Eu vi: A Bela e a Fera

Estou devendo essa resenha de A Bela e a Fera por escrito pra vocês né? Pra quem não viu, eu fiz um vídeo falando sobre o filme, mas como muitas pessoas preferem a resenha escrita. TO AQUI!

Sinopse: Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

É um dos meus contos favoritos da Disney e esse filme, em especial, superou as minhas expectativas. AH! Por essa informação, vocês podem escolher levar a sério essa resenha ou não, porque sou suspeita né? 😛

Fiquei emocionada do inicio ao fim, por ser um dos meus favoritos, fiquei repassando as cenas do clássico na minha cabeça enquanto ia acontecendo. Depois de 1 semana que eu tinha assistido o filme, liguei a TV em um domingo e estava passando o clássico em desenho animado no Disney Channel e, nossa, fizeram muito igual! Ficou fiel. E até deu pra sentir mais raiva do Gaston, porque no clássico, pra mim, era indiferente.

Cada detalhe, cada fala, cada gesto. Eu amei! Vi pessoas falando que não tem nada de diferente no filme e que não gostou por causa disso. Juro que não entendi. O filme é um live action do clássico de A Bela e a Fera da Disney que é uma animação, apenas. Se tivessem inventado coisas e colocado no meio do filme, iria ficar muito sem sentido e bem ruim.

Gostei muito que nesse filme eles explicam mais o lado da Fera e o lado da Bela no mesmo nível, não ficaram focando só na Bela, teve um entendimento para as duas partes da história e eu adorei isso. Conta um pouco mais sobre os pais da Bela, isso inclui a mãe dela também e sobre os pais da Fera também.

As músicas ficaram incríveis também! Tanto na versão legendada quanto na versão dublada. Eu assisti legendado, mas uma colega minha viu dublado e gostou das músicas também. O melhor foi que a Fera também teve direito a uma música cantada por ele mesmo. Enfim, amei amei amei!

Mas e aí? Já assistiram? O que acharam? Gostam desse conto da Disney? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

11 thoughts on “Eu vi: A Bela e a Fera

  1. Debora Dahl

    Concordo em tudo com vc Thami. Mais raiva do Gaston, e foi legal saber mais sobre a fera. Ate pq quando a gente era pequena e via esse filme nao ponderava sobre essas coisas. Eu tbm amei o filme. Bjs

    http://www.deboradahl.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Sim. Depois que a gente cresce, assistir o filme novamente é até bom pra fazer a gente ver com outro olhos né?

      Responder

  2. Marilia Pessoa

    Ai que lindo esse filme!!! Eu ainda não assisti e estou tão curiosa!! Quero muito ver a Emma no papel de Bela e ouvir todas as músicas! deve estar incrível mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    Responder

  3. Lívia Madeira

    nao é a coisa mais incrivel que vc ja viu no cinema nos ultimos tempos?! eu aplaudi no final da sessao, chorei, sorri, simplesmente amei, quero ver de novo!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      SIM! A produção ficou incrível!

      Responder

  4. Selma Barbosa

    Eu ainda não vi e quero muito conferir essa nova live action, mas vou te confessar que estou mais ansiosa pra ver Mulan, que é meu conto e princesa preferida da Disney. Só que as músicas, o trailer e toda essa fotografia me prenderam a atenção, viu? ♥

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Nossa, to ansiosa pra ver Mulan também. As músicas desse me prenderam também. Ficou incrível!

      Responder

  5. Gabriela Soares

    Ai, Thami, eu ainda não assisti </3. Tô LOUCA pra ver e também não entendi essas pessoas que queriam algo diferente, é uma adaptação de um conto, ué. Adorei a resenha! Ah, e sobre o especial da Netflix sobre os 13 Porquês que você perguntou lá no LG, é na própria Netflix sim, só colocar Os 13 Porquês no search da Netflix que cê acha!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Gabs! Sobre Os 13 Porquês, já vi

      Responder

  6. Duane

    Thami, eu já vi você, a Dani do Dani que Disse, a Karol Pinheiro, TODO MUNDO falando… e ainda não assisti. Já vi o dvd na pré-venda da Saraiva, então pelo jeito eu vou acabar vendo em casa mesmo. Gostei da sua resenha! E curti muito isso de explicarem melhor as situações e a história dos personagens. E cara, que fotografia maravilhosa, que figurinos lindos. Tá demais ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Vale a pena ter o DVD. E assistir em casa? Melhor ainda! Hahaha! Sim ♥

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *