Somos todos Bela

Eu fui assisti A Bela e a Fera e é claro que não poderia deixar de comentar sobre o filme em vídeo, mesmo tendo como lei fazer resenha escrita aqui no blog também, porque não é todo mundo que curte ver resenha de filme em vídeo, tem gente que simplesmente não gosta de assistir vídeos, ou tem gente que não tá em um lugar que dê para assistir ao vídeo no momento. Então, sexta feira, vou postar aqui a resenha como sempre faço, mas enquanto não chega sexta. Vem ver o que achei sobre o filme e conhecer o Johnny Bravo 😀

Aproveitei o vídeo para apresentar minha calopsita pra vocês que se chama Johnny Bravo, mas a gente só chama ele de Johnny mesmo. E vou deixar para falar mais sobre o filme na resenha que vou escrever aqui.

AH! Peço desculpas pelo eco no vídeo, porque gravei na sala da minha vó que estava toda fechada e aí a voz ficou meio ruim né? E também peço desculpas pela iluminação, porque gravei a noite e eu não tenho luzes para colocar ali pra me ajudar, sabe? Por isso prefiro gravar de dia, usando a luz natural mesmo, mas esses dias eu não consegui, por conta do estágio + faculdade, daí chega final de semana e eu as vezes saio e volto quando já tá escuro mesmo. Espero que isso tudo mude um dia 🙁 pra ter mais qualidade nos meus vídeos, sejam gravados a noite ou de dia.

E aí? Gostaram do vídeo/resenha? Querem ver mais vídeos nesse estilo ou preferem a resenha escrita? Já assistiram a esse filme? Se sim, o que acharam? Comentem aqui!

Quem quiser, pode sugerir temas para os próximos vídeos. Alias, qual tipo de vídeo você quer/gosta de ver no canal?

Não se esqueça de dar um like no vídeo (caso tenham gostado, é claro) e se inscreva no canal:


 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

33 Comments
  • Cactos Azuis
    março 22, 2017

    Eu também achei que isso deles terem tirado o filme pelo personagem ser gay, foi absurdamente errado! Mas de qualquer forma, o filme veio para o brasil e eu também ja consegui ver, achei magnifico! Depois da Bela ter sofrido bullying, ela sambou na cara do pessoal da vila onde ela morava porque ela acabou se casando com o príncipe.

    • Thami Sgalbiero
      março 27, 2017

      “Eu também já consegui ver” claro né, assistiu comigo 😛 hahaha! Thaís <3 Pois é, aprenda a sambar com a Bela 😉 hahaha!

  • ray menezes
    março 22, 2017

    primeiro: JOHNNY!!! eu morro de amor quando vejo ele nos teus stories, fofin demaaaaais <3

    Mano, eu ainda tô anestesiada com esse filme, sério! Como é que pode ser tão lindo???? Eu assisti essa segunda e achei perfeito! Concordo com tudo o que tu disse, principalmente sobre a polêmica do personagem gay (zzzzzzzz) e sobre a Emma (QUE MULHERÃO DA PORRA!!!!). Ela ficou realmente perfeita pro papel, né? E eu vejo esse filme como um presente pros fãs dos clássicos, viu? O melhor live action da Disney DISPARADO!!!!!!! Cê assistiu dublado ou legendado, Thami? Eu assisti dublado e tô doida pra assistir de novo e legendado dessa vez xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    • Thami Sgalbiero
      março 27, 2017

      Ele é muito carinhos <3 pensei que não ia me apegar, mas fui otária comigo mesma, me apeguei já, hahaha! SIM, EMMA ARRASOU NO PAPEL E COMBINOU SUPER!!! E que presentão né? Principalmente pra quem é fã dessa história em específico. Então, eu assisti legendado e quero assistir dublado, hahaha! Porque dizem que as músicas mudam de uma versão pra outra. Tipo, não ouvi a "Sentimentos são..." que coloquei no vídeo, hahaha! Porque vi na legendada 🙁 aí quero assistir dublado só pra ouvir essa música no filme.

  • SImone
    março 23, 2017

    Ainda não vi o filme e acho que ainda não vou ver. Mas gostei da analogia feita, ganhou like!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

  • Wanessa
    março 23, 2017

    O filme não faz tanto meu estilo não Thami. Adorei sua calopsita e sua blusa hahahaha
    bjoka http://diadebrilho.com

    • Thami Sgalbiero
      março 27, 2017

      Hahaha! Obrigada, Wan! Ainda pensei que esse blusão estava super nada haver pro vídeo, parece que acordei, botei o blusão e fui gravar D: Socorro, hahaha!

  • Lívia Madeira
    março 24, 2017

    menina, fui ver o filme e fiquei totalmente apaixonada! chorei, ri, me arrepiei e me emocionei! até aplaudi ao sair do cinema hahaha adorei sua analogia

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Thami Sgalbiero
      março 27, 2017

      SIM! São várias emoções juntas e misturadas. Sai do cinema querendo comprar o ingresso pra assistir de novo, só que na versão dublada só pra ouvir a música Sentimentos, hahaha!

  • Marina
    março 24, 2017

    Já assisti e também AMEEEEEI!!! Achei o filme maravilhoso, lindo, produção incrível, Emma PERFEITA, TUDO DIVINOOOOO <3 Vi alguns comentários que o povo falando que era só musical e tal, que não tava tão igual ao desenho. Só consegui pensar uma coisa: certeza que eles não viram a animação –' HAHAHAHAHAH Só quem viu, sabe que tá incrível e eu adorei ter explicado a história da mãe dela <3 Achei bem equilibrado, como você disse, que não enche linguiça de nenhum dos dois lados, conta a história dos dois bem explicadinhas. Eu adorei demais o filme e confesso que me emocionei (como sempre). HAHAHAHAHA Não vou comentar "jiló" porque na real, nem reparei na tua espinha, não dá pra ver. HAHAAHAHAHAH
    beijos

    http://www.marinaalessandra.com

    • Thami Sgalbiero
      março 28, 2017

      Eita, falaram do lance do musical? Mas gente??? A animação clássica da Disney é puro musical! Vi esses dias até. É, na animação não mostra muito o lado por trás da história dela e dele, é tudo muito superficial e focado diretamente no romance mesmo, vi algo mais humano nesse live action, ficou incrível!!! HAHAHAHA! Amém! O objetivo do óculos foi bem executado, hahaha! 😛

  • Renato Almeida
    março 25, 2017

    Olá, Thami! Tudo bem?
    Quero muito assistir essa live-action. Estou com muitas expectativas, afinal, apesar de não ser muito fã das animações da Disney (desculpa rsrs). Enfim, “A Bela e Fera” era uma das poucas animações da Disney que me chamavam atenção, justamente por falar do amor de um modo mais intenso e diferente, pois a Bela se apaixona pela Fera por seu interior e não o exterior como costumam ser.

    PS: Adorei conhecer o Johnny Bravo haha, e a espinha monstro, cadê? rsrs
    Até mais.

    • Thami Sgalbiero
      março 28, 2017

      Não precisa se desculpar, o filme está realmente bom e até quem não é muito fã da animação, está indo assistir 😉 hahaha! Exatamente! A história de A Bela e a Fera já é bonita e chama atenção, ainda mais para aquela época em que padrão era tudo, sabe? No próprio filme mostra bem isso de mulher TER QUE casar com um homem sem nem mesmo amar ele e coisas assim, questões que hoje a gente pode discursar abertamente e naquela época não, então eu gosto bastante da história dele também. Johnny, meu amorzinho <3 hahaha!

  • Thayse Stein
    março 25, 2017

    Guria, eu nem achei essa espinha que tu falou, mas txudo bem. Achei o vídeo bem divertido! E eu amei o filme, fui ver na terça-feira (que por um acaso é mais barato, esse preço do cinema destrói meu coração). Não sou das mais fãs da Bela, mas gosto das atitudes e do jeito dela também. Minha princesa favorita é a Bela Adormecida (me identifico hahah e o príncipe dela se chama Filipe!)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    • Thami Sgalbiero
      março 28, 2017

      Que bom que não achou, então o óculos funcionou, hahaha! Super te entendo nisso do preço do cinema. Nos cinemas aqui de perto de casa costuma ser segunda e quarta, já foi terça, mas agora mudaram. A maioria foca na segunda, aí eu tenho que dar meu jeito pra arrumar tempo e ir, hahaha! É difícil eu escolher uma favorita real, mas eu me simpatizo MUITO com a história da Bela de A Bela e a Fera mesmo, nisso de amar o interior e não o exterior e tal.

  • Carol Daixum
    março 25, 2017

    Esse filme é maravilhoso mesmo! ♥ Não tem como não amar, né? A paixão dela pela literatura é uma das coisas que mais me identifico. E, gente. Não sabia dessa polêmica. Que nada a ver, né? Mas enfim… Ah! Não vejo outra pessoa que poderia ter feito melhor que a Emma. Ótima escolha. Ela arrasou (para variar hahaha). E seu Johnny é muito fofo!! Ah!!! Nem vi a espinha hahaha =D.

    Beijos, Carol
    http://www.pequenajornalista.com

    • Thami Sgalbiero
      março 30, 2017

      A paixão dela por literatura é lindo de se ver né? Vou ver se convido o Johnny para mais participações, hahaha!

  • Carolina Espilotro
    março 26, 2017

    Eu acho calopsitas super iradas, mas lá em casa temos um papagio de quase 80 anos :B Sobre o filme, a gente teve opiniões bem diferentes. Achei que a Emma demorou para entrar no espirito da coisa e apesar do filme bonito, tem muitos erros de direção de arte D: E sobre a polêmica, vsf né galera? Isso na minha opinião foi uma adição ao personagem q melhorou muito ele, pq na animação ele é detestável! Luke Evans the best, ele ficou ótimo como gaston!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://www.carolespilotro.com

    • Thami Sgalbiero
      março 30, 2017

      Acho papagaio também legal, minha vizinha tem um, daí minha calopsita fica se comunicando com o papagaio da vizinha e os cachorros que ela tem também, é bem engraçado. Eita, sério que você achou isso? Eu achei muito bom o filme, haha! Luke Evans ficou maravilhoso como Gaston mesmo, mas não sei se aceitaria casar com ele como Gaston não, hahaha!

  • Dany
    março 26, 2017

    Eu sou uma dessas que praticamente não assisto vídeos. Geralmente uso o pc do trabalho e quando estoi em casa acabo não assistindo por falta de hábito.

    Estou bem ansiosa para assistir o filme. E vou amar ver sua resenha tradicional, em texto.
    BjO

    Dany
    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.com.br
    http://www.breshoppingdadanykids.com

  • Ariadne Lomazzi
    março 26, 2017

    Sua calopsita é a coisa mais fofaaa <3. Eu ainda não assisti o filme mas estou supeeeeer ansiosa, A Bela e a Fera também é um dos meus contos favoritos da Disney, e também acho maravilhosa a personalidade da Bela, e o amor dela pela leitura, super girl power <3. Ouvi falar sobre o País que proibiu a exibição do filme por haver personagem gay e achei desnecessário, mas enfim, espero assistir em breve. Beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      Amo essa calopsita <3 Hahahaha! Você vai adorar o filme, Ariadne 😉

  • LUA
    março 26, 2017

    A sua calopsita é lindíssima! Ele ganhou meu <3
    Seu blog também arrasou muito!
    Ainda não assisti o filme, mas estou curiosaaa!
    grandemetamorphose.blogspot.com.br

  • Duane
    março 26, 2017

    Um dia isso vai mudar sim <3
    Sobre o vídeo: adorei a parte do #somostodosbela HAHAHAH. Super temos a mesma atitude em relação a relacionamentos que ela. Também achei escroto isso de proibirem a exibição por causa do personagem ser gay. Pelamor da deusa, estamos em pleno 2017.
    Tô no aguardo pra resenha aqui no blog ♥
    PS: Adorei conhecer o Johnny.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      Hahahaha! Johnny vai aparecer mais vezes 😛

  • Thaiane e Thalita
    março 26, 2017

    Ainda não assistimos a Bela e a Fera, mas gostamos do vídeo. Realmente esse é o conto de fadas, com uma protagonista independente e corajosa, o amor que ela tem pela leitura também é muito motivador. Vimos muitas materiais sobre a proibição do filme por causa do personagem gay, e é desnecessário por que se já tinha no conto original.

    Beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      Sim, a diferença desse personagem na animação e no live action é que no live action ele recebeu mais destaque, apenas.

  • Tamara Mansur
    março 26, 2017

    Oláá! Tudo bem?
    Achei fofo o Johnny!! E super entendo o nome dele heheh
    Eu assisti a Bela e a Fera essa semana e ameeeei muitooo!!! Estou super animada com essas coisas da disney refazer os clássicos com live action!! e sabe que eu não gostava taanto assim da bela, mas hoje em dia, é uma das minhas favoritas mesmo! com essa coisa toda do livro! 😀 mas a minha favorita é a jasmine (inclusive, eu gostaria de poder me candidatar a fazer o papel dela, mas acho que ninguém ia querer…)
    a emma é a bela! não tem como negar! apesar de eu achar que era a hermione algumas vezes, no final, elas são bem parecidas mesmo!! mas o gaston, ahh.. ele estava perfeito no papel!! afff e não entendo essa polêmica com o le fou.. gente, como se já não tivessem existido outros personagens gay antes na disney.. as pessoas só não querem enxergar né? triste..
    e não, sua espinha não atrapalhou o vídeo! eu nem vi, na verdade! 😉
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      Hahahaha! Johnny Bravo 😛 tadinho, nem é tão bravo assim, foi mais pelo personagem mesmo, hahaha! Eu sempre tive a Bela como a queridinha, mas tinha medo da Fera e tentava entender o por quê dela ficar com uma criatura tão feia e com presas, sabe? Mas depois que cresci e assisti a animação de novo, entendi melhor, hahaha! Você daria uma ótima Jasmine 😮 sério! Parei pra analisar sua foto e vi que realmente você ficaria ótima no papel. Nossa, verdade! A Bela e a Hermione são quase que parecidas em personalidade né? Boa percepção! Hahahaha! É, a Disney está tentando colocar de forma leve nos filmes novos, mas o pessoal continua implicando sem necessidade.

  • Sté Maciel
    março 26, 2017

    Que calopsita lindaaaaa! Hahahaha a Bela não passa aquela imagem de princesinha e é exatamente por isso que eu adoro ela! E a Emma foi a melhor escolha everrrr! <3

    Beijão, mariasabetudo

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      SIM! Eu não considero a Bela 100% princesa, sabe? Obrigada <3 o Johnny agradece, hahaha!

  • Emerson
    março 30, 2017

    Gostei muito da resenha em filme. Você pode fazer mais, sim. Esse também é o meu conto preferido da Disney.

    Bom restante de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    • Thami Sgalbiero
      março 31, 2017

      Obrigada! Vou fazer mais vídeos assim então.