflix, porque eu não vi muitas coisas sobre o filme.

Preciso dizer que em nenhum momento senti pena do Tyler, até queria, mas não consegui. Fiquei com pena é da Holly mesmo, desde o inicio do filme. Porque pensei pelo sentido lógico de saúde mesmo. Só assistindo pra entender o por quê.

Não posso falar muita coisa, porque qualquer coisa que eu escrever aqui, vai ser spoiler. Então, assistam. Pelo menos pra ver a fotografia e estética do filme que estão bem bons e vale a pena. Isso eu não posso deixar de comentar mais uma vez, Netflix arrasa nesse quesito produção.

E aí? Gosta de filmes de gênero thriller? Gosta de filmes com personagens adolescentes? Ficou com vontade de assistir? Comenta aqui!

Filme disponível no Netflix.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

27 Comments
  • Camila Faria
    julho 21, 2017

    Oi Thami, eu super curto thrillers, mas achei um pouco teen demais pro meu gosto… Essa coisa da galera meio no colégio ainda, não sei… me dá uma desanimada. :/

    Beijo, beijo! ~ e bom final de semana!

  • Váh
    julho 21, 2017

    Eu já anotei aqui pra assistir, tô super assistindo os filmes indicados nos blogs que acompanho e adorando todooos!
    Pelo visto a fotografia é linda mesmo e eu fiquei curiosa pra sabe quais sustos o filem dá haha! Gosto de um suspense as vezes.
    Bella Thorne é maravilhosa, eu adoro ela <3
    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Adoro pegar essas indicações nos blogs também, a maioria das vezes gosto, haha!

  • Marilia Pessoa
    julho 21, 2017

    Passada que esse filme é de terror. Vendo o banner assim rapidamente eu nunca pensaria! Mas já fiquei com vontade de ver! Gosto dos filmes com a Bella Thorne. Eu não conhecia esse filme, então realmente acho que a netflix nem divulgou direito.
    já vou colocar ele na minha listinha!
    bjs
    blogtrashrock.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Então, não é bem terror. É suspense, dá pra assistir.

  • Mariana Leite
    julho 21, 2017

    Já vou correndo assistir!! haha realmente da pra ver que a fotografia do filme é muito bonita, essas coisas sempre chamam minha atenção e as vezes assisto alguns filmes só pela fotografia haha

    http://www.teoremademahlli.com.br

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    julho 21, 2017

    Desde que está na cartela de filmes recém adicionados da Netflix eu coloquei na lista para assistir, mas ainda não tive a oportunidade. Talvez esse final de semana eu consiga, ele está como os primeiros que quero assistir de uma lista de 10, onde somente 3 eu já vi, rs. Aliás, vou indicar os 10 no blog mês que vem e fazer uma breve resenha sobre cada um. Não achei que fosse tão suspense assim, mas só pelo trailer já dá pra ter uma leve noção do que devo esperar. Amei!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      É um suspense leve, mas previsível algumas vezes, então dá pra assistir de boa, haha!

  • Duane
    julho 22, 2017

    Ai, eu tenho probleminhas com filmes estilo thriller, vi o Colega de Quarto e odiei hahahah. A Netflix me recomendou esse filme, mas não cheguei a colocar na lista. A fotografia parece ser linda mesmo, e que legal que a Bella fez um papel diferente do que a gente tá acostumado a ver. Adorei sua resenha, mas acho que esse filme não vou assistir não x.x hahah.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Ele é mais leve (beeem mais leve) que Colega de Quarto, haha! Pode assistir sem medo, porque chega a ser ridículo em algumas partes.

  • Gabs Dutra
    julho 22, 2017

    Ai que estranho ver a Bella toda mocinha, acompanho ela no insta e ela é bem locona kkkkkkk
    mais eu já to louca pra ver esse filme, amei muito o que você escreveu <3

    Beijão > http://www.seteprimaveras.com

  • Anni
    julho 22, 2017

    Oláá, tudo bem?
    Bem, pra começar, deixa eu dizer logo que NUNCA que iria imaginar se tratar de terror, acredita?
    Podia imaginar qualquer gênero, mas esse realmente não, haha.
    Fiquei curiosa demais sim, até porque parece ser desses que prende logo a atenção e isso é ótimo (e bem raro, não é?).
    Com certeza vai pra minha lista, espero gostar dele tanto quanto você.
    Valeu pela dica.
    Beijos!
    Masen’s tale

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Não é bem terror, é um suspense de leve.

  • Patty Lye
    julho 22, 2017

    Que bacana sua dica de filme, fiquei curiosa para assistir!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

  • Pâmela
    julho 22, 2017

    Eu gosto muito dessa atriz que não é a Bella. Vi várias filmes com ela, mas to que nem a Dory sempre esqueço o nome. haha
    Adorei a indicação e que linda ta a Bella nem parece ela, porque né ela ta que pior que Miley nas loucuras e cabelo colorido.
    Vou ver se acho esse filme depois pra ver.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      A loirinha né? É a Halston Sage. Ela fez o filme Antes Que Eu Vá e Cidades de Papel também. Ela já participou de vários filmes sim, mas que eu lembre, só esses dois mesmo. 😛

  • Jaynara Lambert
    julho 22, 2017

    Acho que foi pouco divulgado mesmo. Nunca nem ouvi falar desse filme. O que é bom, porque só assistindo mesmo pra saber. Pelo trailer a Bella tá bem diferentes das personagens que ela já vez. Achei que o filme era de romance quando vi a primeira fotos, depois que vi que era mais puxado pro terror. Vou te confessar que não curto muito filmes com essa pegada mais aterrorizante, tenho medo kk. Mas vamos nos arriscar a assistir, né!!!

    Beijos!

    Boas de Papo

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Mas esse é um suspense leve. Falo isso porque eu sou realmente cagona pra filmes assim, e se eu consegui assistir esse, pode ter certeza que você também consegue, Jay! Hahaha!

  • Natalia
    julho 23, 2017

    Não é o tipo de filme que costumo ver, mas a produção e fotografia parecem ótimas mesmo!

  • Ana Beatriz
    julho 23, 2017

    Eu vou assistir, com certeza! Já vi muitos comentários sobre o filme e fiquei bem curiosa, ainda mais porque falaram que é um filme que realmente te deixa impressionado do inicio ao fim. E eu adoro a Halston Stage, ela é ótima!
    E quanto ao texto, tá super tranquilo publicar no twitter. Fiquei feliz ainda que vc gostou, e se identificou. É algo que muito de nós passamos: aquele instinto de continuar, mesmo quando machuca.
    Um beijo, Ana.

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      Sim, é exatamente isso de continuar mesmo quando tá machucando. Adorei aquele texto! Então, assista e depois me conte o que achou. 😉

  • Tauani Cruz
    julho 23, 2017

    Deu até uma vontade de assistir! Eu não sou acostumada a assistir filmes nesse estilo de suspense e thriller,mas esse, estou até pensando.
    A Bella Thorne é uma ótima atriz,mais do que a Disney apostou nela. Inclusive no filme DUFF, que ela interpretou uma vadiazinha malvada, teve uma boa atuação!
    Beijos, Tau

    • Thami Sgalbiero
      julho 24, 2017

      É, mas ela sempre atuou dessa forma, sendo a falsa ou “retardada”. Aí acho que nesse filme souberam explorar ela bem.

  • Ana Murari
    julho 23, 2017

    Oiiii, tudo bem??
    Vi esse filme quando lançou tb, mas não gostei tanto :(, esperava mais, mas acabei gostando… e tenho que concordar, é uma versão mais leve mesmo de “Colega de Quarto”. Agora quanto a Bella…. SOCORRO QUE LINDA, QUE MULHER. O cabelo tá divino, o figurino, maquiagem, tudooooo! Também curto muito os filmes adolescentes!
    Adorei a resenha!!
    Te indiquei pra uma premiação lá no blog, depois dá uma olhadinha lá, por favor e se quiser!!
    Beijosss <3
    http://www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    • Thami Sgalbiero
      julho 25, 2017

      Muito obrigada pela indicação!!! Vi lá agora 😀 Eu gosto de filmes adolescentes, aí por isso sempre indico esses filmes mais bobinhos por aqui, haha! Não é por mal.

  • Emerson
    julho 23, 2017

    Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas parece ser bom.

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Estamos no hiatus de inverno, mas vocês podem conferir posts novos! Até o dia 05 de agosto!

    #jj #jovemjornalista #05deagosto #estreia #JJ2017B

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Isadora Mello
    agosto 26, 2017

    Oie! Eu também assisti a esse filme e achei bem chatinho :/ Eu adoro o filme Colega de Quarto e em alguns momentos também me lembrou esse filme, mas sei lá… o filme não me prendeu e achei meio confuso :s Achei uma versão ruinzinha de Colega de Quarto…