Looks do Billboard Music Awards 2017

Depois de ter feito meu post sobre o Met Gala 2017, acho que voltei as minhas raízes de posts da categoria moda. Voltei com os looks do Billboard Music Awards 2017 que aconteceu ontem (21). Mais uma vez peguei os looks que eu mais gostei e/ou vi tendências como transparência, bordados e rendados.

A cada foto que saia eu pensava “Ok, combinou todo mundo de ir de preto”, porque parecia que só tinha gente vestida de preto, mas vamos combinar que o pretinho básico quase nunca falha né? Então, na duvida, vá de preto.

Noah Cyrus usou a tendência do transparente, bordado e quase que uma meia rastão ali. Gostei da inovação de colocar qualquer meia calça por baixo da calça, não só meia rastão. Eu que não tenho meia rastão, adorei essa ideia! Podemos ver que as calças pantalonas estão voltando mesmo né? Ashley Tisdale apostou em um macacão (pelo menos é o que parece), com recortes diferentes no decote e um bordado/rendado na lateral. Aproveitou para enriquecer a produção com os acessórios e maquiagem dramática.

Já a Bebe Rexha foi no pretão basicão meeesmo. Apenas com uma fenda na frente e uso de poucos acessórios. Ela fez a linha menos é mais que, por incrível que pareça, acertou. Hailee Steinfeld ousou levemente na transparência com esses detalhes em prata. A gola e a manga grossas deu um contraste que combinou com a bota de veludo.

Lea Michele também ousou na transparência e renda. As alças do vestido deu um ar mais despojado deixando o look totalmente no clima do verão. E a Rita Ora que fez uma combinação meio louca? Eu não curti muito. Ficou meio confusa essa transparência com a blusa por cima. Parece que ela esqueceu de vestir a parte de baixo. Talvez se a parte de cima fosse um pouco mais aberta, não daria tanto essa impressão.

Agora, tiveram looks com outras cores sim e essas arrasaram:

Ponto pra Vanessa Hudgens que, a cada vez que entrava no palco para a apresentação, entrava com uma roupa diferente. Essa foi uma, cheia de transparência e sutileza. Podemos ver que ela chegou no magenta carpet com um vestido de matar né? Mesmo na cor clarinha, arrasou na fenda e recortes em forma de laços que deu um caimento ótimo no corpo dela.

Assim que vi o look da Miley Cyrus quando ela subiu no palco para cantar a nova música, Malibu, já quis logo roubar o look dela. Sério, gente. Botinha folk e look completo all white. Eu como grande fã do estilo boho, adorei! Lorde também foi outra que usou a transparência junto com o bom e velho jeans. Ainda naquela de menos é mais, acertou.

O vestido da Camila Cabello todo vermelho com bordados e transparência ficou incrível. Teve um caimento bom no corpo dela e realçou sua beleza latina.O mesmo para Nicole Scherzinger que ousou no decote e, mesmo usando um vestido cheio de babados, teve um caimento bom. Normalmente quando vemos vestidos em babados, a impressão que dá é de mais volume, mas dessa vez ficou diferente. Acho que por conta da cintura marcada com uma tira maior deu essa impressão.

Bom, queria falar também das apresentações, mas como foi recente, ainda não saiu a versão oficial no YouTube ou na VEVO. Só sei que foram apresentações ótimas e vocês deveriam ver. Afinal, estamos falando sobre o Billboard Music Awards né? Não é qualquer apresentação que os artistas fazem lá. A pressão é muito maior. 😛

E aí? Vocês assistiram a premiação? Gostaram dos looks? Qual foi o seu favorito? Comenta aqui!

Fotos: Billboard e Just Jared

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

29 Comments
  • SImone
    maio 22, 2017

    Adorei! O pretinho básico sempre vai ser chic e perfeito <3
    Não consigo achar graça nos outros.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

  • Blog entre garotas
    maio 22, 2017

    Leonina, o Pretinho básico da Ashley Tisdale não mostrou muito mas ficou lindinho.
    O look que eu amei foi o da Miley Cyrus, também amo a pegada boho e sou apaixonada em botas.
    beijinhos.
    Blog Entre Garotas

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Também amei esse da Miley!!! Tá muito lindo né?

  • Carolina R
    maio 22, 2017

    Eu não curti a Camila, já a Nicole…
    bjs

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Esse vestido da Nicole realçou a pele dela né? Adorei!

  • Marina
    maio 22, 2017

    Menina, eu não assisti a premiação. Mas o, pretinho básico nunca falha, né? Além de ornar com tudo, deixa qualquer look simples um arraso! Não gostei de alguns looks no geral, mas acho que os que mais gostei MESMO foram os 3 primeiros. Amo preto e vou defende-lo <3 HAHAHAHAHAHA Tô quase salvando a foto da Ashley Tisdale pra mandar fazer um look assim pra mim. Adorei <3
    Ps: tava sumidinha, to voltando aos poucos!
    beeijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      O da Ashley ficou simples porém elegante né? Também gostei. Vi que você tinha sumido e sinto que é por causa da faculdade né? Te entendo, hahaha! 😛

  • Váh
    maio 22, 2017

    Faz tempo que não paro pra acompanhar essas premiações 🙁
    Ainda bem que existem blogs como o seu que nos ajudam a nos manter atualizadas haha!
    Adorei os looks, até que estão bonitos!!
    Pretinho básico realmente não falha 😉

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Também quando perco essas premiações, fico só de olho nos blogs. 😛 Mas tem algumas premiações que faço questão de ver, principalmente pelas atrações e tal.

  • Jeice Cruz
    maio 22, 2017

    Eu gostei muito do Look da Hailee e da Lorde que com certeza são os meus favoritos ever, e eu super usaria!

  • Marcela Miranda
    maio 22, 2017

    Lorde arrasou demais já quero copiar esse look dela <3
    Meu amorzinho Miley voltouuu ai que orgulho ver essa mulher tão lindo haha.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Mesmo não sendo aquela fã de carteirinha da Miley, também senti orgulho. Fui no show dela da turnê Bangerz aqui e adorei demais!

  • Lilian Stéfani Huzyk
    maio 22, 2017

    Fiquei mega dividida entre esses looks, alguns eu amei de paixão e outros eu não usaria nem se me pagassem (mentira, usaria sim haha) mas enfim, adorei bastante, não acompanhei na TV o evento, mas sempre gosto de conferir os looks dos famosos *-*

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Dependendo meeesmo da roupa, nem pagando eu usaria, hahaha!

  • Lyvia Vieira
    maio 22, 2017

    Oii Linda!
    Nem assisti a premiação 🙁 mas amei os look,em especial os três primeiros.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

  • Camila Faria
    maio 22, 2017

    Olha Thami, devo confessar que não morri de amores por nenhum look, viu? Acho que estou muito exigente hoje. Hahaha! Beijo, beijo :*

    • Thami Sgalbiero
      maio 23, 2017

      Ah, tudo bem. Tem dias que fico assim também, nada me agrada, hahaha!

  • Gabriela Dahmer Coitinho
    maio 22, 2017

    Por favor, que coisa mais linda aquele look da Hudgens (o primeiro), o da Nicole e da Hailee, gente essa menina tá um lacre que só, né não? O garota que virou um mulherão e tá arrasando total. Não curti o look da Rita Ora, sei lá. E certamente eu seria mais uma a ir de pretinho básico, porque né, na dúvida de acertar e errar, o preto sempre ajuda.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    • Thami Sgalbiero
      maio 24, 2017

      O preto é sempre o certo né? Hahaha! Verdade, Hailee tá crescendo cada dia mais, tanto como pessoa quanto como artista também. ? E eu estou adorando ver ela na música e no cinema.

  • Kaila Garcia
    maio 22, 2017

    Quantos looks lindos, adorei os mais básicos, a Vanessa estava linda! Adorei o post. ❤

    http://www.kailagarcia.com

  • Emerson
    maio 23, 2017

    Preto combina com tudo. Também acredito que menos é mais.
    Boa semana pra você!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

  • Amanda
    maio 23, 2017

    Oi, Thami! <3
    A Lea tava tão maravilhosa, muito amor envolvido. O que falar da Vanessa? Adorei os looks que ela usou e ela apresentando foi DEMAIS! A Camila tão amorzinho com esse vestido, e o que foi a apresentação dela? AMEI REAL. Eu fiquei apaixonada na roupa da Miley, tão básico e tão lindinho.
    Ashley e Hailee arrasaram também! <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    • Thami Sgalbiero
      maio 24, 2017

      Também adorei os looks que a Vanessa foi usando no decorrer da premiação. Cada hora ela subia no palco com um look lindo diferente né? Hahaha! Né, menina??? O que foi aquela apresentação da Camila, foi uma ótima entrada pra carreira solo. Arrasou demais! To adorando essa Miley good vibes também, adorei ela na fase Bangerz também. Quando a pessoa tem talento, agrada de todos os jeitos né? Hahaha!

  • Gabriela Lira
    maio 23, 2017

    Até que eu achei que o povo foi normal.A minha favorita foi Ashley, gostei do macacão del.Não costumo usar macacão por isso sempre presto atenção em quem usa pra tentar me inspirar e ver se algum dia eu me atrevo a usar.

    Beijos

    Blonde Venus

    • Thami Sgalbiero
      maio 24, 2017

      É, fiquei até na dúvida de saber se aquilo que ela usou foi um macacão ou foi blusa por dentro da calça, sabe? Mas ficou elegante, ficou bonita.

  • Tamara Mansur
    maio 25, 2017

    oláá! tudo bem?
    ahh, adoro ver esses looks! vi que tem post mais recente, mas vim aqui correndo ver porque ainda não tinha conseguido… ameei demais esse look da vanessa!! os dois, inclusive!! o da miley está bem fofinho também <3
    as outras não me chamaram muita atenção não.. fiquei até meio decepcionada ''/ mas ate gostei da nicole, sabe.. apesar do vestido ser da cor da pele dela hahaha
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      maio 28, 2017

      É, mas por incrível que pareça, esse vestido da Nicole, parece que realçou o tom de pele dela né? Eu não consegui achar foto de todos os looks que a Vanessa usou durante a premiação, mas foram todos lindos mesmo.

  • Duane
    maio 25, 2017

    Ai cara, também fiquei apaixonada pelo look da Miley. Tão simples e tão marcante, né? Aliás, tô amando essa nova fase dela. In Malibu… next to you HAHAH. Ainda vou cantar essa música em Malibu! O mundo que me aguarde HAHAH. Também adorei o look da Lorde, tô doida por uma blusinha transparente assim. Enfim, continua fazendo esses posts que a gente AMAAAAA <3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      maio 28, 2017

      SIM! Essa música é muito gostosinha e dá uma super vontade de cantar e tocar ela no violão. Essa blusinha transparente também tá me querendo, to namorando uma na Renner que já vem até com a blusinha de baixo junta, hahaha! Mas ainda tá tão carinha que to só namorando mesmo.