Maquiagem da Arlequina moderninha

Aproveitando que está todo mundo no clima de festa a fantasia por causa do Halloween que passou e tudo mais, decidi mostrar aqui a maquiagem e caracterização (ou não) da Arlequina que eu fiz outro dia aí (vulgo em julho). Não ia postar essas fotos, porque não achei nada demais e já postei algumas no Instagram, mas me empolguei nessa semana com esse lance de fantasias e caracterização, aí decidi postar.

Editei essas fotos ouvindo essas músicas, então dá o play e vê as fotos aí:

O legal da maquiagem dela é que mesmo parecendo ser de “qualquer jeito” tem que ter um cuidado ali pra não ficar muito exagerado né? Pra pintar as sobrancelhas, passei corretivo bem claro e depois a sombra rosa por cima, ficou nesse tom meio avermelhado, meio rosa, meio legal. E o coração foi a minha irmã que desenhou pra mim, porque não consegui fazer um coração decente, parece que magicamente me transformo em uma pessoa com duas mãos esquerdas quando tem que fazer traço com delineador.

Então, um parabéns em especial pra minha irmã que me ajudou a fazer esse coração no rosto e tirou as minhas fotos fazendo caras e bocas malucas aí.

Pra caracterização ter ficado boa meeesmo, ficou faltando uma peruca e a blusa né? Porque copiei a Arlequina do filme Esquadrão Suicida, não a clássica dos quadrinhos (que, vamos combinar, é muito mais trabalhosa pra fazer).

OBS.: Eu adoro editar fotos e estava com saudades de fazer isso. Pra quem me conhece, sabe o quanto eu amo editar fotos no Photoshop, então to bem feliz aqui agora de madrugada editando essas fotos e montando esse post.

E aí? Gostaram? Quem gostou desse resultado todo, comentem aqui pra eu trazer mais posts assim pra vocês 😉

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

80 Comments