Novembro e Dezembro 2016 – Document Your Life

To atrasada postando vídeo do ano passado aqui? To. Mas acontece que hoje ainda é janeiro, então vi como última oportunidade para postar os dois últimos vídeos que estavam faltando do projeto Document Your Life que eu comecei a fazer no ano passado e hoje encerro com os vídeos de Novembro e Dezembro que eu deixei de postar no ano passado. Sabem como é final de ano né? Tudo corrido, então me perdoem, só consegui editar e postar agora. Dá o play:


Confesso que foi difícil fazer esse projeto por conta daquilo que eu já comentei em posts passados por aqui. Hoje em dia com Snapchat e Instagram Stories, ficou “difícil” de gravar algo diretamente do celular, praticamente mudamos o modo horizontal de filmar para o modo vertical, então encontrei um certo desconforto para gravar todo o projeto, mas consegui concluir e é isso que importa.

Se você não acompanhou, tá tudo aqui nessa playlist:

Revendo todos esses vídeos, pude perceber que meu ano foi bem louco também. Em fevereiro do ano passado eu estava estagiando em uma agência e logo em setembro já consegui outro estágio em outra agência, eu nem me dei conta de que aconteceu tudo no mesmo ano, foi tão rápido que eu nem reparei. Por isso que vejo um lado muito bom e positivo nesse projeto: você cria memórias sólidas de tudo de mais importante que aconteceu no seu mês e no seu ano.

Quem quiser fazer esse projeto, eu super indico. É bom de rever tudo depois e lembrar de cada detalhe.

Enfim, gostaram dos vídeos de novembro e dezembro? E pra quem viu todos, gostaram? O que acharam? Vão participar do projeto esse ano? Comentem aqui!

Thami Sgalbiero

Leonina, botafoguense, enrolada, confusa e distraída. Ama ver, ler e falar sobre moda (mesmo não sendo expert no assunto). Sonha em ser atriz, mas enquanto esse sonho não se realiza, fica apenas no blog mesmo.

24 thoughts on “Novembro e Dezembro 2016 – Document Your Life

  1. Vanessa

    Tô falando, 2016 também passou tão rápido p mim que nem pareceu que tinha 365 dias hehehe! Mas isso é sinal que as coisas estão avançando para melhor <3 adoro esses videos!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Pra mim, 2016 só foi rápido no final do ano mesmo, mas todo final do ano é meio corrido pra mim, hahahaha! Já o ano eu achei que demorou, porque tinham coisas que eu nem lembrava que tinham acontecido naquele ano, pra mim era coisas de outro ano, sabe? Hahaha!

      Responder

  2. Jaynara

    Amei demais seus vídeos, me batei até uma SAUDADE do mar, tipo muita saudade mesmo!! Ficou lindo mesmo!!! Beijos!!

    Boas de Papo

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Jay!!!

      Responder

  3. simone

    Gostei muito, vou fazer também, achei interessante. É um projeto de memórias em vídeo, vamos ver se eu consigo fazer o ano todo. Beijos
    Charme-se

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Se desafie para tentar 😉

      Responder

  4. Lívia Madeira

    adorei essa ideia de documentar momentos bacanas da nossa vida assim, fazer videos de memorias

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    Responder

  5. Gabs Dutra

    2016 foi um ano estável para mim, nada de mega bom ou mega ruim aconteceu comigo! Foi mais um ano com dias repetidos e entediosos. porém sinto que 2017 pode ser melhor <3 espero que todos meu desejos se cumpram esse ano.

    Beijão > http://www.seteprimaveras.com

    Responder

  6. Tamara Mansur

    Oláá! Tudo bem?
    Que legal esse projeto! Fiquei até com vontade de fazer também! Mas realmente, pode ser meio difícil como falou.. eu sempre penso em começar uns projetos desse ou um canal no youtube, mas aí fico enrolada e esqueço hahah
    Reparei que no vídeo de novembro, você está na barca! você estava indo para ilha ou niterói? eu sou de niterói 😀 pego toooodo dia a barca para ir trabalhar..
    ahh, e esses fogos do final do ano.. muito lindos né! ^^
    e respondendo à sua pergunta lá no blog, eu reservei os hoteis pelo Booking.com mesmo! Por isso que fiz parceria com eles lá no blog! Mas eu pesquisa muitoooo antes de reservar. Aqueles lá que eu fiquei, gostei muito mesmo!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Eu arrisquei fazendo esse, mesmo que no final eu tenha deixado tudo enrolado, porque esquecia de gravar direto na câmera e gravava nas redes sociais, aí pra salvar os vídeos, ficava péssima a imagem. SIM! Eu estava na barca indo para Niterói, porque a sobrinha da minha vó mora lá, hahaha! Fazia tempo que eu não andava de barca, vou ver se vou mais vezes pra Niterói 😛 Ah, bom saber isso do Booking, porque eu nunca viajei então to por fora disso, mas to procurando pra saber agora.

      Responder

  7. Luly

    Ah, eu “acompanhei” a festa da sua irmã pelo Snapchat, vocês duas tavam TÃO TÃO LINDAS! Melhor foi a alegria dela abrindo o iPhone, hahahaha!
    Acho que o mais legal desse projeto é que sempre que você rever vai reviver de certa forma algo que sentiu em algum momento que estava gravando… Eu adoro essa ideia!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahahahahaha! Eu botei a caixa do celular dentro da caixa de sapato e ela não entendeu nada quando foi abrir, só quando viu, hahaha! Sim sim, a ideia desse projeto é genial!

      Responder

  8. Selma Barbosa

    O aniversário de 15 anos da sua irmã! <3 Eu tava por fora da blogosfera, mas acompanhei pelo insta e Facebook você comentando que ela estava super feliz. O primeiro vídeo de dezembro não podia ser melhor, esse sorriso dela abrindo o iPhone valeu por todo o ano, hein? Vocês estavam lindas!
    Eu tenho vontade de fazer esse projeto, nem que seja pra editar lindamente e deixar engavetado só pra mim, sabe? É melhor até do que um diário escrito, porque deixa memórias visuais de momentos importantes pra gente.
    Gostei dos dois vídeos, mas dezembro eu gostei mais.

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Ainda tenho que postar as fotos da festa de 15 anos da minha irmã aqui no blog. Ela ficou toda feliz com esse celular que ela pede à anos, hahaha! Sim, mas se você fizer, não deixa engavetado não, compartilha pelo menos comigo, porque vou querer ver 😛 Obrigada, Selma!!!

      Responder

  9. Nanda Doria

    Thamiiii, amei o formato desses vídeos, que amor, deu até vontade de fazer.
    Muito gostoso ver o cotidiano assim <3
    Parabéns, seus conteúdos são sempre ótimos e criativos.

    http://www.nandadoria.com.br

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigaaada, Nanda! 😀

      Responder

  10. Lara Reis

    Que incríveeeel, ameiiii os vídeosss! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    http://www.pequenomuffin.com.br

    Responder

  11. Duds

    Gosto muito desse teu estilo de vídeo, e acho que pra ti revê-los deve ser melhor ainda ne?! Adorei a festa da sua irmã, acho uma graça os videos em que ela aparece 😀
    Ansiosa pelo de janeiro!

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Duds! 😀 Agora o projeto já acabou pra mim, talvez mais pra frente eu posso fazer novamente, mas esse ano não 🙁

      Responder

  12. Lilian Moraes

    Ahn eu gosto muito desse tipo de post! Assisti alguns anteriores seu e curti! Pena que acabou ^^. O legal de documentar é que depois dá para voltar a assistir e a gente acaba lembrando de coisas que já nem lembrava mais!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Obrigada, Lilian!!! Sim, por enquanto acabou, mas vai que eu faça futuramente de novo né? Só o tempo vai me dizer, haha! Exatamente, eu assistindo agora tudo de novo quando botei na playlist, nossa, me perdi no tempo.

      Responder

    1. Thami Sgalbiero

      Hahaha! Depois de ver todos, me fala o que achou 😉

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *