Batom ColorBurst Balm Sweetheart Valentine da Revlon

Já tinha um batom dessa linha ColorBurst, fiz até resenha aqui. Mas ano passado ganhei esse Sweetheart Valentine da Revlon na Beauty Fair. Aproveitando que estamos no inverno, tá aqui uma boa opção de batom para usar nos dias frios. Aqueles dias em que a boca fica ressecada e quase impossível de passar um batom matte sem craquelar.

Assim que recebi o produto, confesso que a cor não me encheu os olhos. Não sou muito de usar batom rosa, ainda mais cremoso, mas esse me surpreendeu. O nome da cor é Sweetheart Valentine número 025. É um rosa aberto, quase aquele rosa de Barbie, sabe?

A melhor parte dessa linha ColorBurst Balm da Revlon é que a duração e a pigmentação dele nos lábios é muito boa! A cor fica, mesmo ele sendo cremoso e hidratante. Fica aquela corzinha de leve, a famosa “cor de saúde” e hidrata ao mesmo tempo dando um certo frescor nos lábios. Porque parece que o aroma é de menta, mas é bem levinho.

Passei o papel pra tirar o batom para mostrar como fica caso ele saia. Já que é um balm cremosinho, muita gente fica com medo de ficar com aquela boca de contorno. Fora que é super chato ficar retocando né? Mas parece que com esse batom, não tem esses problemas não.

Como já disse na resenha do outro batom da linha, esse formato de lápis facilita muito! Quando a ponta vai acabando, é só rodar a parte de baixo. Ou seja, nem precisa ficar apontando. Uma dica é começar passando pelo contorno da boca e depois preenchendo o centro. Daí é só misturar.

Diferente do outro batom, esse não tem efeito matte mesmo. Mas esse batom só serviu para me mostrar que essa linha ColorBurst Balm é boa mesmo. Aceito todas as cores, matte e cremoso. A Revlon realmente me surpreendeu com esse batom.

Mas e aí? Já usou algum batom da marca? Gostou da cor Sweetheart Valentine? Usaria? Comentem aqui!

Fotos sem nenhuma edição para mostrar a cor real.

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

22 thoughts on “Batom ColorBurst Balm Sweetheart Valentine da Revlon

  1. Gih

    Eu adoro a Revlon, inclusive amei que eles abaixaram os valores por aqui.
    Ah eu amo rosa, principalmente esses Barbies hahaha.
    E eu sofro com a boca ressecada também, inverno os batons matte ficam afastados de mim rs
    kisses

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu vi no seu post que eles abaixaram o preço, também amei isso, haha!

      Responder

  2. PALOMA CASSIANO

    Nunca usei nada da Revlon, mas sempre ouço maravilhas sobre os produtos deles!

    http://www.palomacassiano.com

    Responder

  3. Marcela Miranda

    Tenho um gloss da Revlon e adoro muuuuito ele. Esse batom eu nunca tinha visto mas adorei demais ele, super fofo. A cor combinou muito com você <3
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sou louca pra testar um gloss da Revlon, sempre vejo por fotos e fico pensando como ficaria em mim, haha!

      Responder

  4. Marilia Pessoa

    Que lindo esse batom, tanto a cor quanto o formato dele, parecendo um lápis! Deve ser bem legal para aplicar!! Eu quero muito testar, nunca usei nada da marca!
    bjs
    blogtrashrock.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É bem mais fácil pra aplicar.

      Responder

  5. Mariana Menezes

    Não tenho nenhum produto da Revlon, mas adorei esse batom! A cor é um amorzinho e o formato diferente também deve ser ótimo na hora de passar. Parece ser super hidratante mesmo =) E realmente fica com aquela carinha de “saudável” hahah ameiii <3

    Beijos!

    Letras na Gaveta

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É hidratante mesmo, super bom para usar no frio e continuar com a boca colorida né? Hahaha!

      Responder

  6. Camila Faria

    Não sou muito de rosinha nos lábios também Thami, mas até que achei essa cor bem gracinha. Esse formato de batom-lápis é bacana demais, gosto MUITO! Um beijo :*

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Gostei mais do efeito dele com o batom retirado, que ficou bem de leve o rosinha. Adoro esse formato de batom também, facilita muito né?

      Responder

  7. Gabyy Bernardes

    Nossa, que cor lindaaaa ♥
    Amei
    Beijooooos

    http://www.gabyybernardesblog.com

    Responder

  8. Gabriela Dahmer Coitinho

    Ai, eu tenho maior vontade de testar mais coisas da marca, mas único produto que já usei até hoje, foi um rímel que minha irmã trouxe do Paraguai/Uruguai (nunca sei qual dos dois). Não sou muito fã de batom cremoso, seja qual estação do ano for, não curto muito porque meus cabelos grudam na boca com qualquer ventinho ou mexida rápida na cabeça. Eu gostei bastante da embalagem, bem charmosinha. Até gostaria de testar se tivesse umas coisas mais escuras, mas dependeria também do valor, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Também tinha esse problema do cabelo grudar na boca, hahaha! Mas agora to sabendo controlar melhor isso. É, eu também prefiro os batons mais escuros ou nudes. 😛

      Responder

  9. Váh

    Que batom lindo, eu adorei a cor e super usaria. Eu gosto de batom matte, mas tem vezes que prefiro os cremosos e o melhor é quando mesmo sendo cremoso fica na boca né? Igual esse 🙂
    Gostei muito do formato dele e que é só girar e não é necessário ficar apontando!
    Ah, quando der visite Aparecida é bem lindo lá! E chame suas amigas pra fotografar poxa vida, é tão divertido. Acho meio triste quando só porque estão namorando não saem mais com as amigas e tals, isso não pode acontecer :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim, Váh! Batom cremoso bom é aquele que fica na boca mesmo saindo, haha! É, não pode mesmo 🙁 to até em busca de novas amizades (de preferência solteiras) ou amigas que namorem mas que saibam dividir o tempo, sabe? Hahahaha! 😛

      Responder

  10. Jaynara Lambert

    Nunca usei nenhum produto da Revlon, mas gostaria de testar algum dia. Também não sou muito chegada em batom rosa, apesar de gostar mais de tons claros. Mas você fica bem de batom rosa, combina com seu tom de pele. Amo batom com esse formato, facilita muito a aplicação, além de ser possível fazer contorno com ele.
    Beijos!!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Não consigo gostar de batom rosa, não sei por quê, haha! Prefiro os tons nude ou bem escuro mesmo. Talvez se o rosa fosse mais escuro, eu gostaria ainda mais, hahaha! O formato do batom ajuda muito na aplicação mesmo.

      Responder

  11. Simone Benvindo

    Tenho um batom neste estilo, mas é de outra marca. Acho este tipo de embalagem muito boa e facilita a aplicação. A cor do seu é linda demais, mas cores rosa claro eu acho que não combinam muito comigo não. Beijos
    Charme-se

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      É, a cor é linda, mas não consigo gostar de rosinha assim. Só tons escuros e nude, haha!

      Responder

  12. Duane

    Ah, de vez em quando é bom testar uns produtos que a gente não tem muita afinidade. Essa cor super deixou você ainda mais gata. Eu amo batom cremoso, então acho que iria adorar. E realmente, fica um negócio cara de saúde depois que desbota. Curti!
    Beijos ♥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Aí imagina você sair com esse batom para um rodízio e invés de chegar em casa com boca de óleo, chega em casa com boca rosada? Hahaha!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *